Tomei banho e fui embora pois com ela o tempo passa voando...
Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 300
Positivos: 1345
Negativos: 208
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
Semana passada estive na Antares e "passei" com a Dani. Acho engraçado este termo "passei" parece que passou no médico sei lá rsrsrs. Como sempre kkk fui muito bem tratado e ela muito carinhosa e beijoqueira nunca descuida daquele corpinho sarado e delicioso. Saí do banho e ela estava me esperando já caindo de boca no meu pau, mamou gostoso e também dei um trato na cheirosa dela que é bem carnudinha, show de bola esta menina. Encapou o danado e comi ela em várias posições até gozar bem gostoso.
Tomei banho e fui embora pois com ela o tempo passa voando...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
Sensacional!! É como posso descrever o TD realizado com a Aline, foi nessa terça 06/05 e a demora para postar foi devido a erros na minha internet!! Pois bem, a menina é muito gata e fiel as fotos do site, já estava a muito tempo querendo subir com ela, e, ontem foi a hora!
A menina é muito gata mesmo, tal como nas fotos, muito simpática e agradável, conversa bem, nota-se que é uma pessoa esclarecida e culta, falsa magra, com um bumbum bem carnudinho e seios médios naturais muito bons pra se chupar, beijos carinhosos estilo namoradinha, oral no pelo caprichado, boceta bem cuidada e limpinha que fiquei quase meia hora chupando ( não conseguia parar!!! rsrsrsrs) e sexo bom e quente em várias posições, simplesmente uma delícia!! Recomendadíssima!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Liguei antes e reservei.
Chegando na casa, ambiente muito discreto, parece mais um hotel. A recepcionista me levou para o quarto. Aproveitei pra ir timando banho. Enquanto fazia isso a cristal chegou. Ela é a mesma das fotos, sem qualquer porém.
Bem branquinha, cabelos morenos, boca carnuda boa pra beijar, peitos diria que grandes, naturais, biquinhos rosa, barriguinha zerada e bunda grande e gostosa e, na minha opinião, bem linda de rosto. Condiz exatamente com as fotos. Quanfo ela foi tomar o banho dela aproveitei pra entrar junto e ela não reclamou. A pegação já começou ali mesmo. Muito beijos, mão boba e etcs..
Fomos p o quarto, continuam os beijos, bolinação. Pediu p eu deitar pra me chupar....pois não. Fez bem, sem qualquer frescura e ficou um bom tempo. Se deixasse acabaria gozando ali mesmo.
Na meteção em si, variei as posições, sem qquer reclamação. Em pé por trás, de ladinho, de 4 e finalmente ppmm pra terminar.
Banhos tomados, ficamos conversando até dar a hora. Moça agradável, sabe das coisas, faz faculdade.
Trabalhou antes em flat como Carol Gaucha e Paty Fontana. Me disse que por enquanto só dará expediente ali na clínica mesmo.
Recomendo. Só não volto porque tem um monte de gostosa pra experimentar.
R$ 230,00 no crédito. Se fosse $ seria 200.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Fui na Antares semana passada. Esquema "pacote": paga-se 200tão na portaria com "all inclusive". A Amanda é bem simpática e faz o tipo morena-brasileira: bundão, peitão, pele morena, cabelo preto liso e cinturinha fina. Não é gorda, mas tb não é magra: gostosa quase passando do limite ! Não se envolve muito e deu umas gemidas meio fakes no começo. Depois engrenou. A chupeta é ótima e fica difícil não gozar na boca da fulana (mas eu evitei pois queria comer aquela buceta). Ela não é de beijar muito, tendo refugado no começo e se soltado depois. Foi uma só bem dada, mas é fácil de explicar: lá na Antares é aquele esquema manjado de matar o tempo: te levam pro quarto, a mina demora uns 10 min. para chegar, ai faz a cama, tira a roupa, toma banho, se enxuga (só faltou acessar fazer escova no cabelo e se depilar...), e dai finalmente vem pro rala-e-rola

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Finalmente, achei a Cristal.... (ex-Dani da Onna).
Essa garota é demais, creio que deva ser um dos melhore oral que já recebi. Realmente conhece do assunto.
Ela me reconheceu e chegou toda alegre, já mandou um oral tão caprichado que tive que me segurar para não queimar a largada.
Pedi a camisinha, e fomos brincar, varias posições (muitas sugeridas por ela), gozei gostoso e desabei. Conversaamos um pouco e zarpei.
Vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Bom dia puters!
