O perigo dos imbecis.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

O perigo dos imbecis.

#1 Mensagem por japa.cp » 21 Ago 2014, 11:31

Bom dia colegas.

Na minha experiência de vida, percebi que aqueles ensinamentos da infância na qual devemos nos manter afastados das pessoas de mau caráter ou que constituem uma má influência são verdadeiros.

Nessa evolução percebi que é necessário observar as pessoas e identificar 2 características para se manter afastados de determinadas pessoas. A primeira característica é a má fé ou mau caráter que corresponde a maioria dos casos mas a segunda característica é a imbecilidade, geralmente pessoas imbecis também são inconsequentes e não prestam a atenção no que fazem e fatalmente vão fazer alguma besteira e isso vai prejudicar quem está por perto.

Na minha opinião, os imbecis com iniciativa são os mais perigosos.

Na minha "paranóia" de me manter afastado das pessoas erradas, estou exagerando ?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: O perigo dos imbecis.

#2 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 21 Ago 2014, 12:13

Não, pois eu compartilho da sua opinião. Se é para sofrer com as consequências, que seja através de seus próprios atos. Nunca por atitudes de imbecis, que você manteve em seu circulo de amizades.
KEEP WALKING !

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por japa.cp » 21 Ago 2014, 13:35

Trainee-de-Picareta escreveu:Não, pois eu compartilho da sua opinião. Se é para sofrer com as consequências, que seja através de seus próprios atos. Nunca por atitudes de imbecis, que você manteve em seu circulo de amizades.
KEEP WALKING !
Eu não faço amizade com qualquer um por causa dessa minha "paranóia", e por causa disso, as vezes eu acabo sendo injusto com determinadas pessoas ao querer me manter afastado delas, mas se eu não sou perfeito e não posso cobrar essa perfeição dos outros. Mas o sentimento de raiva quando percebo que fui prejudicado pela imbecilidade da atitude das outras pessoas permanece.

Muitas vezes precisamos conviver com os imbecis por obrigação, muitas vezes o imbecil é o colega de trabalho ou um parente próximo.

O vídeo abaixo pode ser piada mas coisas desse tipo acontecem na vida real e ilustram o que quero dizer.

https://www.youtube.com/watch?v=C5BdGzA-v6A

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Donguers » 21 Ago 2014, 22:16

Imbecis mais conhecidos como SEM NOÇÃO..

Quem é malandro (mau caráter) é vivido e sabe agir, mas os sem-noção são bombas relógio para te colocar em problemas ou situações de perigo/risco..

Você está certo em filtrar os elementos que fazer parte do seu circulo social, mas lhe adverto que quem se protege demais deixa de realizar muitas coisas, deixa passar a vida.. só percebe quando é tarde e esta velho/idoso.. a vida só é vivida uma vez, e deve ser aproveitada plenamente..

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por japa.cp » 22 Ago 2014, 11:31

Donguers escreveu:Imbecis mais conhecidos como SEM NOÇÃO..

Quem é malandro (mau caráter) é vivido e sabe agir, mas os sem-noção são bombas relógio para te colocar em problemas ou situações de perigo/risco..

Você está certo em filtrar os elementos que fazer parte do seu circulo social, mas lhe adverto que quem se protege demais deixa de realizar muitas coisas, deixa passar a vida.. só percebe quando é tarde e esta velho/idoso.. a vida só é vivida uma vez, e deve ser aproveitada plenamente..
Em um determinado momento da minha vida eu me questionei se havia algo de errado comigo devido aos poucos amigos que eu tinha, com o passar dos anos fiz amizade com algumas pessoas mais, rompi algumas amizades mas o meu círculo de amigos autênticos permaneceu mais ou menos o mesmo. Foi quando percebi que não havia nada de errado comigo, percebi que a quantidade de amigos que eu tenho pode não ser grande mas a qualidade dessas amizades é o que conta.

