Mas depois que a copa terminar e os turistas forem embora, acredito que o mercado da putaria vai normalizar com a diminuição de clientes.DUDUKXORRAO escreveu:Mas o preço ainda está muito inflacionado!!! Que sinto é muito putanheiro que era frequentador de clínica,passou a ir nos prives e até mesmo no trash,eu mesmo frequentava bastante clínica faz um bom tempo que não vou.
Prostituição durante a Copa do Mundo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: Para as putas, a Copa foi "tudo aquilo" que imaginavam?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Re: Prostituição durante a Copa do Mundo
nos grandes centros eu acho que a copa não afetou em nada o mercado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Espero que sim, resolvi dar uma passada ali pela Indi pelos bons e velhos tempos a noite para ver como tava o mercado, o que vi foi o seguinte aquela esquina do Bradesco com o Bolinha cabo já era escafedeu-se, tinha nem traveco no ponto..... ali perto do colégio de um lado só traveco, do outro tinha 1 mocinha q não era das mais bonitas, do meu ponto de vista. Passei na rua do Itau vi alguma coisa interessante, mas tb nada assim óooo e mesmo assim qtd eram poucas.japa.cp escreveu:Mas depois que a copa terminar e os turistas forem embora, acredito que o mercado da putaria vai normalizar com a diminuição de clientes.DUDUKXORRAO escreveu:Mas o preço ainda está muito inflacionado!!! Que sinto é muito putanheiro que era frequentador de clínica,passou a ir nos prives e até mesmo no trash,eu mesmo frequentava bastante clínica faz um bom tempo que não vou.
Fui indo nas outras dei uma olhada geral e só fui achar alguma coisa ali no finalzinho - mas tb em qtd poucas.
Do outro lado da pista o "oficial dos traveco" bem tinha um pouco mais de movimento ,mas nem lá a coisa tava boa não... acho q destaque mesmo foi uma traveca q tava com td de fora, exceto o instrumento (isto pq ainda nem era madrugada alta) na principal da Indi....perto da loja de carros importados (se algum colega de repente for interessado, nunca se sabe)

