Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 300
Positivos: 1345
Negativos: 208
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
Boa noite a todos, olha...penso o seguinte, se eu vou em uma clinica quero ver para conferir o material vivo e a cores pois na internet é cheio de photoshop e etc.. tem um monte de minas que posso ver fotos pela internet e ser atendido em algum hotel, por que diabos uma clinica faz esse tipo de coisa de mostrar as meninas só pelas fotos? E se eu não gostar na menina? Vou ter que comer.. rsrsrsr... para mim, se não existe como ver as minas prefiro simplesmente optar por uma outra clinica que permite sem frescuras..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
Td realizado nesta quinta 31/07, com a japa Mayumi, nipo descendente de verdade (dá pra ver pelos traços, ainda mais pessoalmente!!) bonita de rosto, tal como nas fotos, tem um jeito meigo e agradável, com carinha de ninfeta safada tem 24 aninhos mas aparenta ser mais nova, o corpo um pouco mais carnudo do que nas fotos!! Beijos naquela boca carnuda gostosa, um leve gosto de cigarro, mas nada que atrapalhe, alguns amassos antes do fight, fez um oral caprichado, boceta em várias posições, aguentou bem, metida de responsa, não perguntei se faz anal, Recomendada, pretendo fazer repeteco assim que possível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Td feito com a taty.
Bonita de rosto. Olhos claros. Bundao e peitao.
Bja bastante e oral sem capa.
Pontos negativos: enrolou para chegar ao quarto, tomar banho, ganhando tempo.
Mesmo assim o td eh positivo pq a perva eh gente boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Olá Puters!
Depois de um período de seca, I'm back!!!
E voltei me fudendo...3 TD's em duas semanas..caralho...tomeu no cú, mas vamos ao que interessa. Dessa vez fui com a recém ingressa Camila. Gaucha super educada e carinhosa, com bundão, peitão, ou seja, padrão "ão". Começamos com ela tirando a minha roupa e me beijando, aí tocou a porra do meu celular com meu chefe. Pedi licença para ela e fui atender, ela disse "sem problema". De repente, enquanto falava com ele, senti uma boca maravilhosa no meu pau...meu amigo! que é isso...que boca é aquela...e pra falar com o chefe com ela chupando meu pau?...foi difícil o negócio...e quanto mais eu tentava escapar, ela fazia de propósito e dava risada...assim é foda, acabo me apaixonando. Depois, dei um devido banho de língua nela e logo fomos para os finales. De frente, de quatro e fui pro saco...leite na camisola.
É isso aí. Vou indo para postar os others two TD's.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Dando continuidade a semana do mal, esse está com atraso, mas nunca sonegado! Foi semana passada. O nome da menina é Malu. Trata-se de uma mulata magra mas com tudo nos lugares certos. Faz temo que não pegava uma sequência boa assim na Antares. Banhos tomados e lá vamos nós, ou melhor, lá vai ela, abocanhando tudo. Aquela boca negra abocanhando meu pau branquelo foi foda...tive que me segurar para não queimar na largada...Depois, teste de posições, em cima, em baixo, do lado, em pé...e por aí vai...até onde eu aguentei, lógico. No momento de 4, não teve jeito...explosão de alegria e fim de jogo!
Gostei da garota...achei exótico transar com ela.
Bom fds a todos!
Alguém já saiu com a Bianca? Achei ela muito bonita nas fotos, mas não da pra confiar nessa clinica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Parece com a Billie da Clínica Red.Coach escreveu:Alguém já saiu com a Bianca? Achei ela muito bonita nas fotos, mas não da pra confiar nessa clinica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Eu tambem gostei.
Mas a apresentação nessa Antares é só por foto.
E nem pensar em chamar pra conversar.
To fora.
Mas a apresentação nessa Antares é só por foto.
E nem pensar em chamar pra conversar.
To fora.
É a Billie ex-red mesmo. As fotos da red são antigas e ela está meio diferente, mas continua sendo uma loirona alta. O atendimento dela ela melhor quando era free. Cheguei a sair com ela na red, e sinto vergonha em admitir que soneguei alguns tds por falta de tempo pra acompanhar o forum, então espero ajudar alguém aqui. Na red o atendimento era um pouco mais mecânico, mas ela continua sendo uma gostosona que beija sem frescura, faz oral sem e é uma companhia divertida.