Percebi que preciso avaliar a atitude das pessoas para detectar o mau caráter ou a falta de noção das pessoas, esse é o meu principal elemento de filtragem de amizades.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por japa.cp » 22 Ago 2014, 12:58

DUDUKXORRAO escreveu:Todos nós temos uma cota de imbecis a levar conosco,LOGO NÃO ADIANTA TENTAR FUGIR,é pegar a sua cota e tocar a vida. Sou bem seletivo mas mesmo assim,mas eu dou a corda para o imbecil se enforcar sozinho e ele por ser imbecil vai se enforcar...
Se o imbecil for mau caráter tem mais é que dar corda para ele se enforcar sozinho, caso contrário não devemos desperdiçar o nosso tempo com ele.

Este vídeo tem a ver com o assunto. https://www.youtube.com/watch?v=716BexllrHo

Link:
🔗

MarkZone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MarkZone » 22 Ago 2014, 17:48

Entre as putas, essas características são extremamente comuns!

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Donguers » 23 Ago 2014, 02:09

Não que eu seja seletivo para fazer novos brothers, mas sou muito reservado e não me exponho muito.. logo não deixo brexa pra amizades relampago..
Sempre tive poucos e bons amigos, mas atualmente tenho percebido algo..
É quase impossivel eu precisar da ajuda deles, mas nas vezes que precisei não podiam me ajudar naquela hora, não é ser mimado ou egoista, mas quando eles precisam eu dou apoio.. quando chega minha vez eu tenho que me virar..
Já é dificil para mim pedir ajuda para outros, no momento que se recusam.. já eras.. eu não conto mais..

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Donguers » 24 Ago 2014, 13:05

Baseado na ideia inicial do tópico, cito alguns exemplos pessoais..
Meu circulo social mais intimo não possui nenhum imbecil com iniciativa, já um amigo de um amigo é um desses imbecis com iniciativa, o cara arruma bebe e arruma briga em TODOS os lugares que ele vai.. já vi o cara sair no soco com o melhor amigo dele, negócio totalmente sem noção..
Já meus amigos nunca tiveram problemas maiores com briga, policia, segurança.. sempre na neutralidade.. quando ocorreram a iniciativa do problema sempre partiu de outros..

Link:
🔗

maquinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por maquinario » 24 Ago 2014, 21:32

Caramba passei por imbecil esta semana que passou.

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Donguers » 24 Ago 2014, 23:03

hehe.. já que atirou a pedra, ajunta os cacos..

Pode citar qual situação lhe fez ser imbecil?

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por japa.cp » 25 Ago 2014, 09:44

DUDUKXORRAO escreveu:O problema que as pessoas colocam primeiro os interesses e depois a amizade e ai azeda o caldo!
Em algum momento da vida nós vamos precisar dos amigos ou vice-versa mas quem abusa da amizade corre o risco de deixar de ser amigo e isso vale para os 2 lados.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 26 Ago 2014, 20:01

japa.cp escreveu:Bom dia colegas.

A primeira característica é a má fé ou mau caráter que corresponde a maioria dos casos mas a segunda característica é a imbecilidade.

Nem todo imbecil age de má fé, porque muitas vezes um néscio padece da falta de malícia, logo não vejo tanta perversidade do imbecil, o problema são as pessoas manipuladoras que usam os imbecis como objeto de manobra. Esse sim é preciso ficar esperto.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexandremk » 26 Ago 2014, 20:08

japa.cp escreveu: Na minha "paranóia" de me manter afastado das pessoas erradas, estou exagerando ?

Paranoia... O termo em si é um exagero ao meu ver, soa uma coisa pejorativa se a priori o que prevalece é a sua racionalidade. Agora confiar nos seus instintos e dar a devida atenção, aí sim faz todo o sentido. É uma coisa empírica e se funciona, ótimo. Isso tirará o seu da reta diante dos imbecis que temos por aí.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#15 Mensagem por ATHENA » 02 Jun 2015, 01:06

INFELIZMENTE O QUE MAIS EXISTE NO MUNDO DE HOJE SÃO PESSOAS SEM NOÇÃO... OS IMBECIS...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”