Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1591 Mensagem por Poderoso Picão » 26 Jul 2014, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no fim da tarde do dia 18/07.

Se apresentaram umas 8 meninas, cujo nível eu achei bom. Escolhi a recém chegada da Empório Mariana. Gata de rosto, tem uns 24 anos, pele branquinha e cabelos pretos e compridos. Após o pagamento, fomos para o quarto 7.

Ela é comunicativa. Pergunta se é a primeira vez na casa e etc. Quebrou o gelo legal.

Sem roupa, revelou seios pequenos e duros, bunda média boa, tatuagem nas costas e uma leve barriguinha, pois "está comendo muita besteira". Corpo tipo mignon. Me deu só o seio direito pra eu chupar porque do outro sai leite e este é só da filha. Enrolou no beijo.

Deitei pra receber o oral na pele. Bonzinho. Pedi pra chupar o saco e o fez sem problemas. Fomos para o 69 e me deliciei na sua bucetinha limpa. Dei umas linguadinhas no cuzinho dela também.

au encapado, meti nela um pouco D4 e pedi o cu. Ela me cobrou R$ 70,00 , e eu aceitei. Passamos gel no pau e no cu dela, fui meter mas não consegui penetrá-la. O cu dela é muito apertado. O máximo que consegui foi enfiar uma parte do dedo. Ela disse que no dia seguinte ia comprar xilocaína pro pau entrar direto, igual na buceta. Ela disse também que está perdendo muito dinheiro, uma vez que estão querendo comer o cu dela direto e ela não consegue dar.

Sem a possibilidade de eu comer-lhe o cu, trocamos a camisinha, e ela cavalgou de frente até eu gozar.

Batemos um papo no intervalo, quando ela me explicou o porquê de ficarmos na recepção aguardando as meninas (sermos vistos lá de dentro) e disse também que perdeu a conta dos homens pra quem ela já deu, já que antes anotava num caderninho kkk... Findo o papo, fui me lavar pra receber o oral e gozar assim pela segunda vez.

A menina é bonita, mas não se entrega totalmente. Senti falta de um beijão safado e por isso vou dar neutro. Ela é do tipo doidinha, que fala a palavra "cu" com facilidade e frequência.

Um elogio à direção da casa. Paguei com cartão de débito sem nenhum acréscimo. Continue assim.

Custo de R$ 140,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1592 Mensagem por Fatblack » 27 Jul 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:SIM
MANU
http://belprazer.com/equipe.html
R$ 140,00 1 hora

RESUMO, para quem não gosta de TDs "grandes".

Fala Galera,
Sabadão sem compromisso, chuvoso e frio então resolvi ir ao Centro do Rio curtir um pouco de uma companhia gostosa e sexual.
Liguei para a Bel e foi confirmado a presença da Manu , então desci a serra em busca de prazer.

