GAROTAS NA ZONA NORTE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: GAROTAS NA ZONA NORTE
É realmente assim msm comer todo mundo quer agora dar ninguém quer dar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Realmente, GP's nessa área é dificil... Eu mesmo só conheço uma e estou te enviando por MP e vou esperar a retribuição!lombadaeletronica escreveu:Alô pessoal,ainda tô por aqui atuando na zona norte e a politica de trocas continua até hj.
O engraçado é q o tópico é bem paradão, mas as Mps com dicas tão sempre chegando e são valiosas as trocas de informações.
Sobre postar Tds, já ñ costumo mais, ñ gosto de como os moderadores atuam acho, se bem q melhorou um pouco isso ,mas tô sempre lendo as experiencias dos confrades e repassando informações para os q me passam contatos .
Outra coisa, definir o que seria Zona Norte,pois tem referencia de gp de tudo qto é lugar mas só querem receber informações das meninas de olinda e paulista, rs .
Pessoal qdo falo Zona Norte penso em região metropolitana do recife então peço q falem das gps ou "FR", nova expressão agora, da AV norte à Igarassu , dando preferência por Olinda e paulista .
Ex: o infeliz me manda MP falando da gp de jaboatão super conhecida 300, mas quer q eu fale de uma gp q atue em olinda desbravamento $100, $150( e tem fillet viu ) assim ñ dá. rs tem q ser informação da mesma área .
Enfim é isso. vlw pessoa,l vô p pelada . fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só conhecia uma, aqui na Zona Norte - entre o Espinheiro e Casa Amarela, que era Vanessa amiga da Galega Dançarina. Agora temos umas com nota até 8 em Olinda: Evellin Castro 81-8488-4068 - Marcelle Ribeiro 81-8539-8727 as outras deixam muito a desejar...
TOPICO SUPRIMIDO
INDICAÇÕES SOMENTE POR MP.
-----------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA
CarlosZN escreveu:Realmente, GP's nessa área é dificil... Eu mesmo só conheço uma e estou te enviando por MP e vou esperar a retribuição!lombadaeletronica escreveu:Alô pessoal,ainda tô por aqui atuando na zona norte e a politica de trocas continua até hj.
O engraçado é q o tópico é bem paradão, mas as Mps com dicas tão sempre chegando e são valiosas as trocas de informações.
Sobre postar Tds, já ñ costumo mais, ñ gosto de como os moderadores atuam acho, se bem q melhorou um pouco isso ,mas tô sempre lendo as experiencias dos confrades e repassando informações para os q me passam contatos .
Outra coisa, definir o que seria Zona Norte,pois tem referencia de gp de tudo qto é lugar mas só querem receber informações das meninas de olinda e paulista, rs .
Pessoal qdo falo Zona Norte penso em região metropolitana do recife então peço q falem das gps ou "FR", nova expressão agora, da AV norte à Igarassu , dando preferência por Olinda e paulista .
Ex: o infeliz me manda MP falando da gp de jaboatão super conhecida 300, mas quer q eu fale de uma gp q atue em olinda desbravamento $100, $150( e tem fillet viu ) assim ñ dá. rs tem q ser informação da mesma área .
Enfim é isso. vlw pessoa,l vô p pelada . fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem pessoal a alguns meses atrás pesquisando no google eu achei um número e resolvi ligar, e descobri que existe sim um puteiro em Olinda!!!! fui no sábado passado a noite e só tinha uma menina, porém ela me disse q ficam cerca de 5 meninas sendo uma loira, uma ruiva e 3 mulatas\morenas q fazem a alegria da comunidade, pois bem vamos aos preços q variam de 60 se for da própria comunidade e 80 se vier por anúncio, ai elas cobram 10 a 15 reais a mais pelo anal e se for sair da casa pra um motel que por sinal é altamente recomendado pois o lugar só tem um quarto apertado e é mt trash msm, não fiquei lá, mas consegui pegar o número da mina e no outro dia levei a perva p um dos motéis da região e por sinal foi muito bom pq como não a peguei lá ela me cobrou apenas 80 já com anal e no papo entre as fodas ela me disse que também tem outro puteiro na região que ainda não desbravei mas pretendo muito em breve.... e quando realizar o feito posto aqui as minhas considerações
Olá galera sou novo aqui no site e no conhecimento se a vcs poderem me passar algum contato de Paulista ou da área. ..
Essa coroa tbem atua na área e é uma boa pedida:
tem poucas coroas anunciando
ela atende no via norte fica mais perto...
R$250 tx incluso DE 2 HORAS.... pompoarista aperta o pau q é uma maravilha rss
Laura Aguiar fone: 9901-7002 fotos são reais peito G naturais da p fazer espanhola...www.lauraaguiar.webs.com
sabe fuder
tem poucas coroas anunciando
ela atende no via norte fica mais perto...