Pelo que vi a antares não é muito prática, mas verei se faço uma visita e se posto alguns tds atrasados.
Pelo que vi a antares não é muito prática, mas verei se faço uma visita e se posto alguns tds atrasados.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada hoje na Antares para mais um repeteco com a Aline, a garota da xoxota de ouro ou para os íntimos (sweet pussy!!), Química fantástica como sempre, muito beijo na boca, muita agarração e sexo selvagem de todas as maneiras possíveis e imagináveis, com direito a chupeta no pelo, muita chupada na boceta doce dela e muita estocada na perseguida, quase comi o cuzinho dela, como o sexo tava fluindo muito bom embiquei a piroca na porta dos fundos mas a garota refugou, pois não gosta mesmo da coisa, então não adianta ficar tentando para não chatear a menina não é mesmo? afinal cliente gente fina também tem suas vantagens! Finalizo o TD com uma bela indicação da já muitas vezes recomendada Aline, garota muito gente fina, gata e possuidora da Sweet Pussy é claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
td atrasado mas não sonegado
antares ja tinha visto falar fui na casa recpçã média pelo menos comigo
escolha por fotos que não tive boa experiencia mas lá me dei bem escolhi camila
igua das fotos super sorridente simpática
copo linda moça educada me fez sentir muito bem
quanto ao atendimento
oral completo angole tudinho
babadão
sem borracha
meteção huuuu
mano pensa numa mina que gosta do negocio
quanto as gozadas 1 no oral so nao deixo ser na boquinha
higiene e depois a gata faz o danado subir e fala gatinho hoje quero gozar
putanheiros isso me deu um tesão
gozei ela tb
adorei
230
e vamo pra função.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado no dia 20/08/14 com a Cacau, já tinha comido uma vez em um four-hands com a Taty, mas queria experimentar ela sozinha porque dá pra aproveitar mais os dotes da garota!! Ela não mudou muito desde quando subi com ela a mais ou menos um ano, está apenas mais forte (troncuda) mas continua a mesma, bem firme, com corpo de academia, acho que o bumbum deu até uma guinada, rsrsrs!! No fight deu pra notar melhor as particularidades da garota, pois como citei anteriormente, a primeira vez foi um TD com duas! Beija na boca gostoso e sem frescura, oral bem feito e no pelo, então capa no meninão e vamos pro fight, confirmei algo que da primeira vez tive a impressão, ela é muito mecânica na transa, fica rebolando meio sem sincronismo, (rebolando não de tesão mas de maneira forçada) querendo acelerar o ritmo pra ver se você goza logo!! Tem um ppp violento tipo vc mal colocou a piroca e ela já tá falando que gozou, que vc é o único que fez ela gozar em muitos dias, que gozou várias vezes, sendo que a menina mal está excitada tipo implorando pra acabar logo!!

Colocando meus TDs em dia. TD feito a algum tempo, escolhi a Taty, loira, cavalona, peitos grandes, simpatica. Iniciou fazendo 1 massagem boa, depois partiu para a tailandesa que animou o jr. Depois caiu de boca e fez 1 oral de prima, no capricho. Variamos posições até dar leitinho para ela. Faria repeteco se ela voltar para a clínica.200 Dilmas pagamento em cash.
TD feito a algum tempo com a Babi. Morena, rosto e corpo lindos, seios em destaque. Começou fazendo massagem, média. Depois partimos para o fight. Oral com capote, variamos posições e leite na borracha.Não sei se terá repeteco. GP bonita, mas acho que faltou 1 pouco de química, TD não foi mecânico, mas faltou alguma coisa, apesar disso vai positivo.
TD feito a 2 semanas. Saori é magra, 1,65m, seios pequenos, exótica.Entrou e tirou a roupa provocando o que animou o jr. Foi para o chuveiro e chegou beijando. Caiu de boca com capote, único ponto negativo do TD. No fight foi animada, trocamos posições e finalizei com ela de 4. Ela tem bom papo. Repeteco com certeza.
-