A Taty, como já descreveram, é uma blonde bombshell bonita, gostosona estilo cavala, cabelão liso e comprido, com peitos fartos e bundão.
É daquelas que se passam na rua entortam olhar da maioria (loira é foda).
Chegou com um pouco de atraso no quarto (uns 5 min) e eu já tinha tomado banho. Tomou um banho rápido e deitamos no colchão.
Começou com uns beijos na boca meio termo - não eram selinhos sem graça mas também não era aquela linguarada molhada de balada. Mas foi o suficiente pra levar um SIM no quesito beijo, até porque em boa parte do TD era ela que vinha procurar o beijo.
Chupetal por um bom tempo, molhado, alterna pistão com lambidas no saco e na cabeça. Começou a cansar depois de uns 5 min porque começou a punhetar, mas não arregou e só parou de chupar quando eu pedi (ponto positivo).
Encapamos e ela cavalgou com aqueles peitos delícia na minha cara. O bom dos peitos dela é que não são aquelas silicas duras esqusitas. São macios sem ser capenga. Dá pra ficar chupando aquilo tudo até de madrugada.
Enfim, peguei ela no PPMM e frango assado e finalizei.
Ponto negativo: tinha passado só uns 40 min e ela já foi pro banho. Dificilmente EU ia dar uma segunda em 20min, mas isso é problema meu, não dela - ou seja, ela poderia ter ficado no PPP, batendo uma, chupando, esfregando os peitos na minha cara, menos sair levantando logo e indo pro chuveiro.
Ainda rolou uma bolinada no final mas sem nenhuma chance de gozar.
Rosto: 8,5 pra 9, é bonita.
Corpo: 8,5. Cavala. A bunda é grande, mas não é aquela formosura lisinha de modelo.
Peitos: 10. O meu tipo preferido: grandes mas não duros e redondos demais de silicone. Tem um molejo "natural", digamos.
Bucetal: 8, meteu gel demais no buraco e aí fica uma merda.
Cu: Não sei se faz. Mas tem cu. Então tem potencial.

Geral: 8,5
Repeteco: Sim, mas antes eu quero experimentar a Tainá, uma morena MARAVILHOSA que eu vi na hora que já estava subindo. Deve ser nova porque não tem TD aqui... alguém faça o sacrifício de ir lá provar e postar aqui