ATENDIMENTO
Fala da Manu é chover na molhado e ratifico que essas fotos(antigas) do site não demostram a gostosura da morena.
Ela é muito gostosa e vê-la de lingerie caminhando na minha direção é um espetáculo a parte.
Fiquei no quarto 2 do lado novo da Bel e me parece o melhor da casa.
Quarto grande com espelhos em todas as paredes, cadeira de massagem , ar condicionado bombando e Tatame( que poderiam ser cama).
Manu chega tira a camiseta e a calça legging e fica de lingerie preta com uma calcinha minuscula.
Ela se ajoelha na cama e eu também faço o mesmo e começo a beijar sua boca, apertando sua bundinha e alisando seus seios que estavam pontudos..
Mais bitocas, chupadas nos peitões e Manu desce em busca do Fatzin para começar o seu bok sem Camisinha.
Boquete babado, com pressão, fazendo gargando profunda e chupando as bolas.
Estava em uma boa posição e observava a sua bunda empinada cravada pela calcinha no espelho e pude me aproveitar apertando forte e colocando a calcinha de lado para dedilhar o seu grelhinho pequeno.
Pedi um 69 e comecei a chupação devagar enquanto passava a mão levemente pela sua bunda alternando com apertadas e tapinhas.
Dei linguadas no grelhinho,nas coxas e bundinha algumas vezes e comecei a chupar com pressão colocando 1 dos dedos na buça da Manu.
Ela tb aumentou a velocidade no bok acompanhando a minha pressão deixando o bolagato mais gostoso fazendo eu quase queimar a largada.
Para não gozar rapido pedi para ficar D4 e o encaixe ficou muito legal pois a forma como o pau entrava na buça, dava a sensação que primeiramente ele batia no canal vaginal e depois era engolido pela buça.
Estava difícil MUITO difícil segurar, pois como ela tem uma bunda grande e empinada, a mesma batia na minha barriga e estranhamente( ou não) aumentava o meu tesão.
Meti devagar e fui controlando a velocidade enquanto apertava, alisava e dava uns tapinhas na sua bunda.
Peguei em um dos seus peitos e ela se apoio com uma das mãos no tatame, ficou inclinada e colocou a sua outra mão sob a minha , olhando no espelho para minha cara fazendo cara de danada e pressionando o seu corpo para trás.
Estava foda segurar então peço um ppmm e continuo a socação controlada onde fiquei metendo devagar beijando a morena, enquanto olhava aquela gatinha sorrindo.
Tentei controlar, segurar, mais como muitos dizem.....liguei o foda-se e mandei bala.
Soquei firme, joguei o peso em cima dela, aproximei minha boca na da Manu para sentir a sua respiração e ao mesmo tempo beijar.
Socadas firme e com vontade , respiração forte, buça quente engolindo o fatzin não deu outra........ GOZADA.
Ainda soquei mais um pouco com o pau ainda duro e paro, respiro ainda em cima da morena para depois deitar ao seu lado.
Batemos uma papo, conversamos sobre varias coisas ate chegar no tema de massagem.
Quando vejo estou passando a mão na bunda dela e o fatzin dá sinal de vida.
Há tempos não consigo gozar 2 vezes em 1 hora e então para aproveitar voltamos a pegações com beijos, bok e 69.
A nova gozava chegou em forma de bok e punheta, deixando esse negão aki mais leve ainda.
Méritos para a Manu, pois confesso q não lembro a ultima vez que gozei 2 vezes em 1 hora.
SHOW.

RESUMO
Morena gostosa com tudo no lugar, bonita e cheirosa.
Bok sem camisinha, beijos sem restrições, faz tudo que vc pede e gosta do riscado.
D4 é difícil segurar o tesão pois ela tem uma bunda empinada e macia.
No ppmm observar e beijar é muito bom pois ela é bonita e participa bem da foda.
Desta vez não peguei na kikada, mais ela tb é boa nisso, pois tem muita disposição e é difícil de cansar.

