Se tem GP,s que atendem na casa delas.
Onde fica a casa rosa?
Agradeço aos amigos da GP Guia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Deve-se ler os tópicos em busca do que procura.denisgpguia escreveu:Gostaria de saber onde fica as casas de atendimento até 150,00 com tudo incluso.
Se tem GP,s que atendem na casa delas.
Onde fica a casa rosa?
Agradeço aos amigos da GP Guia.
O relato do amigo está perfeito! Já estive na casa 02 vezes e a impressão foi a mesma. O plantel não é ruim, mas o custo... elevado até para que está acostumado com Boites. Aliás, foi-se o tempo que elas prestavam um bom serviço. Em Uberaba há uma casa chamada Embassy. Lá funciona o mesmo esquema de rancar o couro. Várias garotas de Uberlândia trabalham lá. É uma pena.S1 escreveu:Se for o Amorecana, rumo a Araguari, diria que eles lá te esfolam. Primeito dizem que a menina é 150 meia e depois dizem que vc entendeu mal e dizem que é 250 mas que vale mais a pena 300 por uma hora.
A loira, se for quem eu estou pensando é linda mesmo. Corpo perfeito, mora em Araguari, não lembro o nome dela, por isso não postei. Mas o TD é profissa, chupa um minutinho e depois já quer cavalgar e matar o assunto.
Para o motel ao lado cobram 50 reais. A entrada é consumível mas na hora do acerto de contas "esquecem" de descontar. É o tipo do lugar que vc nao se anima a ir novamente. é o velho esquema pega-trouxa. A menina senta, pede um whisky, um energético, que custam 25, 12 reais e ai vc vai somando, a brincadeira saiu R$ 480 para dar uma metidinha que nem é a melhor da sua vida.
Mas quem curte uma boate, pode ser interessante. O plantel é excelente. A estrutura boa. Se pegassem mais leve, até voltaria. Acho que muita gente pensa assim também, sentem-se explorados e não retornam e pior, não recomendam para dois, tres, quatro amigos. Isso explica porque estava às moscas quando eu fui. Uma pena esse modelo de negócio.
Thom_K escreveu:Colegas,
Fui informado recentemente de um puteiro "novo (???)" no Bairro Granada, acima do Camaru.. Alguém tem informação deste local?
Abraços
A casa existe e semana que vem vai funcionar após 14:00 hs.jorclesi escreveu:Thom_K escreveu:Colegas,
Fui informado recentemente de um puteiro "novo (???)" no Bairro Granada, acima do Camaru.. Alguém tem informação deste local?
Abraços
Agora a pouco no Bate-papo do uol, vi essa mensagem:
VENHAM NOS VISITAR, "DIVERSÃO"" SEM LIMITES. ESTAMOS NA AV. SEME SIMÃO, 1100, BAIRRO GRANADA EM FRENTE AO BRETAS SÃO JORGE. LINDAS GAROTAS!!