Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9462-53376

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 108 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 137
Oral Sem:Sim 7Não 127
Beija:Sim 52Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#46 Mensagem por Vardi » 26 Mar 2014, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: TD realizado hoje com a maravilhosa Tammy. Menina linda, corpo perfeito, massagem e sacanagem fantásticas. Gozei gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#47 Mensagem por DICK-1234 » 29 Mar 2014, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fazia tempo que não passava na Genki.
Desta vez fui com a Camilha.
Ela fez uma massagem forte, muito boa!
Depois veio a Thai... nossa... muito boa ... vale a pena!

Link:
🔗

zarrats
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por zarrats » 13 Mai 2014, 23:27

POSITIVO

Há quase 1 ano eu queria visitar a casa. mas só agora consegui ir.

frequentava muito quando era o espaço da lendária Geovanna (ex-Kahunas)
TD realizado ontem (dia 25/4

Ao tocar a campainha, fui recepcionado pela tamy ,que esta mais maravilhosa do que nunca ! ela era bem magra na epoca da clinica da geovanna ,mas agora parece que esta malhando e tals.
logo após entrar na sala ,chega a Camila de algum lugar e tbm me surpreendi com o novo look dela. esta bem mais bonita e continua gostosa como sempre foi !

dai nao teve jeito ! vendo aqueles 2 mulherões na minha frente fui meio que obrigado a ir com 4 mãos ! rs

Não conheço do mundo das GPs, nem de massagistas, pra falar a verdade nem sou tão experiente. Mas a Thammy é linda demais, um mulherão, uma perfeição.

Me ofereceram refri, água, balas e aceitei um refri bem gelado. a atenção delas é muito boa.
o banheiro do qual muitos reclamam nao esta mal naum. poderia estar melhor ? poderia . mas nao esta fora do normal ,só é simples mesmo.
alias ,é uma casa simples ! nao é um flat de luxo onde as GP's cobram de 300 a 500 em um programa.

e o que importa é o quarto e o atendimento excepcional das garotas ! e isso a tamy e a camila fazem muito bem !

foi demais receber aquela massagem que nao recebia a muito tempo . e como melhoraram na massagem viu ! se comparado a 2 anos atras agora elas estao profissas !

a Thammy só de calcinha e sutiã no espelho é uma visão de deixar qqr um louco. nos meus pés estava a camila tbm com aquela bunda maravilhosa e aquelas coxas que eu amo ! enquanto uma passava a mão no Jr pra dar umas estigadas , a tamy roçava aquelas coxas na minha cabeça para se apoiar nas minhas costas e eu indo ao delírio !rs

Depois, começa a tailandesa! espalharam aquele creme no corpo delas (q ja fica parecendo gozo) Daí, só alegria, ela colou em mim, com as mão no meu tinhoso, caí de boca nos seios das duas! recebi uns beijos deliciosos , pegava na bunda de uma ,passava a mao na xana da outra ,dedada daqui e de la, e o Jr daquele jeito ...era uma loucura ! varias palavras obscenas no ouvido ,esfregação boa durante uns 10 minutos e eu só segurando pra nao gozar,mas é dificil.

sempre pra falar ,mas me admira o jeito que a Camila se transforma no quarto ! ela é toda quietinha ,toda mansinha na apresentação e tal ,mas na hora do thai a mina é uma pervertida de carteirinha ! rs

enquanto me afogava nas coxas da camila e a tamy batendo gostoso la em baixo com a bunda virada pra mim tbm foi o limite, jorrei gostoso nos seios da tamy e dai vc fica todo mole-bole depois de uma boa massagem e uma sessão de thailandesa dessa ! é o paraíso !

