Ryana Scot
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (48) 9842-95644

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ryana Scot

#1 Mensagem por Fenix » 07 Jul 2014, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda na época em que eu procurava negras e/ou mulatas, encontrei esta criatura num anunciozinho do vivanuncios, porem com apenas e-mail para contato, que foi feito. Ela se dizia não profissional, parecia procurar alguns clientes eventuais e fideliza-los, mas pela própria dinâmica da troca de e-mails (perguntava num dia, era respondido no outro, só via no seguinte...) a coisa caiu rápido no esquecimento. Recebo de repente, semana passada, um email dela dizendo que havíamos feito contato a meses, mas que agora ela vinha com tudo, informando o link pro blog (http:pretinhabombomm.blogspot.com) e para as redes sociais (face), onde fica fácil achar Ryana Scot. Voltei rapidinho as redes de onde ando bem afastado, contato rápido, fácil e animador. Conversa bem, diz o que oferece, brinca um pouco, fala de suas especialidades, e parece-me que já fui pro balaio. Possibilidade de uma fugida rápida antes do segundo compromisso laboral meu da tarde, cancelamento do primeiro, espremendo com a hora do almoço era viável. Agendas fecharam, vamos lá.

Encontro próximo ao motel, vem em minha direção uma simpática negra, bem dentro do que pude imaginar vendo o blog e face, porem ainda mais imaginando do que vendo, pois trajava-se totalmente de maneira civil, calça jeans, casaco, um salto mediano, e com o frio reinante, muita roupa. Coleta feita sorri desde o inicio, fácil, fala bem, divertida, tranquila e despreocupada. Os 27 anos relatados no blog e conversas devem ser verdadeiros, se chutasse eu não passaria de 25. Me diz que em janeiro começou, naquela modalidade relatada, mas que agora resolvera se profissionalizar.

Chegando ao motel, nos abraçamos, ela me beija gostoso, daqueles beijos “dos de verdade”, linguados, molhados, explorando bocas, lábios (que lábios, os dela!), se esfregando, me apertando...peço licença pra ir ao banho, já estou no meio do meu dia, ela aprova, vai fazendo os ajustes ambientais e quando volto o queixo caiu...e o menino subiu! Que graça de mulher, de corpete e calcinha (daquelas de lacinho com apenas um fio atrás) vermelhos, e eu que não sou Flamengo ajoelho-me diante da combinação rubro negra que certamente me trará grandes emoções nos próximos 90 minutos. E o jogo começa, carinhosamente beijando, aumentando a vontade, nos esfregando, vou descendo cada centímetro do seu corpo: Já deve ter sido visto no blog pelos Srs Ordinarios, e é aquilo mesmo. Uma pele macia, textura de seda e brilho de cetim, arrepiando-se ao toque dos lábios no pescoço, descendo para belos seio médios para pequenos, naturais como ela toda. Cabelos cacheados, uma bunda irretocavelmente proporcional, com o arrebitamento da popa característicos da raça. Não é um bundão (grandona), mas classifico como uma bundassima (perfeita!), assim como as coxas, durinhas, firmes, resultando de malhação que ela diz ainda estar começando...então és gostosa assim mesmo por natureza? Já estamos completamente envolvidos, passo do umbigo, desfaço os lacinhos com os dentes, circulo na periferia da bucetinha, beijando, lambendo, ela se achega, me aperta, se esfrega, envolvimento crescendo, perco a noção do tempo que fiquei ali, ela se entrega e se esfrega e me puxa e me pede, isso é de verdade, ela goza, estremece...Vem me mostrar suas habilidades com aqueles lábios exageradamente carnudos, foram ótimos de beijar imagino o que não farão. E pausa no relato pra filosofar sobre a sabedoria da natureza, de ter dado atributos tão perfeitos para uma mulher que sabe e gosta muito de utiliza-los. Nas tratativas iniciais ela me disse ser uma das suas especialidades, e demonstrou com mérito e louvor. Dificil resistir, peço a camisinha, viro-a de 4 na cama e gloriosamente vou penetrando naquela bucetinha apertadinha, aconchegante e ensopada da minha baba e do seu gozo. Ajoelho-me, o ritmo aumenta, caímos de ladinho, ela pede pra cavalgar...corte no filme, só me recordo da minha alucinação mantendo-a levantadinha, metendo e firme, vamos lá...e fui!!

