Se fosse a Marylow escrevendo errado .... Já tinham feito tópico ....tsc tsc tsc
corno manso
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Falou merda ai desconversa né ??
Se fosse a Marylow escrevendo errado .... Já tinham feito tópico ....tsc tsc tsc
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Aprender dicção contigo? Poupe-me por favor.marylow escreveu:E eu vou te dar aulas de dicçao e um dicionário de sinônimos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Meu portugues p. minha idade é bom ...Até demais ...
Dicçao tbm ,ótima ...
Não vou discutir isso pela internet ok ?
See ya ...
Dicçao tbm ,ótima ...
Não vou discutir isso pela internet ok ?
See ya ...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Peraí, deixa eu ver se entendi, quer dizer que a nova geração em média escreve ainda pior do que tu? Eu sabia que a educação no Brasil era um desastre mas não achei que fosse tanto. Estamos todos perdidos mesmo.marylow escreveu:Meu portugues p. minha idade é bom ...Até demais ...Dicçao tbm ,ótima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Me lembrei da ortografia do j,j. Aliás, neste momento ele já deve estar estudando, digo entrando pelo cano em Brasília.Peter_North escreveu:Peraí, deixa eu ver se entendi, quer dizer que a nova geração em média escreve ainda pior do que tu? Eu sabia que a educação no Brasil era um desastre mas não achei que fosse tanto. Estamos todos perdidos mesmo.marylow escreveu:Meu portugues p. minha idade é bom ...Até demais ...Dicçao tbm ,ótima

Falei e sorri.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Não existe isto de corno manso...!!!
isto é pura lenda...!!!
não existe isto...!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re:
Como sempre espirituosa. Tava com saudade das tuas tiradas.marylow escreveu:E eu vou te dar aulas de dicçao e um dicionário de sinônimos kkkkk ...
Custava dizer Ano-novo ?
tsc tsc tsc![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: corno manso
tem muito mais corno manso por ai do que a gente acha.
uma vez(a muitos anos atras)uma gp em uma boate me convidou a comer ela na faixa,eu só tinha que deixar o cliente dela ficar assistindo,eu topei,e enquanto metia ela ficava chamando ele de corno.
para não falar dos que levam as esposas de verdade no swing....
uma vez(a muitos anos atras)uma gp em uma boate me convidou a comer ela na faixa,eu só tinha que deixar o cliente dela ficar assistindo,eu topei,e enquanto metia ela ficava chamando ele de corno.
para não falar dos que levam as esposas de verdade no swing....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Todo corno sabe ou desconfia a mulher que tem
Muito fogosa ele nao da conta e acaba se conformando ou partindo pra violencia contra a mulher ou seu amante
Disse um amigo meu : corno que ameaca nao cumpre este e o corno manso
Recentemente tive a prova disso: sai com uma gostosa casada e depois de uns meses fiquei tentando um repeteco ligando pro seu cel . Me atendeu e disse que estava bem com o marido - insisti : nao quer que eu ligue mais? Ela hesitou e depois cedeu , queria manter o extraconjugal.
Comi continuei ligando e um belo dia o marido atendeu o celular e me disse improperios e ameacou que ia me matar e tal... Depois ligou umas duas vezes e nada dizia. Cheguei a ficar preocupado e comprei uma arma
Resultado : ela separou , voltou a me ligar mas agora nada rolou
Entretanto seu marido nao mais ligou , soube que ja juntou se com outra nao muito fiel tambem e que nao oferece perigo , preocupei a toa
Corno reincidente na arte de ostentar a galhada, que ladra mas nao morde
Muito fogosa ele nao da conta e acaba se conformando ou partindo pra violencia contra a mulher ou seu amante
Disse um amigo meu : corno que ameaca nao cumpre este e o corno manso
Recentemente tive a prova disso: sai com uma gostosa casada e depois de uns meses fiquei tentando um repeteco ligando pro seu cel . Me atendeu e disse que estava bem com o marido - insisti : nao quer que eu ligue mais? Ela hesitou e depois cedeu , queria manter o extraconjugal.
Comi continuei ligando e um belo dia o marido atendeu o celular e me disse improperios e ameacou que ia me matar e tal... Depois ligou umas duas vezes e nada dizia. Cheguei a ficar preocupado e comprei uma arma
Resultado : ela separou , voltou a me ligar mas agora nada rolou
Entretanto seu marido nao mais ligou , soube que ja juntou se com outra nao muito fiel tambem e que nao oferece perigo , preocupei a toa
Corno reincidente na arte de ostentar a galhada, que ladra mas nao morde
Cara,eu já sou o contrário, me mantenho afastado de mulheres casadas, tem muitos peixes no oceano.
... Mas já aconteceu de ser o ultimo a sair do puteiro e o marido da vagabunda que estava
comendo estar com uma cara de bosta, esperando ela na porta do puteiro.
Passei, dei boa noite pro cara, e o segurança deu uma puta gargalhada, fui me tocar chegando em casa do que tinha acontecido.
... Mas já aconteceu de ser o ultimo a sair do puteiro e o marido da vagabunda que estava
Passei, dei boa noite pro cara, e o segurança deu uma puta gargalhada, fui me tocar chegando em casa do que tinha acontecido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
pela gargalhada .. que escutei por aqui..o segurança também dividia a marmita!!!tintln escreveu:Cara,eu já sou o contrário, me mantenho afastado de mulheres casadas, tem muitos peixes no oceano.

Fiquei sabendo de uma estória, contada pela própria GP, de que o namorado dela não se importa em ser côrno. Mas, pelo jeito, morre de medo de ser identificado no emprêgo dele como namoradinho de puta ativa, embora enrustida... Por isso, fechou seu facebook e tirou todas as fotos dos 2 juntos da net. Parece que ele trabalha prestando serviços de informática a um grande banco, na cidade de deus me livre...