TD meio longo ,mas sempre fico devendo ,e alias queria detalhar tudo porque tem muitos confrades e até amigos meus que questionam qual a graça de nao rolar sexo .

mas eu garanto assim como os comparsas ai em cima e os demais que gostam deste tipo de atendimento q isso é melhor que muita foda por ai na cidade !

pois frequento esses prives baratos e confesso q as vzs faço um puto esforço pra gozar por falta de motivação da GP ou aquelas que ficam contando tempo (isso quando ano tem uma véia pra vir bater na porta e dizer q o tempo acabou) ou pior ainda qndo atendem o cel durante o atendimento ,coisa muito broxante !

só uma sessão de uma boa massagem relaxante ou shiatsu por ai nao sai menos de 80,00~120,00.
então ,contando a massagem ,drink ,banho ,thailandesa ,punheta ,etc... ja da pra dizer que o valor esta bem em conta !

repeteco com certeza em breve !
tamy , camila ,bjao pra voces !

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#49 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 16 Mai 2014, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Thammy

Aproveitando o gancho, lembrei deste post, estive na casa há 3 meses atrás, passei com a Thammy.. MILF, simpática, bonita mignon, boa dentição,´peitos já indicando abaixo, flácidos ,já teve filho com ctza.. inclusive seria de bom alvitre corrigirem o n° do prostibulo, é 58, aqueles que procuram sexo neste local, esqueça so punhetex ... com mto custo no final ganhei uns beijos.. a mulher é ótima massagista só isto!!
quem quiser relaxar .. pode ir s/ susto pois a profissa é do ramo!!
custoum -130 din din
o local é 1 pouco sinistro..

Link:
🔗

zarrats
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por zarrats » 21 Mai 2014, 02:09

aposentadodessavida escreveu:Forista novo, baba esse ovo todo em tópico q anda meio parado e fala que o preço vale a pena porque tem "banho" e "punheta"?

E acha q ninguem percebeu q é propaganda?

Sabe de nada, inocente!

engano seu Creed !

nao sou novo e acontece que perdi minha conta aqui,mas se confirmar com meu amigo leteseu vai saber que sou de longa data e de muita experiencia !

nao sou baba ovo, apenas digo a verdade ,pois muito nego aqui fica detonando as minas sendo que vao sabendo que nao tem sexo lá ,só que quando alguem como eu consegue uma intimidade a mais com as garotas ,vem um cara que nem me conhece e provavelmente esta com inveja por nunca ter conseguido nada e fala coisas que nao tem nada haver.
acredito que nao ha a necessidade disso aqui. tive um tratamento especial de mais de 2 horas e resolvi retribuir,somente isso.

foi e nao gostou ? é só dar seu TD negativo amigo ,nao viole as regras do forum sendo rude ,agressivo e mal educado .
Não ganhamos nada com isso !

dê o meu nome na Kahunas ,Uchoa ,Maytreia e Allure pra saber se sou novato ! rs

inclusive a minha casa preferida é a Allure ,mas quando se tem uma afinidade com alguma GP ,o programa é melhor e mais prolongado !
coisa que odeio em casa noturnas e clinicas é a porcaria do interfone tocando, gente batendo na porta ,relogio apitando,etc...

por essas e outras, pelo menos neste tipo de atendimento eu tenho ido mais a esta casa que qualquer outra.
já com as
GP's é bem diferente ,costuma ser mais fácil de se pegar afinidade. até porque é tudo liberado mesmo.

concordo sim que o banheiro é ruim ,concordo sim que a casa é sinistra ,o local é mal posicionado ,pois temo pessoal da prefeitura do lado.
mas mesmo assim ,as meninas nao deixam a desejar e fazem o serviço muito bem.

não sao as gatas top da M class ,mas dao pro gasto !

sem mais,uma ótima semana a todos !

Link:
🔗

zarrats
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por zarrats » 29 Mai 2014, 00:05

aposentadodessavida escreveu:ué, se vc postava tanto assim, pq vc "perdeu" sua conta aqui? Esqueceu a senha, tá com problema na cabeça? OU foi excluído por alguma razão? Fala aí qual era o seu contato pra gente ver os seus TDs.

Continuo achando esquisito vc falar maravilhas de um lugar porque tem "banho" e "punheta".

zarrats escreveu:
aposentadodessavida escreveu:Forista novo, baba esse ovo todo em tópico q anda meio parado e fala que o preço vale a pena porque tem "banho" e "punheta"?

E acha q ninguem percebeu q é propaganda?

