Ábella Belli - (12) 8273-6339
R$ 250,00 - Telefone: 81-9644-3050


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samysam
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2013, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ábella Belli - (12) 8273-6339

#1 Mensagem por Samysam » 21 Mar 2013, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ábella Belli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma passada em SJC, resolvi disbravar e procurei saber qual era melhor site de acompanhantes daqui fui informado sobre hotcia realmente vi muitas meninas lindas porém essa Ábella me chamou muito minha atenção e resolvi sair com ela.

Site:
http://www.hotcia.com/?pagina=abellabelli

Fotos reais porém achei muito mais bonita pessoalmente.

Fechamos 1h 300 reais

Local: Bahamas no centro de SJC
Bumbum: 10. Grande durinho.
Peitos: 10. Grande com silicone mas n parece ser muito lindo msm.
Vaginal: 10. Lubrificação natural fiicou super molhada.
Anal: E lindo mas não faz, porem nem precisa ela e linda de mais vale apena cuti o corpao que ela tem. rsrs.
Fellatio: 9. bom, mas com capote
Cunilinguis: 9. bom.
Beija: 10. muitos selinhos, com mordidinhas no labios
Avaliação: 10. Ela é não regula posição, ela gosta do que faz de verdade, mulher super agradável, hiper simpática muito gente boa adorei e logo q puder voltarei. Obs: ela disse que êh ex bailarina do fastão mas para mim nível Panicat.

RECOMENDO :o

Telefone: (12) 8273-6339

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#2 Mensagem por cqschneider » 21 Mar 2013, 22:40

esperar alguem pegar pra saber... 300 reais??? muito! O padrão aqui é 250 reais e mesmo assim é inflacionado...

agora que é estranho uma mulher recem cadastrada no hotcia receber um depoimento de um cara que se cadastrou hj! kkkkkkkkkkk

suspeito é a palavra mais apropriada...

mas é bem capaz de eu experimentar! kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samysam
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2013, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#3 Mensagem por Samysam » 21 Mar 2013, 23:24

Realmente concordo q possa ser muito suspeito kkkkk assim como n conhecia hotcia, n sabia q as meninas aqui sao tabeladas 250 kkkk sou de fora visito sites como barravipsrio, riosexyside e etc.. E la valor das tops sao altos. Gpguia e conhecido porém nunca tive vontade de fazer um relato êh pela simpatia de Ábella simples resolvi ajudar menina, ela e nova e eu novo aqui fiz meu relato agora confusão toda por causa de 50 reais kkkkk rlx aí amigo eu sai com menina e gostei e ponto final liga para ela sai com ela chora para 250 1h e por isso nunca gostei de relatar Nd aqui o povo invés de ficar queto, n sai com as meninas e fala horrores as pessoas so entram aqui para criticar sao os pocos entra aqui com a finalidade de realmente relatar o ocorrido. Mestre, moderador pela amor de deus aqui e fórum para relatos eu fiz meu apenas isso vamos respeitar espaço da menina se eu soubesse q ia ser assim esperava mas pessoas sair com ela e fazía meu lkkkkkk so rindo msm mas como eu disse vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ICEJAC
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#4 Mensagem por ICEJAC » 22 Mar 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ábella Belli

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui desbravar esta GP. TD realizado agora a pouco no Hotel Veneza. Realmente trata-se da mina das fotos do Hot cia. Eu realmente achei ela muito mais linda do que nas fotos. Como estava desconfiado fecgei por R$ 150,00 + R$ 20 do quarto por meia hora. Relato:

Custo: R$ 150,+ 20 do quarto.
Biótipo: 9- Loira, estatura media, sarada.
Bumbum: 10 - Grande, Durinho, malhado.
Peitos: 10 - Grandes, silicone -muito bonito.
Vaginhal: 10 Lubrificação natural.
Anal: Não faz, o que é um pecado com uma bunda daquela.
Beijo: 8 - No começo um pouco timida, mas depois se soltou e beijou p valer.
Marcas: não vi.
Fellatio: 8 - Chupou as bolas deu umas lambidas pelos lados, mas depois botou camisinha e chupou pra valer.
Cunilinguis: 9 Uma delicia, lambi aquela buceta e aquele cu até.
Avaliação geral: É muito bonita e gostosa. Posso paracer BOP, mas simpatizei muito com esta GP. Ela é muito participativa e rolou uma quimica legal. Ficamos 30 minutos cravados, ela não controlou o tempo, mas ligaram no quarto avisando que o tempo acabou. Comi no papai mamae, frando assado e gosei com ela cavalgando de costas. Uma visão linda. Ela tem corpo de panicat realmente. . Conversamos rapidamente deivido ao tepo ter acabado, e percebi que ela não tem muito a noção que esta atendendo no lugar errado e me pediiu uma sugestão e eu falei do orion. Concerteza Repeteco, mas da proxima vez no Orion, pois ali no centro é muita exposição pra mim que sou casado.Bom ta ai minha contribuição


"É MELHOR COMER UMA PUTA DO QUE TER UMA AMANTE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorrega_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#5 Mensagem por escorrega_2013 » 23 Mar 2013, 15:25

Reforcando o relato do ICEJAC a mulher eh file msmo. Sou novo na cidade e aki no guia, to escrevendo pq ja fui enganado por fotos de outros sites, como luxo e prazer, a mulher era quebrada. Mas esta nao, de fato eh melhor q nas fotos, marombada mesmo, bunda e peitos grandes e pefeitos, cintura seca. Fora isso tem rosto de menina e sabe conversar. Nao gostei do lugar, o tal Bahamas, mas segundo ela vai arrumar lugar proprio. Concordo que esta acima da media d preco de sj, mas pelo nivel dela a comparo com CENSURADO, e prefiro com ela por nao ter os inconvenientes do CENSURADO - carro parado na frente, encontrando a galera na recepcao, enfim, vai ter repeteco assim q ela tiver lugar proprio. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denoca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2012, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#6 Mensagem por denoca » 24 Mar 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ábella Belli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, segue aí meu primeiro TD declarado..rs. Realizado ontem a noite no hotel veneza. Realmente, a mina é muito gostosa, um corpaço. Não regulou posições, não controlou tempo e é muito simpática. Cobrou R$ 200,00 por meia hora, mas dei uma chorada e fez por 150.

Concordo com a avaliação anterior:

Biótipo: 9- Loira, estatura media, sarada.
Bumbum: 10 - Bunda muito gostosa
Peitos: 10 - Show de Bola
Vaginhal: 10 Lubrificação natural.
Anal: Não faz
Beijo: Não beijei
Marcas: uma marquinha bem sutil de biquini
Fellatio: 8 - Chupou as bolas deu umas lambidas pelos lados, mas depois botou camisinha e chupou pra valer.
Cunilinguis: Não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardosilva26
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#7 Mensagem por eduardosilva26 » 24 Mar 2013, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ábella Belli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hj depois de um encontro maravilhoso com Abella tirei fim de tarde para relatar meus TD`s

Foi como eu disse no meu TD com Kakau Lion, Abella e linda tem rosto de boneca muito sarada msm para mim Kakau e Abella são TOP SJC e ainda atendem no msm local Hotel Veneza ainda vou tentar marcar com as duas ao msm tempo seria sonho mas vamos ao oque interessa..

