Experiência de vida - RECOMENDO PARA QUEM TEM PACIÊNCIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Experiência de vida - RECOMENDO PARA QUEM TEM PACIÊNCIA

#1 Mensagem por Alternative » 27 Mai 2013, 02:24

Olá confrades venho aqui compartilhar com vcs a minha experiência nesse mundo tão interessante que adentra e tange a vida "putanhística", a qual eu adentrei quando tinha apenas 18 anos e hoje com 22 escrevo a vocês a minha concepção ou opinião, ou como acharem mais conveniente.

Não sei se esse é o melhor local para escrever essas linhas, mas o que vale é o que está escrito. Enfim, eu sempre fui um cara muito apaixonado pela vida, quando entro em uma "onda", eu entro pra valer. Tive uma infância alegre, e na adolescência conheci o que futuramente viria a chamar de meus "pseudo-ídolos" (ícones do rock'n'roll, mais precisamente do Grunge e Punk rock). Pois bem, devem estar se perguntando: "Quem é esse cara e o que ele pretende com isso? Qual o motivo dessas linhas?
A explicação para todas essas perguntas estará implicita no texto que se sucede.

Sempre fui um cara sedento por leitura, anarquismo e rock'n'roll (na adolescência principalmente). Acredito que parte dessa paixão tenha se dissipado com o passar do tempo, mas nada que tenha me feito perder o interesse. Comecei a beber aos 15 anos, aos 17 já entornava o caneco de pinga, mas escondia o meu grande interesse das pessoas que me cercavam, a vida boêmia.

Quando completei meus 18 anos, passei em uma faculdade federal e pra lá rumei, larguei aqui familia e namorada... Fiz um curso bastante conturbado devido a minha ideologia de vida e meu estilo desregrado de levar a vida, acabei voltando a minha cidade.

Sou natural de Belo Horizonte, mas não moro em BH atualmente.

Sempre gostei de sentar na praça 7, acender um cigarro de palha, ler um jornalzinho e passar o tempo. Vez ou outra eu passava na galeria do rock, ou tomava uma cerveja nos arredores, mas nada de mais.

Desde pequeno, vez ou outra eu ia no Oiapoque comprar jogos, filmes, cds, etc... No caminho passávamos pela Guaicurus e sempre quando perguntava ao meu pai o que eram aquelas escadarias onde ficavam aqueles caras mal encarados na porta olhando, meu pai me respondia que eram apenas seguranças e que aquilo eram hotéis.

Pois bem, o tempo foi passando e a puberdade estava no seu ápice. Foi quando determinado dia, a noite já se aproximava, eu respirei fundo e resolvi conhecer de fato aquela tal Guaicurus, que pra mim era apenas uma rua fétida, cheia de mendigos e um comércio popular. Estava sentado na praça 7, a noite começava a cair, apaguei o meu cigarro de palha e com muita adrenalina rumei à rua Guaicurus.

Próximo àquelas escadarias eu fui me informar com um trabalhador nativo na região. Naquela hora eu não sabia, mas estava me aproximando de uma das regiões que futuramente seria frequentador assíduo dali em diante.
Conheci o primeiro hotel, cujo nome, de primeira achei engraçado, Brilhantes... rsrs..

Belas garotas, homens de todos os tipos, cores, caras, credos, condições sociais...
Pensei comigo: "Estou vivendo o que eu almejava"... rsrs

Como nunca estou satisfeito fiquei rondando o hotel em busca de alguma presa, alguma cocota para abater... enfim, eu não poderia sair dali sem cumprir o meu objetivo de "boêmio" (rsrs.. eu com meus 18 anos, mal sabia o significado da palavra).

Depois de muitos "sobes e desce" encontrei a garota que seria a minha primeira puta a ser abatida. Vulgo Jéssica, uma aparência não tão seleta e atributos físicos medianos (Imagina eu... 18 anos, rsrs.. mal tinha comido uma ou outra menininha, ia saber escolher uma mulher). O primeiro TD foi um fiasco, iniciante, na cara e na coragem, me achei másculo, o macho alfa, gostei do meu desempenho...

Do lado de fora do hotel, vi um buteco, mais copo sujo impossível, mas eu né? Tinha que entrar, eu era o boêmio da vez... rsrs
Entrei, tomei uma cerveja. Não sei se foi pela minha cara de jovem ou pela ingenuidade, ou pelos dois, eu facilmente era uma presa fácil para um batedor de carteiras ou até mesmo coisa pior. Não deu outra... logo fui abordado por um sujeito mal aparentado, cheio das más intenções. Podia ser ingênuo, mas trouxa nunca fui, dei logo de meter o pé dali.

Essa foi a minha primeira experiência no CDG... rsrs..

A partir dai, como é a lei natural da vida, eu ganhei experiência e malícia (atributos indispensáveis pra viver nessa sociedade).
E esse itinerário que antes eu fazia (Praça 7 e arredores) deu espaço ao CDG. Claro que ainda tenho muito a aprender, mas podem ter certeza, nada melhor que a rua como uma escola de vida, pois é na rua que o filho chora e a mãe não vê.