Sabe de nada, inocente!

engano seu Creed !

nao sou novo e acontece]

o nick é quase o mesmo ,com um ''R'' a menos.
nao estou fazendo maravilhas pra puxar o saco naum Creed ,até por que diferente da Geovana ,essasai nao dao nem milhagem para forista.

muitas casa dao sim um desconto ou milhagem ''uma free'' pra quem posta aqui .mas essas ai acho que nao estao precisando ,pois nao fazem e nao dao desconto nenhum !

mas foi mesmo pelo atendimento e pq rolou uma certa quimica, só isso.
quando tenho que reclamar tbm reclamo ,seja do atendimento ,da fachada da casa,do banheiro ,etc...nesse caso delas ai ,é muito fod* mesmo a base da prefeitura logo ao lado.

mas é isso ai, só achei desnecessário tentar recuperar a conta .preguiça mesmo.

Link:
🔗

doutorluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por doutorluis » 30 Mai 2014, 12:40

Caros amigos foristas,

Não costumo postar muito, mas preciso dizer que cada um curte uma coisa.
Eu passo com Thammi desde época de Geovana em Jabaquara.
Gosto bastante do trabalho delas que realmente é bem feito.

Se valor vale ou não para punhetex é bastante subjetivo. Já tive experiência com as ditas TOPS que cobram 400 a 500 reais mas um programa totalmente frio e se emoção.

Respeito sua opinião se vc achar que não vale apena, mas deve respeitar os outros que também acreditam que vale.

Abraços

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#53 Mensagem por Caio Jr » 13 Jun 2014, 11:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Precisando de uma boa massagem, pelos relatos aqui, liguei e agendei com a Thammy.

Garota simpática, bonita de rosto, corpo OK, mignon, na casa dos 30 anos.

Fez uma boa massagem onde pude aliviar a tensão, e depois passou a me provocar. A mão por baixo do corpo pegando no pinto me deixou com um puta tesão.

Creme no corpo, passou a fazer a tailandesa, depois pegou minha mão e colocou na sua bucetinha e aproveite e dedilhei o cuzinho, ela não reclamou e enfiei um pouco. Parece que ela gostou. Alguns selinhos e nada além disso. Passou a se esfregar em mim e engatou uma punheta (famoso relaxamento manual). Gozada e rua.

Pontos negativos: local fica ao lado de um orgão da prefeitura e fica cheio de homens na porta. Procurei agendar para o final do dia onde não deve mais ter expediente, então estava vazio.
Outro ponto negativo: ela fica te chamando de amor todo o tempo. É um pouco forçado demais. A outra, Camila, com quem passei uma vez também insiste em ficar falando, amor, amor, amor.

Pontos positivos: garota é bonita e gostosa (corpo mignon como eu gosto) e faz uma massagem muito boa. O local apesar de ser velho está até que bonito, comparando com a outra vez que estive lá. A qualidade do lençol descartável melhorou também.

R$ 130,00 por pouco mais de 1h00.

Link:
🔗

WaCkY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#54 Mensagem por WaCkY » 15 Jun 2014, 01:18

Outro dia fui ate essa rua e nao encontrei esse número! E o cel ninguém atende
Tem outro fone?

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#55 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Jun 2014, 23:17

WaCkY escreveu:Outro dia fui ate essa rua e nao encontrei esse número! E o cel ninguém atende
Tem outro fone?

caro., se vc lesse os posts anteriores...
inclusive seria de bom alvitre corrigirem o n° do prostibulo, é 58
tb aconselho a marcar antes..

Link:
🔗

Homem_Aprendendo6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#56 Mensagem por Homem_Aprendendo6 » 14 Jul 2014, 21:32

