Primeira Postagem
Olá, senhores!
Venho relatar minha experiência com a Lara, uma menina de Recife que está passando uma temporada em Salvador.
Já vinha de olho nela a algum tempo. Quem me falou dela foi uma outra menina de Recife que encontrei uns dias atrás: a May Bailey.
Vi o anúncio, gostei das fotos, entrei em contato. Me falou do atendimento, que era 200 reais a hora e atendia no Astron. Marquei pro final da tarde do dia 25/07. Cheguei no local, já tenho cadastro, interfonaram pra ela e me liberaram pra subir.
Ela é bem fiel as fotos: baixinha, branquinha, rosto bonito, gostosa, sotaque bem...
Última mensagem
Dando uma olhada no cardápio da nossa capital, me deparo com o anúncio da Lara. Book envolvente, estilo ninfetinha e, a princípio, uma promessa de atendimento completo.Tivemos um pequeno contratempo por divergências de horário, porém a garota é posturada no pré-atendimento, mandou uma mensagem automática sobre valores e configuração do encontro e agendei sem problemas.
A garota atende no temido Astron , que hoje está no seu ápice da burocracia para liberação de acesso. Entrei no local e fui recebido com um beijo e uma energia cativante. A garota é a mesma das fotos sem mais nem menos, não me...