......as vezes na falta de opção e com o grau etílico elevado pego essa putinha para uma chupeta.....uma das poucas putas de rua que restam em Londrina é uma excelente opção pra um fast fuck ou uma chupeta....que foi o que ocorreu nessa ocasião......paramos por ali e ela caiu de boca , engole bem e faz garganta profunda......depois de alguns minutos leite que ela não engole......40,00 e vou embora dormir......
Rosana - GP de Rua (Ao lado do Marista)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Rosana - GP de Rua (Ao lado do Marista)
Bem Putanheiros
Depois de trabalhar até muito tarde eu acreditei q merecia uma recompensa.
Além de um lanche do McDonalds eu vi uma puta do lado do Marista.
Como tinha sobrado troco na janta, parei e perguntei se ela fazia a chupeta por 20 reais, ela disse que com capote fazia, ja eram umas 22h 40min de uma segunda-feira.
A moça entrou no carro, fez o serviço e ja era.
Atendeu o fone antes de sair e conversou com um cara q parecia o noivo, sei la, vai q o boi financia o negócio né.
Enfim, chupetex do noite, custo benefício top, é a ÚNICA puta de rua q dá pra encarar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Queridos companheiros,
Se for uma mulher de cabelos pretos Longos, e olhos verdes, creio que é uma travesti.
Voltando pra casa esses dias a noite, no mesmo horário e local (esquina de trás do Marista com a Tiradentes) do amigo acima relatado, parei o carro e disse que estava difícil achar mulher bonita na região, só tinha boneca. Eis que ela me fala, "querido, também sou boneca".
Pois bem, como não curto o gênero, mandei um abraço.
Fica a dica.
Se for uma mulher de cabelos pretos Longos, e olhos verdes, creio que é uma travesti.
Voltando pra casa esses dias a noite, no mesmo horário e local (esquina de trás do Marista com a Tiradentes) do amigo acima relatado, parei o carro e disse que estava difícil achar mulher bonita na região, só tinha boneca. Eis que ela me fala, "querido, também sou boneca".
Fica a dica.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Old_dog escreveu:Queridos companheiros,
Fica a dica.
Caro forista, quem vc descreveu com certeza é um traveco......e não é a puta da qual o tópico se trata, quando se fala de puta de rua ajeitada.....é que a barriga no máximo não é maior que a minha, e ainda possui a maior parte dos dentes, apesar de que a puta desse tópico realmente ser bem bacana para o preço que cobra.
.........realmente nas ruas do norte paranaense a chance de encontrar uma puta que não seja noia....é muito pequena......mas as vezes essa e algumas outras estão por ai.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E aí galera!
A Rosana continua na batalha, já sai com a dama 2 vezes só no boquetinho.
Quem quiser conhecer é só rodar perto das 10:30 até uma 00:00 que você vê ela ali na esquina do Marista ou lá no Bradesco.
Boquete: R$ 30,00
Sem toca: Manda bem, engole tudo, só que não deixa finalizar.