Muito fraco de qualidade, parei em uma que começou a tabela em R$200,00 sem anel e sem chupar no couro e eu porra tá louco. E num parecia muito com cara de bons amigos e disposta a baixar o valor...refez a proposta para R$150,00 como sua final. E sinceramente não valia, se tivesse ficado no taximetro 1 - na faixa de uns 50 a 70 pila (com porta malas incluso) até daria a se pensar....mas a 150,00 se acha coisa melhor no mercado amigo....
Deve estar tudo em clínica ou balada ou privê - cobrando ae fácil o sonho de uns 1.000...
DUDUKXORRAO escreveu:Mas o preço ainda está muito inflacionado!!! Que sinto é muito putanheiro que era frequentador de clínica,passou a ir nos prives e até mesmo no trash,eu mesmo frequentava bastante clínica faz um bom tempo que não vou.
como dizia um amigo putanheiro:
"Nós que vagamos por todos os lados deste mundo,das freelancers ao trash é que somos os verdadeiros putanheiros."
ta certo que ultimamente o forum parece ter virado local de ostentação para postagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Já ta assim?Pro escreveu:DUDUKXORRAO escreveu:Mas o preço ainda está muito inflacionado!!! Que sinto é muito putanheiro que era frequentador de clínica,passou a ir nos prives e até mesmo no trash,eu mesmo frequentava bastante clínica faz um bom tempo que não vou.
como dizia um amigo putanheiro:
"Nós que vagamos por todos os lados deste mundo,das freelancers ao trash é que somos os verdadeiros putanheiros."
ta certo que ultimamente o forum parece ter virado local de ostentação para postagem.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Prostituição durante a Copa do Mundo
Bem em linha com o que eu tinha falado há algum tempo atrás: Copa do Mundo não é movimentação para prostituição. A onda toda quem faz são os religiosos, que não entendem patavina do que é prostituição, mas são contra.
Parece que está tendo uma comemoração da imigração japonesa no Brasil, não sei quantos anos, aí sim, se as putas ficarem nos arredores do local dessa comemoração certamente elas iriam faturar pra caramba.
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/ ... -duros.htm
http://arede.info/entretenimento/prosti ... ante-copa/
http://www.rondoniaovivo.com/hotsite/le ... ews=115307
E aqui teve um que entrou de gaiato:
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/ ... 1-spt.html
Parece que está tendo uma comemoração da imigração japonesa no Brasil, não sei quantos anos, aí sim, se as putas ficarem nos arredores do local dessa comemoração certamente elas iriam faturar pra caramba.
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/ ... -duros.htm
http://arede.info/entretenimento/prosti ... ante-copa/
http://www.rondoniaovivo.com/hotsite/le ... ews=115307
E aqui teve um que entrou de gaiato:
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/ ... 1-spt.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
COMO ESTÁ O ATENDIMENTO DAS GPs NAS CIDADES SEDES DURANTE A COPA ?
Olá, criei esse tópico para que os foristas mais assíduos, relatem suas experiências com as GPs durante a Copa do Brasil. Em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e demais, que estão recebendo turistas do Brasil e do mundo, há preferência das prestadoras de serviços pelos gringos ? Os preços dos TDs aumentaram ou não. O que vocês têm a relatar para os demais que moram no interior .
Agradeço a atenção e aguardo depoimentos .
Agradeço a atenção e aguardo depoimentos .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: COMO ESTÁ O ATENDIMENTO DAS GPs NAS CIDADES SEDES DURANTE A COPA ?
A "Copa do Brasil" encontra-se suspensa para a realização da "Copa do Mundo", retornando no próximo dia 30 de julho de 2014.
Ontem (19/06/2014) estive em Copacabana. O Balcony foi fechado pela Justiça, mas no calçadão ao lado fica uma concentração absurda de cuecas gringos. Em frente ao Barbarella, praticamente uma multidão de gringos querendo entrar, as putas que saíam para a calçada para fumar falavam que lá dentro estava insuportável de tanta gente. Uma delas falou que só iria para a cama por R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS)
Ontem (19/06/2014) estive em Copacabana. O Balcony foi fechado pela Justiça, mas no calçadão ao lado fica uma concentração absurda de cuecas gringos. Em frente ao Barbarella, praticamente uma multidão de gringos querendo entrar, as putas que saíam para a calçada para fumar falavam que lá dentro estava insuportável de tanta gente. Uma delas falou que só iria para a cama por R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS)

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Em Porto Alegre ouve-se reclamação de falta de clientes e inclusive movimentação para redução de cachês.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Florianópolis não é cidade-sede da Copa do Mundo.
O que ocorre, então?
As putas convidam o caco do Mutley/SC para assistir os jogos da Seleção em seus locais ou privés. Se rolar TD, será pelos preços de outrora, mas o atendimento continuará Padrão FIFA!

O que ocorre, então?
As putas convidam o caco do Mutley/SC para assistir os jogos da Seleção em seus locais ou privés. Se rolar TD, será pelos preços de outrora, mas o atendimento continuará Padrão FIFA!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Em Belo Horizonte não mudou nada...
Em São Paulo, pelo menos as que eu saiba mantém o preço, algumas até reduziram, promoção.. kkk
Agora tem uma cidade, acho que em Fortaleza, as putas estão reclamando que os gringos não querem pagar o preço que elas cobram e ainda são muito porcos.
Noticia na íntegra: http://arede.info/entretenimento/prosti ... ante-copa/
Em São Paulo, pelo menos as que eu saiba mantém o preço, algumas até reduziram, promoção.. kkk
Agora tem uma cidade, acho que em Fortaleza, as putas estão reclamando que os gringos não querem pagar o preço que elas cobram e ainda são muito porcos.
Noticia na íntegra: http://arede.info/entretenimento/prosti ... ante-copa/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Garotas de flat (as TOP´S mesmo na qualidade, não apenas no preço) mantiveram valores e atenderam bem quem é cliente assiduo, sem preferencia por gringos (no ano passado na Copa das Confederações foi pior que esse; fui esnobado e preterido por gringo
)
Nas Boates de luxo, decepção total...nada do que era esperado em movimento (melhor ainda é a semana da F1 mesmo). Só o CASARÃO como sempre bombando mas tambem com preços convidativos de entrada e meninas de todas as faixas e subtipos, na minha opinião a casa das casas atuais de SP, só garimpar...