Foi muito gratificante escrever essas linhas, para quem teve a paciência de Jó para ler. Que deixe sua opinião, ou crítica também são bem vindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Experiência de vida - RECOMENDO PARA QUEM TEM PACIÊNCIA

#2 Mensagem por Jangada » 27 Mai 2013, 20:50

Bisneto no Ussama?

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por ussama » 29 Mai 2013, 16:56

enquanto jovem, curtia sexo, drogas e rock, hoje em provecta idade curto só sexo, alias de vez em qdo. uma pedrinha de crack cai bem.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Mai 2013, 18:38

ussama escreveu:alias de vez em qdo. uma pedrinha de crack cai bem.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Porra ussamas! Para de avacalhar o tópico do confrade. Tá parecendo o mohamed antes dos ansiolíticos.

Boa Alternative! Continue compartilhando suas experiências de vida putanhística.

O Nosso Querido GPGUIA para sobreviver precisa dos relatos dos TDs. Mas eu sempre fui um que defendi que só os relatos de forma padrão dos TDs (cumpre o objetivo), mas deixa o fórum pobre. Por isso que sempre gostei de colocar umas "tramas" (se assim podemos chamar, rss) nos meus relatos.

Hoje a vida é uma correria só. Tem dois anos que não coloco o pé no CDG, mas nunca cuspirei no prato que sempre comi com abundância. Quem sabe eu animo a contar uns causos que vivi por lá.

Força e Honra, Sempre!

CH

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 30 Mai 2013, 09:28

calma, calma chinelo mikailov onde ja se viu rock sem drogas? ta bom largarei sa pesadas e ficarei so no cigarrinho do capeta.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Alternative » 04 Jun 2013, 07:28

Chinelo Havaiana escreveu:

Boa Alternative! Continue compartilhando suas experiências de vida putanhística.

O Nosso Querido GPGUIA para sobreviver precisa dos relatos dos TDs. Mas eu sempre fui um que defendi que só os relatos de forma padrão dos TDs (cumpre o objetivo), mas deixa o fórum pobre. Por isso que sempre gostei de colocar umas "tramas" (se assim podemos chamar, rss) nos meus relatos.

Agradeço sua opinião, até pq eu compartilho da mesma idéia, pq o que se vê nos tópicos em sua maioria são relatos de TD e alguns assuntos gerais de pouca ou moderada relevância.
São poucos que relatam suas intimidades dessa maneira que eu relatei aqui. Mas de qualquer forma valeu ai....

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alternative » 08 Jun 2014, 01:03

Cada vez mais eu me espanto com esse CDG. Esse trash de BH deveria ser tombado como patrimônio putanhístico da humanidade.

Antes, quando era mais novo, conhecia apenas o Brilhantes e o Novo Hotel, devido a um certo medo de entrar em outros hotéis.

O tempo passou e tive uma nova perspectiva, conheci vários antros, fui ficando mais malandro, mais a vontade nesse meio.

No auge, com os meus 22 anos, já conhecia, bem dizer, 90% da área trash.

Muitas vezes já deixei de lado amizades, namoradas, para andar pelos hoteis da Guaicurus com uma latinha de Brahma na mão.

É um local que me agrada, talvez em vidas passadas, eu tenha sido um boêmio de carteirinha.

Tenho vontade de conhecer a PJ no Rio e a Augusta em SP, para ver se a faceta noturna que se mostra é a mesma, ou pelo menos, o sentimento que aflora a pele, seja o mesmo que sinto quanto estou no quarteto trash da putaria em BH.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por mohamedsilva » 25 Jun 2014, 23:08

Saudade do Imperial Palace em 1988...primeira zona que meti o pé.

Saudade da Leiteria São Paulo ali na esquina...24h no ar.

O bar Prestígio onde as meninas iam jantar.

O copo sujo do bar-lanchonete 100NOME onde serviam a coxinha mais gordurosa de BH.

A Cantina no terceiro piso do Imperial Palace...serviam a melhor moela de BH. Moela + Guaraná DelRey.

Sai saudade...rs

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#9 Mensagem por zé americano » 18 Jul 2014, 18:17

A primeira vez na zona foi 2002, inclusive foi muito boa.

Houve a instalação dos Shopping Populares. A maior mudança.

Achava a Rua Guaicurus perigosa e menos movimentada. Provavelmente também acostumei com o local.

A maior chatice foi uma vez que fecharam o Brilhante. Nem lembro a razão, mas foi um bom tempo parado. Acho que foi em 2004.

Não posso frequentar esse puteiros mais, pois tenho problemas pessoais e no meu caso fica muito visível. Mas resisto bravamente. :badgrin:

A questão dos hotéis caírem de qualidade em relação a outros tempos, isso é mais subjetivo e vai de cada um.

No meu caso ficou até melhor. Ou foi eu que tô menos exigente?

Aprende-se muito na zona.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alternative » 18 Jul 2014, 19:25

Hehhehe.. bacana.

Pena que eu não vivi essas épocas de ouro. Comecei a frequentar recentemente (2008).

Mas o que eu vejo de relatos antigos, é de deixar boquiaberto. Gosto muito desse contexto boêmio e em tempos remotos acredito que o clima era mais intenso do que é hoje, com comércios e shoppings populares no entorno.

Link:
🔗

Responder