http://110.imagebam.com/download/9uprXb ... natura.jpg

abraços

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#1593 Mensagem por ROVINA » 01 Ago 2014, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Gostei do que tinha lido desta menina e mais ainda das fotos que me sugeriam ela ser bem meu número apesar da altura avantajada de 1,80 m.
Resolvi conferir por mim mesmo.
Liguei marcando para não arriscar, cheguei e fui prontamente atendido por ela.
Tive uma ótima primeira impressão dela.
Realmente a mulher é grande pra caralho, corpo esguio e vistoso, rosto bonito sem ser lindo, cabelos pretos como nas fotos e um sorriso bem simpático....
Me levou por um labirinto até chegarmos a um quarto bem razoável, acima da média dos privês do Centro, com um colchão decente e um box com chuveiro.
Me deixou para um banho e foi se preparar (porque em nenhum lugar elas já te recebem preparadas?) voltando longos 10 minutos depois (seria para ganhar este tempo?).
Tirou a roupa e fiquei encantado com seu corpo! Adorei e me animei de vez!
Tentei beijá-la na boca e aí o único senão do programa.
Me falou que não beijava na boca mas que fora isso não tinha frescuras. CARALHO!!!
A decepção foi maior devido a eu ter lido outros TDs dela que diziam ela beijar.
Como ela disse ser a única restrição dela, relevei e já que não podia beijar, caí de boca nos seus pequenos e naturais peitos que pude chupar a vontade.
Ela retribui meus beijos me beijando o corpo todo até chegar ao meu pau e fazer um belo boquete no pelo (ATENÇÃO: depois ela me disse não fazer isto com todos e que ela só decide na hora....). Tentei um 69 mas o tamanho dela não ajudou muito e ela voltou ao boquete solo.
Pedi então para encapar e montar e me surpreendi com sua desenvoltura cavalgando e quicando no meu pau. Pelo tamanho dela esperava menos agilidade mas ela mandou super bem.
Antes de gozar assim a deitei para um frango assado que ela aguentou super bem e sem frescuras e um PPMM prejudicado pela falta dos beijos na boca.
D4 maravilhoso socando na buceta até gozar antes do que eu gostaria pois estava muito afim de comer seu cu que ela tinha me dito fazer.
Ducha rápida para me recompor, um bom e agradável papo e ainda rolou um segundo tempo mais rápido finalizando num punhequete.

Ótimo TD e repetirei com certeza para provar aquela bunda enorme e deliciosa!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#1594 Mensagem por ROVINA » 01 Ago 2014, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava com um amigo de bobeira pelo Centro e lembrei do meu TD com a Bruna que ficou me devendo o cu dela.
Resolvemos então dar um pulo na Bel Prazer mas desta vez fui sem marcar.
Nos colocaram naquela salinha de dentista e umas 2 dezenas de meninas se apresentaram.
Na quarta ou quinta eu já não lembrava de mais nenhuma mas estava esperando pela Bruna.
Para minha decepção ela não apareceu e perguntei a recepcionista por ela e para minha completa decepção fui informado que ela agora estava atendendo na nova casa do dono, uma tal de Espaço Corpo e Mente na Rua da Conceição, 19 (antiga Casa 19).
Como obviamente não estava afim de sair dale sem esvaziar o saco lembrei de uma loira que tinha me chamado muito a atenção nas apresentações e escolhi a Melissa.
Chegou sorridente e confirmei minha impressão inicial, a achando bem bonita e atraente.
Me animei.
Me levou por outro labirinto de corredores até um quarto semelhante ao que fiquei da vez anterior e da mesma forma me deixou tomando um banho e foi “se preparar”.
Voltou 10 minutos (parece ser o padrão da casa) e já me encontro na cama esperando por ela e enquanto conversávamos foi tirando a roupa e me deixando de queixo caído e pau “subido”...
Achei a puta bonita pra caralho com um corpaço lindo, magro e esbelto mas com um quadril respeitável com uma bunda linda...
Me encantei e achei que tinha tirado a sorte grande!
Mas não foi bem assim....
Me levantei para curtir melhor aquele pedaço de pecado e ao tentar beijá-la com um abraço veio a grande decepção: não beijo na boca! CARALHO, tô començando a achar que fico com mau hálito quando saio com terapeutas....
Aí já perguntei se ela tinha mais alguma restrição e aí veio o tiro de misericórdia: também não chupo sem camisinha.
E anal? Faço mas com uma taxa de R$ 80,00!!!!
Como assim? O programa de 1 hora é R$ 140,00 e a taxa de anal R$ 80,00, mais da metade do programa?
É, e depois na saída perguntei à recepcionista como era este esquema e ela me disse que era sempre combinado diretamente com a menina e que o valor ficava entre R$ 50,00 e R$ 80,00.
Puta que pariu...
Como não tinha mais volta (este é o mal de não podermos conversar previamente com as meninas...) resolvi me virar com o que tinha.