Nas Boates de luxo, decepção total...nada do que era esperado em movimento (melhor ainda é a semana da F1 mesmo). Só o CASARÃO como sempre bombando mas tambem com preços convidativos de entrada e meninas de todas as faixas e subtipos, na minha opinião a casa das casas atuais de SP, só garimpar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Mesmas putas anunciando, mesmo preço, tudo igual
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Fui na edição especial do Baile da Favorita, que rolou na "Casa Fenomenal" da Nike no Cais do Porto do RIO. Teve até transmissão ao vivo do Multishow. Encontrei um sambista famoso, da Mangueira, cujo cabelo é descolorado. O evento acabou 2h15min e, sem destino, fui para a área dos inferninhos de Copacabana.
Sabem o que é engraçado? Na hora em que eu embiquei o carro, vi esse sambista da Mangueira entregando o carro branco importado dele para o manobrista da Barbarella...
Pensei na hora: "o cara pode mandar ver em qualquer passista gostosa da Mangueira e tá ali pagando???" Aí você aprende que putanheiro não escolhe cor ou classe social!!!
O burburinho em frente do Barbarella estava menor. 3h40min eles apagam as luzes da fachada e fecham a porta. Ninguém mais entra! E aí começa a hora da xepa, meu caro!!! As putas que não conseguiram nada vão pra área do Balcony, que está fechada por decisão da Justiça, mas Dolce Vitta e Kalabria continuam em pleno vapor!!! Vai lá entender um troço desses... Fecharam o Balcony, e a mesmíssima putaria continua na rua!!!
Enfim... Tinha uma loira fenomenal ao lado do toldo do Balcony e em frente da Dolce Vita... Sério mesmo, gatíssima. Os gringos iam nela que nem formiga no açúcar. De longe, só via os dedinhos dela indicando "4" e depois "1"... Um mexicano saiu reclamando "quatrocentos reales por una hora???" Cara, morri de rir... E a puta dando toco em geral!!! E tirava foto com os gringos inebriados com a beleza dela... Lá pelas cinco da matina, ela foi embora com um gordo feio pra caraio... Enfim...
O que eu acho engraçado é ver putas lindas e maravilhosas irem pegar um táxi com cara de desapontadas... Cinco da matina, váaaaaaaaaarias delas passando cantada nos taxistas, pra ver se elas arrumam uma carona no 0800...

Sabem o que é engraçado? Na hora em que eu embiquei o carro, vi esse sambista da Mangueira entregando o carro branco importado dele para o manobrista da Barbarella...

O burburinho em frente do Barbarella estava menor. 3h40min eles apagam as luzes da fachada e fecham a porta. Ninguém mais entra! E aí começa a hora da xepa, meu caro!!! As putas que não conseguiram nada vão pra área do Balcony, que está fechada por decisão da Justiça, mas Dolce Vitta e Kalabria continuam em pleno vapor!!! Vai lá entender um troço desses... Fecharam o Balcony, e a mesmíssima putaria continua na rua!!!
Enfim... Tinha uma loira fenomenal ao lado do toldo do Balcony e em frente da Dolce Vita... Sério mesmo, gatíssima. Os gringos iam nela que nem formiga no açúcar. De longe, só via os dedinhos dela indicando "4" e depois "1"... Um mexicano saiu reclamando "quatrocentos reales por una hora???" Cara, morri de rir... E a puta dando toco em geral!!! E tirava foto com os gringos inebriados com a beleza dela... Lá pelas cinco da matina, ela foi embora com um gordo feio pra caraio... Enfim...
O que eu acho engraçado é ver putas lindas e maravilhosas irem pegar um táxi com cara de desapontadas... Cinco da matina, váaaaaaaaaarias delas passando cantada nos taxistas, pra ver se elas arrumam uma carona no 0800...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Saiu uma reportagem aqui no jornal de brasilia e entrevistou algumas putas
Algumas vieram só pra copa e estavam dizendo que o movimento estava fraquíssimo, pior que o normal
Algumas vieram só pra copa e estavam dizendo que o movimento estava fraquíssimo, pior que o normal
-