Pra variar, sempre atrasado, mas never sonegado (tenho mais uma ainda pra postar logo em seguida). Bom, a da vez foi a Cristal. Menina show de bola, com uma beleza diferenciada, bem exótica eu diria e uma conversa muita articulada. Eu sairia com ela no contexto social facilmente. Sexo muito bom e como o colega disse, um oral fantástico, tanto que eu não consegui segurar a onda e explodi ali mesmo na boquinha dela. Provável repeteco futuro, já que a meta, como eles dizem no pingue pongue, é fazer família...kkk
Abç à todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Bom dia Puters!
Eu again. Dessa vez a escolhida foi a tal da Bia. Garota bonita mas um pouco descuidada, diferente das fotos. Seios meio caídos e murchos (já tem filho), mas com tantos recursos hoje dia, podia investir um pouco. Rosto bonito. Apesar de um excelente oral e uma bundinha bem apetitosa, algumas coisas desagradaram, como o fato dela não beijar e não deixar que façam oral nela. Pelo menos no meu caso, acho meio frustrante. Fica uma coisa extremamente mecânica. Resumindo, faz o arroz com feijão ali male male. Sem retorno e pelo valor da casa, não recomendo.
Maravilhosa! !!!....
Fui ontem 13/06 conhecer essa gp.
O nome dela é July, morena, mais ou menos 1,65, estilo namoradinha.
Seios médios com uns biquinhos deliciosos de chupar, xana sem odores, bunda média. ..gostosa.
Beijos sem frescura, oral no pelo, , não regula posição. ..super agradável. ..
Enfim, foram 2rounds muito bem aproveitado.
Repeteco com certeza. ..
Custo 200,00 em cash...1hr.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Conheci essa moça da úlima vez que ela passou no antares, quando fui postar já tinha esquecido o nome e ela tinha sumido do antares, então deixei quieto. Essa semana entrei e lá está, Juliana, nas fotos é uma moça magrinha curvilínea etc. Na realidade ela é mais baixa, mais velha e mais gordinha, as fotos devem ser de uns 5 anos atrás, ainda é bem gostosa, mas me atendeu mal pra caralho, já chegou com a cara fechada tudo que eu perguntei se fazia repondia "faço né" com uma puta má vontade, ficou me apressando pra gozar,essa uma hora deve ter durado uns 15 minutos, uma filha da puta, sai enojado e jurei que nunca mais voltava no antares.
Essa deve curtir bater em homem, se você curte ser mal tratado é um prato cheio.
Liguei ontem para marcar uma 4 hands para aproveitar a promoção de R$320, mas descobri que já tinha acabado. Dessa forma é melhor seguir indo na RED e na Aero Massagem de sábado para fazer 4 hands.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Clínica Antares - Dani
A Dani foi embora da Antares? Para onde foi?
Alguém já subiu com a novinha Nicole? Como foi?
Alguém já subiu com a novinha Nicole? Como foi?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Salve camaradas da putaria!! TD um pouco atrasado mas ainda em tempo, realizado na sexta 13/06, liguei e marquei com a Nicole, a tal novinha que o camarada gorilasuquinho perguntou, pois bem vamos aos fatos!! A Nicole é realmente bem ninfetinha, de pouca fala, porém simpática e agradável, loira, cabelos compridos e lisos bem cuidados pouco acima da cintura, rosto lindo de menina danadinha, olhos verdes naturais bem bonita de rosto! De corpo também é muito gostosinha ela é bem baixinha e muito leve, porém não é magrela! Tem uma bundinha bem carnudinha e gostosa de apertar, seios pequenos p/médios com bicos rosadinhos, seios que já amamentaram ( mas nada que desabone sua beleza!) , boceta bem pequena e apertada. Na trepada mostrou-se um pouco apática, disse que estava cansada dos vários atendimentos do dia, porém mesmo cansada, não deixou de me dar a devida atenção, mostrou-se bem atenciosa e empenhada, metida em algumas posições, não muitas (porque não quis judiar daquela bocetinha pequenina) mas o suficiente para me satisfazer e gozar gostoso na boquinha dela!! Com um pouco mais de experiência e atitude, entrará para lista das Tops da casa com certeza, características que com certeza virão naturalmente com o tempo. Fortemente recomendada para quem gosta de ninfetas.
Na verdade a pisada de bola não é para a Gp e sim para a clínica.
No site consta que a Cristal está disponível, veja o link abaixo:
http://www.antaresmassagem.com.br/index ... &catid=624
Há umas 2 ou 3 semanas atrás fui com intenção de fazer um repeteco com a Dani mas ela saiu (se alguém souber seu paradeiro agradeceria muito se me informasse).