E, menos mal, pelo menos tinha uma mulher que achei linda e simpática!
Sem beijo na boca comecei chupando seus peitos e acariciando seu corpo, sem frescuras dela que deixou eu me divertir a vontade e até consegui deixar meu pau animado o suficiente para ela colocar uma camisinha e chupar até bem, na medida que um boquete com camisinha permite.
Experimentei sua buceta e gostei, limpa e cheirosa reagiu bem a minha chupada e aproveitando que o pau já estava encapado a puxei para cima de mim e aí finalmente começou a parte boa do TD.
Ela fudeu bem pra caralho, cavalgada divina vendo aquele mulheraço quicando no meu pau, frango assado que ela aguentou muito bem sem babaquices, PPMM me contorcendo para chupar seus peitos já que não podia beija-la, e D4 maravilhoso socando na buceta até gozar.
Obviamente com uma “taxinha cu” desta fiquei só na vontade e na imaginação do anal....

Fuder sem beijo na boca e com boquete encapado é foda e Negativo.

Por outro lado como ela mandou muito bem na trepada e pela beleza que me encantou resolvi dar um Neutro mas confesso que com gosto de Negativo.

Fica para avaliação de cada um.
Quem não se importar com beijo na boca e com boquete com camisinha vai ter um bela TD, quem se importar muito não vai ficar nem de pau duro....

A certeza é que não terá repeteco!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1595 Mensagem por raws » 02 Ago 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Boa noite, confrades!

colocando os tds em dia....

Após sair do td com a Mônica, passei na Bel pra ver as novidades, já que quinta feira voltaria ao centro. Pedi a apresentação, vieram umas gostosas e para minha surpresa, pois não esperava encontrá-la, a Catarina estava no desfile. Porra, vi a garota e fechei. Agi tipo viciado.

Encurtando a história (estou sem saco de escrever) chegamos ao quarto e eu sabia que não ia foder, tinha acabado de meter, mas fizemos uma bela sacanagem, curti pra caralho. Beijei, chupei, mordi, bati (de leve) em suma aproveitei muito a garota, que diga-se de passagem dá um show. Depois um papinho e rua.

O custo foi de R$ 140,00.

No dia seguinte voltei pra fazer mais um td com a guria, mas esse posto depois.

Ps: Levei um amigo à Empório (o cara não conhecia) e me surpreendi com o aumento de R$ 160, para R$ 180. Patrão, apesar das suas casas serem as melhores em estrutura, esperamos uma politica de preços que não seja extorsiva, pois se tu aumentaste lá indica um aumento na bel e se subir mais R$ 20, de 2012 para cá a inflação será de 60%, surreal!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1596 Mensagem por albertcamus77 » 07 Ago 2014, 11:25

Al Swearengen escreveu:Tem umas 20 mulheres nesse puteiro e nego só posta td com a Tainá? Haja BOP! Benzódeus!
Será que é pq as outras são tão feias que nêgo nem tenta pegar???

Link:
🔗

RecPlay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1597 Mensagem por RecPlay » 13 Ago 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Resolvo começar a postar e escolho de estreia logo a tainá que já é figurinha vista por aqui sempre
e já sai com ela algumas vezes.
Outro dia pela hora do almoço fui refazer o trajeto sinuoso pelo corpo dela.
Tudo dito sobre a facilidade de acesso e organização da casa é vero.
Suítes espaçosas e ducha dentro além disso Tainá já sobe pronta e o tempo é agilizado
ainda mais quando o desejo é qualidade.
A morena esta com um corpo bacana uma bundinha bem carnuda, coxas grossas, algumas estrias
mas quem é homem de verdade
não se preocupa com estrias e sim com a performance da mulher, além de seios lindos.
Baixa deve ter 1,55 por ai e reverte essa situação com muita simpatia e alto astral.
Logo engatamos um papo maneiro e rola beijos e ralação e não aguento muito peço pra meter porque estava
fissurado em entrar em sua
xota quentinha. Até ai beleza tudo ótimo ela senta por cima quica gostoso.
Depois coloco de ladinho meto mais.
Ela fica na posição de 4 e vou lamber seu reguinho com muita vontade e ouço ela gemer baixinho.
Meto na sua buça e a visão é surreal vendo minha vara entrando e saindo e aquele rabo piscando.
Enquanto meto fico louco com aquele cuzaço arregalado olhando pra mim.
Não aguento e dou uma gozada raivosa.
Ai enquanto nos arrumamos ficamos de papo falando sobre gostos e experiências sexuais que já tivemos ou que temos
vontade e ela diz que gosta de algumas práticas que eu estou muito afim de praticar e rola um clima
de tesão quando ela diz que
já transou com mais de um e se não fosse o hora de vazar eu teria dado mais uma metida porque minha vara estava latejando.
Como me amarro na baixinha e sei que promessa é dívida e que ela não foge da raia irei me preparar pra estrear
nesse mundo de mais
perversão com a Tainá Girl a moça que esconde a cobra e tira leite mesmo sem ter vaca por perto.
Ela faz anal só que nem deu tempo de rolar e ficou pra próxima.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

