Ai me rolou uma dúvida.
Toda GP tem um cafetão ou cafetina?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caubói/38 escreveu:Prá evitar esse tipo de questionamento, mantenha- se sempre na condição de cliente, evite repetir uma determinada puta, por melhor que tenha sido. Contrariando essa premissa simples, tu vai entrar num dos itens do post acima, seja por qual motivo for...
A mesma coisa já aconteceu comigo, uma puta que me ensinava boas posições e que metia bem, além de ser bem gostosa, repeti diversas vezes com ela, eu não gosto de falar não, mas dei até um CD de presente para ela, foi a única vez que dei alguma coisa de presente para uma puta; a música do Marcelo Jeneci. Fiquei sabendo que ela abandonou a putaria, montou um salão de beleza e casou com um policial que era cliente. Se dependesse de mim ela estaria solteira até hoje.Mirko escreveu:Caubói/38 escreveu:Prá evitar esse tipo de questionamento, mantenha- se sempre na condição de cliente, evite repetir uma determinada puta, por melhor que tenha sido. Contrariando essa premissa simples, tu vai entrar num dos itens do post acima, seja por qual motivo for...
Cauboi,
Vou discordar de vc.
Já repeti muita puta, simplesmente pela fato da foda ser boa, e nunca me enquadrei nestas condições.
RodiziodeCarne escreveu:Vou começar olhar as mina dos salão de beleza com outros olhos
O que tem de puta que larga a putaria e abre salão é brincadeira !!
Outro dia uma me falou isso tb