POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos; em passagem relâmpago por Belo Horizonte não pude me furtar de conhecer a Luana ( Pequena Lú), loirinha linda, gostosa e simpática e que deu o ar da graça no GPguia, pois fiquei curioso em conhece-la a algum tempo, enfim esse dia aconteceu e aqui relato
Vamos ao TD!!!
Apos desembarcar no aeroporto da Pampulha já liguei para o celular da gata que prontamente me atendeu muito simpática, isso para mim conta muito, sentir que a pessoa sorri do outro lado da linha faz toda a diferença no clima do rala e rola e com ela foi assim. Agendamos o horário e o local, marcamos no seu espaço (pois ela chama de Clinica Exclusive), é um lugar realmente aconchegante e muito limpo. Gostei muito !! não mentiu no anuncio do Jornal Estado de Minas; Rumei para la, afinal tinha um tempo antes de meu compromisso na cidade.
Chegada:
Ao chegar ao local ela me recebeu com um sorriso lindo e maroto, voz gostosa e tranquila, muito gostosa do jeito que eu gosto, falsa magra, daquelas que quando tira a roupa se fica um bom tento admirando seios e bumbum duros e firmes, toda branquinha. Mas não pensei muito não, tasquei um beijasso e fui muito bem recebido, senti que rolou uma química e meu tesão foi nas alturas. Beijo muito beijo,Ela pediu para deitar na maca para a referida massagem, suas mãos firmes e sedosa vez uma excelente massagem relaxante, já estava explodindo de tesão ai começou a pegação, apertava sua bunda e ela enlouquecia, começou a tirar o vestido, disse para não tirar tudo, queria comer ela de roupa, tenho essa tara e ela topou.
Então ela enfiou a mão por dentro de minha calça e disse que queria sentir meu membro, começou a aperta-lo e sentir ele latejando, nossa pra que, ela foi fazer isso, com ele tinindo de duro, higienizou e caiu de boca numa vigorosa boquete, engolia meu pau inteiro com enorme tesão, quase gozei ali , mas me concentrei não queria perder aquele momento, queria bombar nela antes de gozar.
Quase gozando no boquete, dei uma pausa nessa gulosa e a levei para maca, deitei ela e comecei a caricia-la, sua bucetinha é toda cheirosa e gostosa, os pelos são do jeito que gosto nem raspada e nem depilada, sabe! meia pista. Apertava seus seios loucamente, pude sentir que ela curti isso, gosto quando acontece, parece que elas enlouquecem mais, ai chegou a minha vez, encapei o menino e a penetrei, coloquei suas pernas no meu ombro e fui fundo, socadas vigorosas e ritmadas, ela pedindo mais, pude ouvir bem baixinho, Assim que eu gosto!!" Pra que neh? Tome de repertorio de posições, de lado, de pé, cavalgada e no de 4, a visão do paraíso, segurei ora pela cintura, ora dando tapinhas na bunda e ja namorando aquele cuzinho que poderia comer, Pena que ela não me deu o seu rabinho, socando de quatro na buceta, acabei enchendo a borracha.
Pausa para relax e higiene, fiquei impressionado com tanta delicadeza e higienização, isso é muito raro, conversamos vários assuntos, ela é bem calma e inteligente e passa uma tranquilidade, confesso que poderia ficar o resto do dia ali ao lado dela, tava muito bom, Luana é o tipo da mulher namoradinha., e ai conversa vai conversa vem, me disse que trabalhava em uma clinica que ficava na mesma rua, porem mais a cima. (clinica Ágata). Bom hora de vestir a roupa!! ai ela olhou para mim e disse, "quero que volte para São Paulo com uma boa lembrança das mineiras!" Conseguiu....
Voltarei sempre.......!! Pelo menos 1 vez por mês........Pois moro em São Paulo.
[quote="Metidão28"][quote="marcosbh"]Sabe se é a Luana que atendia na Clínica Ágata?[/quote]
Meu Amigo é sim a mesma Luana da Clinica Agata.[/quote]
Rosto: 07
Seios: 08
Bumbum: 10
Bucetinha: 09
Simpatia: 10
Beijos: 07