R$250 tx incluso DE 2 HORAS.... pompoarista aperta o pau q é uma maravilha rss
Laura Aguiar fone: 9901-7002 fotos são reais peito G naturais da p fazer espanhola...www.lauraaguiar.webs.com
sabe fuder
E hj pensei vou chutar o pau da barraca e ir em busca da primeira gp (tô começando) peguei meu carrinho e fui pra olinda não achando nada além de traveco fui para bv e tbm não achei nada. Tentei ligar para um gp situadas aqui mas algumas n atenderam ou não existia o número, acabou a bateria do cell. Resumindo fiz o percurso duas vezes pra ver se num horário mais tarde tinha algo. Olinda, agamenon, bv, centro recife, av. Prefeito Artur lima, olinda novamente e não achando nada voltei pra casa, missão fracassada. Me ajudem kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mano 6287 escreveu:Bem pessoal a alguns meses atrás pesquisando no google eu achei um número e resolvi ligar, e descobri que existe sim um puteiro em Olinda!!!! fui no sábado passado a noite e só tinha uma menina, porém ela me disse q ficam cerca de 5 meninas sendo uma loira, uma ruiva e 3 mulatas\morenas q fazem a alegria da comunidade, pois bem vamos aos preços q variam de 60 se for da própria comunidade e 80 se vier por anúncio, ai elas cobram 10 a 15 reais a mais pelo anal e se for sair da casa pra um motel que por sinal é altamente recomendado pois o lugar só tem um quarto apertado e é mt trash msm, não fiquei lá, mas consegui pegar o número da mina e no outro dia levei a perva p um dos motéis da região e por sinal foi muito bom pq como não a peguei lá ela me cobrou apenas 80 já com anal e no papo entre as fodas ela me disse que também tem outro puteiro na região que ainda não desbravei mas pretendo muito em breve.... e quando realizar o feito posto aqui as minhas considerações
Nobre, onde fica esta casa ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Telandrade85 escreveu:Mano 6287 escreveu:Bem pessoal a alguns meses atrás pesquisando no google eu achei um número e resolvi ligar, e descobri que existe sim um puteiro em Olinda!!!! fui no sábado passado a noite e só tinha uma menina, porém ela me disse q ficam cerca de 5 meninas sendo uma loira, uma ruiva e 3 mulatas\morenas q fazem a alegria da comunidade, pois bem vamos aos preços q variam de 60 se for da própria comunidade e 80 se vier por anúncio, ai elas cobram 10 a 15 reais a mais pelo anal e se for sair da casa pra um motel que por sinal é altamente recomendado pois o lugar só tem um quarto apertado e é mt trash msm, não fiquei lá, mas consegui pegar o número da mina e no outro dia levei a perva p um dos motéis da região e por sinal foi muito bom pq como não a peguei lá ela me cobrou apenas 80 já com anal e no papo entre as fodas ela me disse que também tem outro puteiro na região que ainda não desbravei mas pretendo muito em breve.... e quando realizar o feito posto aqui as minhas considerações
Nobre, onde fica esta casa ?
Ambas ficam em peixinhos no final da Kennedy uma antes da perimetral e outra depois mas, antes do xambá
(meu primeiro relato então se tiver algo errado...) Caros colegas, essa semana resolvi me dar uma pesquisada e achei uma perva no viva local. Ja tinha lido por aqui q n se deve confiar muito nesses anúncios mas mesmo assim..
no anuncio tinha fotos de uma bbw branquinha e bem bonitinha, seios lindos tinha ate um video. falei pelo whats e a mesma me respondeu, disse que atendia no seu ap próximo ao bompreço do janga. os valores iam de R$ 50 uma rapidinha a R$ 120 o mais completo. Perguntei se era a mesma do vídeo e das foto e a mesma confirmou, resolvi marca o de 50 pra na arriscar tanto. chegando la pra minha surpresa n era a mesma da foto e vídeo, alem de ser morena e o corpo totalmente diferente das fotos. A decepção foi tanta q o bicho n queria subir. e sem falar que o local n era la essas coisas, cheio de gato (tinha uns 6) e no ventilador.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141855271" -"-
resumindo...
rosto 3
corpo 3
bunda 3
peito 4 (grande mas bem caídos)
buceta 4 (depilada mas n era la essas coisas)
atendimento 3 robótica e as vezes pegava no meu pau parecia q de fato era um "pau" (pedaço de madeira) meio bruta
valor R$ 50 pelos 30 minutos perdidos
jamais repetirei e tomarei mais cuidado para n ser enganado, mas fazer oq? tao barato assim é de se esperar já.
no anuncio tinha fotos de uma bbw branquinha e bem bonitinha, seios lindos tinha ate um video. falei pelo whats e a mesma me respondeu, disse que atendia no seu ap próximo ao bompreço do janga. os valores iam de R$ 50 uma rapidinha a R$ 120 o mais completo. Perguntei se era a mesma do vídeo e das foto e a mesma confirmou, resolvi marca o de 50 pra na arriscar tanto. chegando la pra minha surpresa n era a mesma da foto e vídeo, alem de ser morena e o corpo totalmente diferente das fotos. A decepção foi tanta q o bicho n queria subir. e sem falar que o local n era la essas coisas, cheio de gato (tinha uns 6) e no ventilador.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141855271" -"-
resumindo...
rosto 3
corpo 3
bunda 3
peito 4 (grande mas bem caídos)
buceta 4 (depilada mas n era la essas coisas)
atendimento 3 robótica e as vezes pegava no meu pau parecia q de fato era um "pau" (pedaço de madeira) meio bruta
valor R$ 50 pelos 30 minutos perdidos
jamais repetirei e tomarei mais cuidado para n ser enganado, mas fazer oq? tao barato assim é de se esperar já.
-