RecPlay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1598 Mensagem por RecPlay » 13 Ago 2014, 18:50

albertcamus77 escreveu:
Al Swearengen escreveu:Tem umas 20 mulheres nesse puteiro e nego só posta td com a Tainá? Haja BOP! Benzódeus!
Será que é pq as outras são tão feias que nêgo nem tenta pegar???
Vi algumas gatinhas lá bem comíveis.
Notei quando li o forum essa enxurrada de tds e fiquei até contente pq realmente ela é uma boa opção num mundinho onde as putas estão cheias de frescura e mal tiram a calcinha já querem que vc goze com ela se tiver jogo rola bola na área o tempo todo a garota aguenta o tranco e pede mais quando sai com ela a primeira vez ela comentou que somente ser mal tratada e falta de higiene faziam ela afinar no restante encara tudo e fica aquele dito que gosto é gosto parça e cada um sabe onde meter seus brinquedos pra encontrar diversão.
Não sou BOP mas vou onde sou bem atendido e retorno sim pq padaria com pão gostoso vende pão e a gente volta pq puta que sabe dar a buceta teria q ser diferente?

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1599 Mensagem por raws » 13 Ago 2014, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Boa noite, galera!

No dia seguinte ao meu ultimo td com a Catarina, voltei para um repeteco. Como estou sem saco de postar será resumidíssimo.

Fizemos uma sacanagem gostosa, com direito a chupada nas orelhas, mordidas no pescoço, tapas e todo o resto. Fiquei nesse namoro sacana por um tempo, a vara endureceu e fui meter no ppmm. Meti durante um tempo, mas não gozei. Mesmo assim, saí satisfeito pois foi uma trepada gostosa.

Link:
🔗

RecPlay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1600 Mensagem por RecPlay » 17 Ago 2014, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Regressei na bel prazeres na sexta e queria um replay com a tainá só que ela estava agendada e não podia atender após 19.
Vi uma branca de bom porte e com umas peitolas bem grandes passando e pensei pq não mudar de morena pra branquela e fechei com ela 1 hora.
Luana que tem no site é http://www.espacoterapias.com.br/luana-bel muito diferente da que peguei que tem um cabelo branco de tão loiro uhuauhuauhua.
Ponto negativo foi que me deixou no quarto tomando banho e depois gelando em cima da cama por uns 15 minutos.
Regressou e compensou cada minuto de espera.
Corpo cheinho tipo gordelícia e uma peitolas grandes deliciosas que fiz uma espanhola apaixonante.
Beijoqueira ela que ficamos nos pegando de boca maior tempão.
Xota muito gostosa e praticou um boquete nota 9 com garganta profunda e muito mais.
Sarração em alto nível.
Mteção de frente com ela cavalgando.
Eu por cima socando de cima pra baixo.
Ela de 4 e espanhola até eu quase gozar.
Depois dei umas dedadas na rabiola dela disse gostar e queria cobrar 80 não aceitei pq cú eu quero de graça.
Meti com ela de 4 de novo e deixei meus leites na bunda dela quando vi que ia gozar tirei a camisola e esparramei em cima do monte
branquinho e espalhei com as mãos.