sites
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=abellabelli

http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... U9qdRyzeSr

TD realizado em 24/03/2013 as 15:00h

Hotel Veneza no Centro
Cachê R$ 270 1h + 30 do Hotel por 1h total 300

A mulher e demais muito gata, como de costume no Veneza esperamos na suite ate a acompanhante aparecer e eu ficando cada vez mais ansioso para ver aquele corpo maravilhoso na minha frente e foi ai q ela entro mulher TOP com vestido branco grudado naquele corpo malhado fikei louco e n quis perde muito tempo fui logo me apresentando e iniciando uma preliminar dando bjs naquela boca linda, deitamos na cama dai ela começou com uma chupada nas bolas me elogiando muito por eu me cuidar e ser depilado totalmente, ela chupava e me me deixando cada vez com mais tensão estava me sentindo no paraíso logo em seguida ela encamisou ele (disse q n faz oral sem camisinha =/) e chupou com vontade ela ja e profissional em chupar com camisinha para mim e melhor sem porem ela e boa usando camisinha.. depois fizemos pouco de ppmm, frango assado coloquei ela de bruço e ela pedindo para colocar tudo dentro ai n aguentei e leite na borracha, uma pausa tomei ducha pq estava pegando fogo conversamos mais um pouco ela falo q eh ex bailarina do fastão, trabalhou em saint tropez nesse verão da europa e estava na club bamboa em sp e veio para SJC pq uma amiga dela indico aqui como lugar bom para trabalhar pela net, disse q saio da tv pq todas elas (bailarinas) fazem e tem a imagem muito exposta e preferiu seguir a vida como acompanhante papo vai papo vem, 2 round pedi de 4 aff tudo perfeito transar com ela e como imaginar vc transando com uma panicat um sonho ela e perfeita geme gostoso e ainda fode firme da msm xota com força pedindo mais rola e mulher para deixar qualquer um louco, pedi para ela chupar um pouco coloquei ela contra parede pedi para empinar bunda e foi rola dentro rola fora ela disse q tava quase gozando e pediu para vim por cima eu claro deixei ela fico de costa coloco mão na minhas perna e sento rebolado muito e gemendo muito gostoso pediu para eu gozar junto com ela eu disse CLARO demoro um pouco eu vendo aquela bunda perfeita ela se virou colocou os seios no meu peito beijando minha boca e rebolando colada ao meu corpo ai falo vou gozar e deu gritinho pouco auto ai n aguentei e gozei tb pqp mulher e demais. Desculpa companheiros como todos ai disseram encima ela e demais REPETECO COM CERTEZA.

recomento a todos q gostem de mulher sarada e linda...

nota 10 simpatia, bom papo, inteligente, fode bem e lhe proporciona bons momentos vale muito apena amigos e esse foi meu final de semana kakau sexta e abella domingo n podia ser melhor.....

mal pessoal n ser breve nesse TD mais n aguentei ate agora estou pensando valeu apena gasta cada centavo nessa mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qui.dureza
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2011, 19:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#8 Mensagem por qui.dureza » 26 Mar 2013, 19:54

Caros Samysam (autor do tópico) e demais confrades, permitam dar minha humilde opinião...

Tenho dó de quem não tem a possibilidade de comer putas além do próprio quintal... não desmerecendo o plantel local como um todo... mas pelo que leio aqui sobre o Vale, em geral qq merda é espetacular...

Corri o olho por este tópico e das informações que "pesquei" gostaria de comentar o seguinte... sim, existem putas de valores absurdos (2.000,00... 5.000,00). Tenho uma colega de profissão, que tb foi colega de faculdade e que cruzei por acidente numa casa de má fama durante a facul... fazia programas para poder se formar... coisa mais normal do mundo!

Depois disso, fiquei amigo... comi algumas vezes por valores mais amigáveis... algumas de grátis... e conversávamos pra caralho.

Ela cobrava 5 pau (!!!) de um ou outro Zé cheio da nota... a média (na época) era 500 dinheiros o TD com ela... há quase 10 anos... mas já naquela época, era barba, cabelo e bigode... a mina era violenta, natural... tipo abençoada pelo criador... chupava sem e deixava gozar na boca, ADORAVA dar o brioco eoscaraio a 4. E a galera pagava... de 500 vários... de 5K, pelo menos umas 2x por mês ela saia com um!

Convertendo para a atual $dilma$, pago hj sem remorso 500 conto por uma mina nesse nível que descrevi... desde que seja tanto na beleza qto no atendimento.

