Carla Massagem
R$ 30,00 - Telefone: (43) 33246248

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Carla Massagem

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 25 Abr 2003, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Massagem 24h na R. Sergipe, Londrina-PR

Ojapa na massagem 24 h fone 3336-4470 na rua Sergipe – Londrina/PR

Esta foi uma outra massagista que fiz td, mas, não postei o endereço completo por ser residencial também... então, por motivos de privacidade, para quem realmente for ali, que ligue e peça o endereço completo, ok! Pois, bem, o principal motivo que me levou a ir a este local, foi que estava bem próximo de onde estava hospedado, e estava prestes a ir embora, não tinha tempo de ir a outro lugar mais distante, nem de táxi.
Ao ligar e ouvir a voz dela, alias, nem perguntei o nome... notei que ou era coroa, ou era alguma guria que falava meio errado...isso me deixou com certo receio de ir, estava quase desisitindo, mas, como estava sem opção, ou era ela ou não era nenhuma outra, resolvi ir adiante e pegar maiores informações. Passou sua descrição pelo telefone, loira, 1,70m , apertadinha, bumbum arrebitado, seios grandes... e passou o endereço e os preços, R$30,00 massagem completa pelo período de 1 hora. Aih, não tive duvidas vai ser com ela mesma.... ehehe... foda-se!

Essa rua eh paralela a r Maranhão, ate que fica próximo à clinica que descrevi acima. Alias, o famoso Shirogohan também fica mais ou menos próximo dessa região. Dá p/ ir a pe’. Porem, como em qualquer cidade maior não é recomendável andar a pe’ pelo centro sozinho após as 23:00h ... existem vários pontos de táxi por ali, ou moto-taxi. Vi alguns rodando, mas, não usei nenhum tipo de transporte coletivo enquanto estava por lah. Ah, tbm dá p/ ir a pé ate a Sauna Igapó, porem, requer uns 30 a 40 minutos de caminhada dependendo do ritmo ... entre a Sauna Igapó e o Shiro Gohan. Basicamente você atravessa o centro da cidade de norte a sul fazendo esse trajeto ....

Então, fui p/ o abate. Achei fácil o prédio, toquei o interfone e ela destravou a porta. É um prédio residencial meio antigo, sem portaria, peguei o elevador –meio velho...- e desci no andar indicado. Toquei a campainha e ao abrir a porta.... putzzzz.... uma coroa, por volta dos 40 a 45 a 1,70 75 a 80 kg .... loira ... ela foi sincera na descrição, apenas omitiu alguns detalhes que eu também não havia perguntado.... Bom, ela faz o estilo mulherao, com peitos médios p/ grandes, bunda grande ... rosto mais ou menos, mas, como tava meio necessitado, mandei ver.... Em sampa, encontra-se mulheres bem melhores nessa mesma faixa de preço... por absoluta falta de tempo/opções, topei encarar a mulher...
Notava-se que no dia praticamente ela não tinha atendido ninguém ainda –era cedo eheh...- fomos para o quarto e como estava com pressa, partimos para a transa direto pulando a massagem. É simpática, tem o corpo ate que durinho –não é daquelas gordinhas fofas...- carinhosa. Oral com capote, beija na boca –eu estava evitando, pois, tava foda... rsrsr...ehe...- e transa legal, variando posições. Se fosse um pouco mais bonita de rosto... ate toparia o convite dela de ficar no apto dela...ehehe... Gozei, paguei o combinado e fui embora...
O apto era grande, acho que deveriam ter uns 3 quartos, banheiro coletivo, daria um prive/clinica interessante ali ... tem uma bela vista da parte acho que norte da cidade e da própria r Sergipe em si.
O único problema desses anúncios do jornal local é que não tem como ver a garota antes, como nos sites na Internet. Mesmo nos sites de agencias, é foda, pois como comentei , as garotas não mostram o rosto. Assim, acho que as melhores opções são as boates e clinicas como a Sauna Igapó, onde pode-se ver as garotas antes. Em alguns anúncios, as garotas permitem uma visita tipo de 5 minutos para vc olhar e escolher ... no caso desta coroa, eu nem perguntei nada, pois estava sem opções... entao topei .... a não ser que fosse muito ruim aih, sim, cairia fora...
De qualquer maneira, não repetiria.... para quem procura apenas massagem, ela cobra R$20,00/hora .... como não fiz , não sei dizer se a massagem vale a pena...

Ah, nem tomei banho ... mas, pelo preço, com certeza não se pode esperar por toalhas lacradas nem por sabonetes individuais.... que não vi nenhum sinal de existência deles por ali. Tinha ido ao banheiro antes de ir embora! A vantagem é que esses apartamentos são locais discretos.
Bom, quem sabe numa próxima vez encontre mais anúncios em jornais e tenha mais tempo para garimpar garotas por ali.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmario_sp@yahoo.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla Massagem (pessimo)

#2 Mensagem por xmario_sp@yahoo.com » 27 Jul 2006, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PESSIMO.

ESCURO E SUJO.
PENSEI: ME DEI MAL (MASSAGEM E SEM SEXO OU MANUAL/ORAL). E CAIR FORA.

BELEZA: 0
ANAL: NEM PENSAR

TINHA DUAS GAROTAS: a primeira e unica era feia, mas quando entrou a segunda, tive que escolher a primeira. E nunca mais.

CMC: 145602-4
Carla Massagem (pessimo) 33246248 Rua Sergipe 669 sala 17 segundo andar

RESUMO: NÃO VÁ!

Link:
🔗

Marcinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carla Massagem (pessimo)

#3 Mensagem por Marcinhu » 12 Ago 2006, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Carla Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
xmario_sp@yahoo.com escreveu:PESSIMO.

ESCURO E SUJO.
PENSEI: ME DEI MAL (MASSAGEM E SEM SEXO OU MANUAL/ORAL). E CAIR FORA.

BELEZA: 0
ANAL: NEM PENSAR

TINHA DUAS GAROTAS: a primeira e unica era feia, mas quando entrou a segunda, tive que escolher a primeira. E nunca mais.

CMC: 145602-4
Carla Massagem (pessimo) 33246248 Rua Sergipe 669 sala 17 segundo andar

RESUMO: NÃO VÁ!
eh, lah eh complicado mesmo...
eu fui com a outra mina...sem ser a carla, nao lembro o nome...
magrela...puro osso...e fanha...a carla nao estava lah...
foi minha primeira vez em casa de massagem...falei pra ela ir fazendo o serviço q daih eu ia adicionando os complementos (oral, vaginal, etc...)
ela começou com uma punhetinha maravilhosa, por incrivel q pareça!
e o oral tbm foi mto bom (com capote...) o q me animou a meter, mas me arrependi...bom, ela eh esturricada, o q garante ser bem apertadinha, mas falta tesao...pelo menos ela se esforçou...
bom, sexo eu nao recomendo...agora nota 10 pra punhetinha (se vc nao se cuidar ela te faz gozar em 2 minutos!) e uns 7 pra o boquete...se quiser fechar o olho e relaxar, ateh vale a pena...
manual, oral e vaginal = 25,00
abraços ateh a proxima!

Link:
🔗

Responder