POSITIVO

Depois de passar três vezes com a mesma massagista, decidi escrever aqui sobre ela.
Camila é simplesmente divinal!
Assim como a Thamy, quando cheguei na clínica ela me recebeu super bem. Ofereceu um refri, cerveja, água. É dona de uma educação fora de série.
Baixinha, olhar comportado, jeitinho de menininha.
Ducha tomada e eu já no quarto. Quando ela tirou a roupa, me deparei com um mulherão!
Ela massageia muito bem, pedi que fosse forte e ela compareceu. Caprichou no meu pé, minha perna. Ela alisa o saco com você deitado de bruços que, na hora, meu pau ficou tinindo de desejo.
Quando ela mandou eu virar pra cima e escorregou em mim, nossa!
Uma delícia passar a mão nela toda, da cabeça aos pés. A visão da bunda dela sentada no meu peito é magnifica. Os seios dela massageando meu pau foi muito gostoso.
Aí ela começou a punhetar meu cacete. Sabe manusear mesmo. Não resisti por muito tempo e gozei litros! E ela continua batendo... arranca até a última gota!

Voltei nela mais duas vezes. E sempre muito bem atendido. Sempre com a mesma intensidade e sempre saio de lá nas nuvens.
Não rola programa. Mas garanto que vale a pena!

Camila, beijão, sua linda!

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#57 Mensagem por Sempre Alerta » 15 Jul 2014, 18:14

WaCkY escreveu:Outro dia fui ate essa rua e nao encontrei esse número! E o cel ninguém atende
Tem outro fone?
O número correto é 56

Alguém da moderação, alterar o número

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#58 Mensagem por juanpollo » 01 Out 2014, 10:12

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
tava a fim de uma massacanagem para esvaziar o saco e fui até o jabaquara atrás da thammy. ja passei várias vezes com ela e na minha opinião é muito bonita e gostosa. depois do banho deitei no colchonete e a thammy já começa a massagem pelos pés do jeito que eu gosto, com bastante pressão, alongamentos e umas passadas de mão no pau para te instigar mais. depois de terminada a parte terapeutica ela fica nua, se enche de creme e começa a tailandesa.. quando me viro de frente ja deita sobre mim com a bunda na minha cara. aproveito para brincar com os dedos na bucetinha e no cuzinho. ela não reclama e parece gostar. enfiei quase que o dedo todo naquele cuzinho guloso. não da pra aguentar muito tempo aquela mãozinha macia cheia de creme e logo dou uma esporrada monstro.

130,00 por uma hora mais refri na faixa

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#59 Mensagem por Coyote » 23 Out 2014, 21:41

POSITIVO

Boa noite.

Estive na casa esta semana, já passei com ambas garotas, uma melhor que a outra, desta vez recebi a massagem da Camila, garota gostosa, sexy, massagem muito boa.

Depois começa a sacanagem, muita mão aqui e ali, no final aquela punheta gostosa e eu passando a mão em tudo quanto é canto daquele corpo delicioso.

Reclamação: Sabonete do banheiro é muito sem vergonha, não tira o creme direito, nem espuma faz, garotas, comprem um sabonete melhorzinho, não adianta comprar barato que vão gastar muito mais sabão para tirar o creme.

Abs.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#60 Mensagem por PROF487 » 12 Nov 2014, 11:23

POSITIVO

ESTIVE COM A TAMMY A 10 DIAS ATRAS, LIGUEI MARQUEI E QNDO CHEGUEI ELA ESTAVA LINDA E DELICOSA!

FUI P O BANHO E VOLTEI P O QUARTO ELA CHEGOU DE CALCINHA E SUTIAN PEDIU P EU DEITAR DE BRUÇOS E FEZ UMA MASSAGEM MUITO BOA COMO SEMPRE, DEIXO CLARO QUE A TAMMY CONHECE MUITO MESMO DE MASSAGEM , LA A MASSAGEM NÃO E ENGANAÇÃO NÃO!!

P FINALIZAR ELA JA FICA SEM SUTIEN E COMEÇA A TAILANDESA , COM PASSADAS DE MÃO NO PAU , AI PEDE P VIRAR E O BICHO PEGA , COMO JA SABEM ELA NÃO METE , MAS COMPENSA MUITO!!

GOZEI P CARALHO NA MAOZINHA DELA .BANHO E VAZEI!!

VOLTO ASSIM Q PUDER , POIS ESTOU A 30 KM DELA E COMO SABEM 30KM DENTRO DE SÃO PAULO E FODA!!

$130,00 POR MUITO PRAZER!

Link:
🔗

Responder