Se vc olhar hj nos sites mais confiáveis (SP = clubmodel, kissclass, splove; Rio = riosexsite, barravips; BH = bhmodels; CWB = modelovip, 041vip, cwbvip... ok, Curitiba é imperativo garimpar pelo fórum), tem muita mina REALMENTE top na faixa dos 300... 350... e dessas, NENHUMA (ou no máximo 1 em cada 10) fazem oral com capote! O resto... me arrisco a dizer.... 95% faz no mínimo oral sem... isso qdo não libera o rugoso e deixa gozar na boca. Ou seja... honestas 350 pilas...

Enfim, vamos ao ponto... agora... 300 pau por uma puta que faz oral com capote?!? por favor né amigo... como disse, tenho dó de quem não pode experimentar temperos regionais diferentes...

Puta que faz oral com capote devia perder a licença de trabalho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ICEJAC
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#9 Mensagem por ICEJAC » 27 Mar 2013, 16:33

Em alguns pontos até concordo com sua opinião. Realmente 300 pilas sem ser completo, é um pouco alto. Em São Paulo a grande variedade de mulheres por este valor muito mais bonita e completa. Só que meu amigo, estamos no vale do paraíba, não são todos que são como você que pode sempre estar viajando a trabalho e conhecendo novas gps. Se formos colocar na ponta do lápis, o custo e tempo para ir ate São Paulo para comer uma GP do nível de Abella, Lorena Lor, Bia Fantiny, etccc, acaba não valendo a pena, pois eu como vários companheiros somos casados e nosso alvará é curto. Seu relato não é um TD, vc nem conheceu a gp e ja esta condenando. parece mais dor de cotovelo de namorado ou Bop dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#10 Mensagem por Gentle_Pluto » 29 Mar 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ábella Belli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD no Veneza
Mina pediu 200 reais por 1/2 hora, passamos pelo menos 40 min.
Realmente, confere, a GP é demais.
Coxão, bundão, barriga sarada, peitão explodindo siliconado.
Loira, 1,70m.
Mulher de academia total.
Tudo durinho
Felatio com camisinha, mas chupa as bolas e até faz no pelo pela laterais, na verdade não colocou cabeça na boca, porém deu umas abocanhadas.
Foi muito participativa.
Não regulou posições e nem tempo, tanto que passamos do tempo, acho que a turma do hotel passou batida.
Cunilinguis, aparentemente curti muito, limpinha, cheirozinha.
Bonita de rosto.
Beija selinho.
Foi hardcore do início ao fim, entrou na pegada, aguentou com sobras.
Eu reclamei um pouco do valor, ela se mostrou aberta a negociar, disse que dá próxima dava desconto por ser cliente... aquele papo.
Ela conhece e frequenta o GPGuia, até pediria para que ela se cadastrasse no fórum no devido lugar, a fim de também poder fazer seus comentários, já que mostrou interesse em dar sua opinião no site também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#11 Mensagem por Jax Hauss » 07 Abr 2013, 20:54

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a Coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este Coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os Coordenadores/Moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Ricand69
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aioh_
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Nov 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ábella Belli (hotcia)

#12 Mensagem por aioh_ » 11 Abr 2013, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Ábella Belli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mulher gostosa de se ver
Gostosa pra olhar o corpo.
Mas o rosto não é la essas coisas...
Gente boa, na conversa.
Porem, na foda, foi meio esquisito.
Fez um oralzinho bem mais ou menos sem capa.
Depois que colocou a capa, melhorou um pouco porem, nao curto oral com capa.
Sentou, começou uns gemidos meio sem graça.
Como tambem estava sem tempo, foi uma só mal dada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Fev 2008, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ábella Belli - 81-9644-3050 - Recife-PÉ

#13 Mensagem por BBW_Lover » 31 Mai 2014, 11:10

Cobrando 500tao, fica difícil...

De onde ela veio dinheiro deve estar dando em árvore...

Mas as fotos estão espetaculares, se for assim mesmo na real, vale 250 completo!

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LouLa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2016, 21:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ábella Belli - (12) 8273-6339

#14 Mensagem por LouLa » 27 Jul 2016, 09:35

Ouvi dizer que ela está atendendo no Bahamas, será que inflacionou depois do miss bumbum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”