Talvez eu feche four hands com as duas gatas da bel prazer.
Uma combinação café com leite muito boa.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1601 Mensagem por raws » 21 Ago 2014, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Bom dia, confrades!

Ontem à noite fiz um repeteco com a Mary.

Pedi a apresentação, não tinha muitas opções e ela veio. Pensei por que não, e dei uma outra chance à gostosa, a coisa não foi muito boa.

A garota é gata, cara de safada, tem uns peitos lindos, bunda idem, a questão é que comigo a foda não flui. Conversamos um tempo e depois tomei a iniciativa de iniciar os trabalhos. Chupei ela que logo retribuiu, o boquete é bom e por mim teria ficado ali, mas ela deve ter lembrado que da última vez não avisei e gozei na boca e tomou cuidado. Tava cansado pacas
e ela veio por cima, só que ela quis mudar a posição e fomos pro ppmm. Então veio a derrota, comecei a meter e me deu uma dor de cabeça do caralho, ai... broxei e deixei pra lá, sabia que a chance de recuperação era zero.

Ela é gostosa, mas como a foda não flui e não beija nem com reza forte, vou de neutro novamente.

Ps: Quem quiser comer por 140 vá até sexta, porque segunda a mulher estará na empório e lá, meus caros, é 180. Abraços!

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1602 Mensagem por Genérico » 23 Ago 2014, 08:11

POSITIVO

Um bom tempo sem ir na bel e após iniciar a semana passando na magia das mãos e caprichando numa ótima foda
queria manter o nível e escolhi a Bel.Deixei agendado com a Tainá e fui.
Casa continua sendo uma das melhores do Rio e com estrutura ótima.
Estranhei apenas o local estar vazio o que foi ótimo porque só tive que aguardar a Tainá vir e já subimos.
Papinho pra descontrair banho com sabonete líquido,toalha ensacada e logo estávamos nos atracando.
Trocação de língua com punhetada por baixo e já tava na fúria.
Coloquei ela de pernas abertas e desci a língua na sua xovasca com investidas em seu cuzinho.
Pedi pra ela ficar na posição de 4 e dei uma banho grego nela que adorava e contraia o cuzinho a cada linguada.
Iniciamos a meteção de ladinho depois ela veio por cima quicando pediu pra mudar porque estava desconfortável.
Ficou de 4 não resisti e dei mais uma linguadas ai fui colocando o bitelo perto do cuzinho.
Roçando e ela ficando mais doidinha arreganhando a bunda.
Até que já empurrando pra dentro notei ela relaxar e acomodar a rola.
Depois foi só felicidade.
Metidas suaves e rápidas alternadas.Gozei gostoso.
Refeito e um abanho após já parti pra outra investida e dessa vez meti direto na xavasca.
Como demoro pra gozar na segunda tive que finalizar com uma punheta e dando uma gozada por cima dos peitos naturais dela que são um colírio pros olhos.
Mina natural em tudo com uma bunda a cada dia mais gostosa.
Se fosse candidata nas eleições eu votava nela mole porque cumpre o que promete e mais uma vez sai da bel realizado.

Essa fotos não retratam a garota. Esta gostosona e nas fotos parece magrinha.

http://espacoterapias.com.br/taina-bel

Link:
🔗

FatGhost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1603 Mensagem por FatGhost » 23 Ago 2014, 14:55

POSITIVO

Fui nessa guria Taina hj e dei um fodão.
Morena com no máximo 1,55 ou 1,60.
Tem sotaque e riso fácil.
Simpática simpatia.
Já tinha ido nela 1x e voltei por sorte cheguei e ela tava livrinha.
Mamou bacana.
Deixou chupar a xerequinha dela.
Beijou legal.
Deu nas posições que pedi.
Gosta de ser love na cama.
Curte uma chupada na xota.
Meti bastante.
Finalizei com umas metidas nela de 4.
Postando enquanto aguardo minha namorada no shopping.
Q coisa melhor?