Como a Dani não estava perguntei da Cristal que a recepcionista me falou que ela havia parado de atender por lá.
mesmo com as fotos da mesma no site.
Porém ao entrar no site da clinica Carinas a Melissa (vulgo Cristal na Antares)
está no Plantel.
http://www.clinicacarinas.com.br/massag ... lissa.html
Há umas 2 ou 3 semanas atrás fui com intenção de fazer um repeteco com a Dani mas ela saiu (se alguém souber seu paradeiro agradeceria muito se me informasse).
Como a Dani não estava perguntei da Cristal que a recepcionista me falou que ela havia parado de atender por lá.

está no Plantel.
É uma pena pq eu estava planejando passar na Antares para conhecer a Cristal, mas na clínica Carinas eu não vou de jeito nenhum. Fui conhecer há uns dois meses. A moça na recepção disse que eles excluíram a casa do Gpguia para evitar "relatos distorcidos". Isso já deveria ser um belo sinal de que o atendimento não é muito bom, mas resolvi experimentar. Totalmente sem informação sobre as massagistas, pedi recomendações da recepcionista que me indicou uma "sem erro". Fui no risco pq a menina parecia muito gostosa no book, mas não somente a realidade era bem diferente como ela chegou com cara de poucos amigos e se negou a me beijar. Eu já tinha até tomado banho e estava pronto para a luta, mas tive o sangue frio de pedir para trocar a massagista. Ela saiu com uma cara ainda pior do que entrou e chegou a segunda mais bem recomendada da casa. Novamente o fotoshop era evidente, mas eu já só de toalha, estava disposto a ir em frente. Expliquei o que tinha acontecido com a outra massagista e que para mim beijo era fundamental. Ela então me disse que nenhuma massagista daquela clínica beijava na boca. Foi o suficiente para eu pedir desculpas e cancelar a massagem. Pedi meu dinheiro de volta na recepção e fui embora dizendo que o Gpguia evitava justamente esse tipo de decepção. Fui direto para a Mirunas ali perto e fui muito bem atendido como de costume, em grande medida, graças aos TDs dos colegas foristas. Sei que esse relato não tem nada a ver com a Antares, mas serve para os eventuais desavisados que forem buscar a Cristal (agora Melissa) na Carinas. Pode ser que o atendimento dela seja muito superior aos demais dessa clínica, mas fica o aviso. Sds.fapador escreveu:Na verdade a pisada de bola não é para a Gp e sim para a clínica.
Como a Dani não estava perguntei da Cristal que a recepcionista me falou que ela havia parado de atender por lá.mesmo com as fotos da mesma no site.
está no Plantel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 692
Ver TD's
Td feito ontem 17/06.
Gostei das fotos da Nicole. Depois de ler o relato do Shane Diesel achei que valia a pena arriscar.
Ela realmente tem um rostinho lindo, mas o corpinho está meio caído, precisando de uma academia. Deve ter por volta de 22 anos. Já teve filho.
No começo foi até legal, pensei que tinha me dado bem. Mas depois de alguns minutos de pegação percebi que ela estava querendo apressar o negócio. Gozei e ela correu para o banho, voltou e começou a se vestir. Achei estranho, falei que ainda faltava meia hora para acabar o tempo. Ela disse que queria ver o jogo do Brasil. Falei que faltava 40 minutos para começar o jogo. Então ela perguntou se eu queria uma massagem. Percebi que ela não estava nem um pouco interessada, que não iria rolar mais nada mesmo. Só de pirraça, falei "ok, quero uma massagem", só para ver a atitude da fulaninha. Ela, já de calcinha e sutiã, ficou nem dois minutos esfregando minhas costas, olhou para minha cara e disse "pronto, acabou, pode se vestir". Nem um pouco interessada em agradar. Deve achar que cliente é trouxa! Paguei 1 hora mas fiquei 35 minutos.
Reclamei na recepção. A recepcionista disse que a única coisa que poderia fazer era pedir para a garota voltar para o quarto e esperar acabar o tempo. Claro! Assim eu poderia voltar para o quarto e ficar 20 minutos olhando para a cara emburrada da fulaninha.
Eu tinha ido apenas uma vez na Antares cerca de 3 anos atrás e sai sem fazer nenhum td porque o sistema de apresentação por book e pagamento adiantado é quase certeza de cair em uma roubada. Voltei dessa vez e comprovei que realmente é roubada. Dificilmente volto lá.
Custo de R$ 200,00 por 35 minutos.
-