POSITIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MANU
http://belprazer.com/equipe.html
R$ 140,00 1 hora
RESUMO,
para quem não gosta de TDs "grandes".
Fala Galera,
Sabadão sem compromisso, chuvoso e frio então resolvi ir ao Centro do Rio curtir um pouco de uma companhia gostosa e sexual.
Liguei para a Bel e foi confirmado a presença da Manu , então desci a serra em busca de prazer.
ATENDIMENTO
Fala da Manu é chover na molhado e ratifico que essas fotos(antigas) do site não demostram a gostosura da morena.
Ela é muito gostosa e vê-la de lingerie caminhando na minha direção é um espetáculo a parte.
Fiquei no quarto 2 do lado novo da Bel e me parece o melhor da casa.
Quarto grande com espelhos em todas as paredes, cadeira de massagem , ar condicionado bombando e Tatame( que poderiam ser cama).
Manu chega tira a camiseta e a calça legging e fica de lingerie preta com uma calcinha minuscula.
Ela se ajoelha na cama e eu também faço o mesmo e começo a beijar sua boca, apertando sua bundinha e alisando seus seios que estavam pontudos..
Mais bitocas, chupadas nos peitões e Manu desce em busca do Fatzin para começar o seu bok sem Camisinha.
Boquete babado, com pressão, fazendo gargando profunda e chupando as bolas.
Estava em uma boa posição e observava a sua bunda empinada cravada pela calcinha no espelho e pude me aproveitar apertando forte e colocando a calcinha de lado para dedilhar o seu grelhinho pequeno.
Pedi um 69 e comecei a chupação devagar enquanto passava a mão levemente pela sua bunda alternando com apertadas e tapinhas.
Dei linguadas no grelhinho,nas coxas e bundinha algumas vezes e comecei a chupar com pressão colocando 1 dos dedos na buça da Manu.
Ela tb aumentou a velocidade no bok acompanhando a minha pressão deixando o bolagato mais gostoso fazendo eu quase queimar a largada.
Para não gozar rapido pedi para ficar D4 e o encaixe ficou muito legal pois a forma como o pau entrava na buça, dava a sensação que primeiramente ele batia no canal vaginal e depois era engolido pela buça.
Estava difícil
MUITO difícil segurar, pois como ela tem uma bunda grande e empinada, a mesma batia na minha barriga e estranhamente( ou não) aumentava o meu tesão.
Meti devagar e fui controlando a velocidade enquanto apertava, alisava e dava uns tapinhas na sua bunda.
Peguei em um dos seus peitos e ela se apoio com uma das mãos no tatame, ficou inclinada e colocou a sua outra mão sob a minha , olhando no espelho para minha cara fazendo cara de danada e pressionando o seu corpo para trás.
Estava foda segurar então peço um ppmm e continuo a socação controlada onde fiquei metendo devagar beijando a morena, enquanto olhava aquela gatinha sorrindo.
Tentei controlar, segurar, mais como muitos dizem.....
liguei o foda-se e mandei bala.
Soquei firme, joguei o peso em cima dela, aproximei minha boca na da Manu para sentir a sua respiração e ao mesmo tempo beijar.
Socadas firme e com vontade , respiração forte, buça quente engolindo o fatzin não deu outra........
GOZADA.
Ainda soquei mais um pouco com o pau ainda duro e paro, respiro ainda em cima da morena para depois deitar ao seu lado.
Batemos uma papo, conversamos sobre varias coisas ate chegar no tema de massagem.
Quando vejo estou passando a mão na bunda dela e o fatzin dá sinal de vida.
Há tempos não consigo gozar 2 vezes em 1 hora e então para aproveitar voltamos a pegações com beijos, bok e 69.
A nova gozava chegou em forma de bok e punheta, deixando esse negão aki mais leve ainda.
Méritos para a Manu, pois confesso q não lembro a ultima vez que gozei 2 vezes em 1 hora.
SHOW.
RESUMO
Morena gostosa com tudo no lugar, bonita e cheirosa.
Bok sem camisinha, beijos sem restrições, faz tudo que vc pede e gosta do riscado.
D4 é difícil segurar o tesão pois ela tem uma bunda empinada e macia.
No ppmm observar e beijar é muito bom pois ela é bonita e participa bem da foda.
Desta vez não peguei na kikada, mais ela tb é boa nisso, pois tem muita disposição e é difícil de cansar.
http://110.imagebam.com/download/9uprXb ... natura.jpg
abraços