Link:
🔗

FNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1604 Mensagem por FNero » 31 Ago 2014, 08:50

POSITIVO

Sol lá fora saindo e aqui a família ainda dorme e eu revivendo memórias de meus encontros com Tainá.

Após uma conversa com ela cheguei a deixar de ir em seu local de atendimento por um tempo só que a saudade bateu mais forte e retornei.

Segui o ditado que quem esta na chuva é pra se molhar.

Como não gosto de surpresas e sei que a concorrência é grande fiz meu agendamento.

Logo que chego a Teresa informa que a Tainá já esta liberando e em uns 10 minutos ela chega e ao ver que sou eu ela dá um sorriso e

pede pra eu aguardar que o quarto já esta liberando.

Quando ela vira e vai na direção oposta de onde estou fico vendo o quanto ela encorpou e se quando a conheci seu corpo ainda estava

em formação hoje vejo uma mulher que além dos encantos de doçura carrega consigo um corpo ajustado e belo que emoldurado por seu

sorriso e apresentado com sua simpatia fica difícil resistir.

Aguardo uns 10 minutos mais e vamos para o quarto.

Sentamos e a conversa rola solta sobre um monte de coisas.

Tomo meu banho e nos deitamos para curtir o momento.

Beijos e muitas carícias que passam do oral fazendo 69 as brincadeiras que executamos um com o outro já que a libido acumulada

desses sem se ver esta lá em cima.

Noto que não sou apenas eu que ansiava pelo reencontro ela confidencia saudades e pede pra eu fazer ela feliz como sempre faço.

Criamos nosso roteiro particular e afinidade tras isso inicio beijos que percorrem seu corpo e depois ela já deita e pede penetração.

Dai em diante reencontro uma mulher deliciosa que sabe dar e receber prazer e não esquece de realizar na cama tudo que deseja e

pede sem cerimônia.

Gozamos juntos duas vezes e foi gozo sem chance de mentira, foi gozo com suor em que pese o ar funcionando muito bem.

Tiramos os minutos finais para pedidos de retorno e juras de que não ficarei mais longe tanto tempo,

Não sei o que irradia dela mas com toda certeza é algo que sabe acionar meus mais profundo desejos e daqui de casa volto a lembrar

o quanto gostaria de regressar no tempo e ter ela comigo como já tive um dia.

E como disse um ditado no começo desse td fecho com outro ditado que diz que tudo acontece ao seu tempo e talvez esse seja nosso

novo tempo.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1605 Mensagem por Sidnei45 » 06 Set 2014, 11:51

POSITIVO

Fui lá e conferi que a tainá continua dando o que falar na cama e esta metendo gostoso demais.
Simpatia, cheirosa, cheia de disposição,e deliciosa com a pica na boca na xota ou cú.
Vi e comi uma gp que melhora a cada encontro.

Boca boa de beijar e beijar muito.
Seios naturais e gostosos.
Bunda dura e arrebitada no tamanho certo pro seu corpo.
Xota limpa cheirosa e acolhedora.

Cú com C maiúsculo e não preciso dizer mais nada.
Qte molhadão e com muita disposição.
Adorei qdo fui chupar ela rolou dela perder a linha se contorcendo e pedia mais.

Botei a morena de 4 e seu cú piscando guloso é pedido pra anal.
Valor ad de 50.
Tava na seca e soquei forte até gozar.
No segundo round rolou boquete e pau na xota em diversas posições.

A menina na minha opinião continua sendo um fodão e mete com disposição.
Não usa os artifícios de puta já acostumada e cansada a cada ida nela ela esta na mesma intensidade.
Recomendo pra quem tem disposição.

Link:
🔗

Responder