Cada um caído pra um lado, que fodastica pra uma primeira. Perfeito encaixe e acompanhamento, ritmos e trocas. Rimos, conversamos, falamos amenidades, putarias e um pouco da vida real. Parece mesmo disposta a abraçar a carreira, tem atributos, desempenho e habilidade. Lava rápido, com intenção de atacar novamente, voltamos a cama e a elogio, por ter sido tão verdadeira nas fotos, nas tratativas, e principalmente elogio sua habilidade no boquete, quesito importante para mim. E ela solta essa perola:

- Eu chupo muito melhor... é que na primeira vez eu fico assim...meio tímida...

Com tanta banana oferecida a este macaco, digo pra ela não estragar o encanto e começar a mentir, achando improvável algo muito melhor. Ela aceita o desafio, me posiciona na cama, me beija, da boca até chegar no menino e o show a seguir foi indescritível. Não dá pra narrar as sensações e variações. São TODAS!! Passamos ao 69, vamos a loucura e ao gozo, impossível pra mim naquele momento faze-la parar. Encerram-se os 90 minutos, acho que ficamos no 2x2, porem não haverá possibilidade de prorrogação, outro jogo será em breve marcado.

Com meu tempo já comprometido, nem pensei em tentar mais uma reanimação (e olha que ela conseguiria!!!), e aquele cuzinho rosado, onde passei perto na transa e na chupada, e ela demonstrou também bastante sensibilidade, me escapou desta vez. Tem taxinha extra, mas se a coisa estiver fluindo bem deve valer, e quem sabe ser reduzida. A verificar, motivo pra breve repeteco com mais tempo e menos interrupções telefônicas (MEU trabalho, o celular dela nem vi).

Banho, conversa sempre fácil, uniforme de batalha e lá vamos nós! Prá quem gosta de negras, é tiro certo. Prá quem não gosta ou não sabe, imperdível oportunidade.

Sem notas, como de praxe, porem fica o testemunho de total e absoluta satisfação!
VALOR R$ 250,00 relatado é para o período de 2 hs. Breve deverá ter local!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrotarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ryana Scot

#2 Mensagem por cachorrotarado69 » 30 Ago 2014, 09:39

POSITIVO
Sai com esse espetáculo de mulher..marquei fácil com ela.. rumamos para o motel e no caminho rolou um papo bem legal...De cara rolou uma química entre a gente, e ai quando começa assim tem tudo pra dar certo, como deu..Chegando a mulher já foi me agarrando e dando uns beijos de enlouquecer qualquer um...Mas beijo mesmo, daqueles de despedida de viagem,,rs,rs,rs...Uuuaaaauuu!!!.. .. O oral,, caraca,, muito bom, realmente essa é a especialidade dela..Ah!! e pode gozar na boca..huuummm, assim é covardia.. Apesar de deixar gozar na boca, gozei 2 vezes nela de quatro mesmo.. Um show essa mulher de quatro... Essa interage mesmo com o cliente...

NOTAS

CORPO.......Bem relatado pelo colega acima - Nada a acrescentar
ORAL........10
ROSTO......7..Assim, a mulher não é boniiiiita, mas tambem não é feia
ATENDIMENTO ......10, Não regula tempo

Vale a pena

Link:
🔗

cachorrotarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por cachorrotarado69 » 27 Dez 2014, 08:36

POSITIVO
Bom dia a todos..Sair de novo com essa "" Rainha da Etiópia ""..Marcamos no lugar indicado por ela, perto do angeloni do estreito..Chegou já mandando um beijo, e que beijo e boca essa mulher tem..Demais!!!...chegando ao motel, fui tomar um banho e quando eu volto ela esta na cama , só no pelo...Como gosto muito de fazer um oral, já fui atacando...Meus amigos, que buceta essa mulher tem..Fiquei mais ou menos uns 15/20 min , só chupando essa mulher...bem, ai a mulher começa seu show com a boca..Caralho, essa mulher mamando , é foda!!!,, e ai não aguentei muito e foi tudo..delicadamente se levantou e foi jogar as crianças..conversamos um pouco..e já começamos os trabalhos, só que dessa vez queria comer essa mulher de quatro..preliminares e vamos ao que interessa, e ai meus amigos foi aquilo...A mulher fudendo de quatro é um show, porque ela fica mexendo o rabo e empurrando cada vez mais com força o rabo pra traz e vai , e vai e boom!!!...show de mais...Quando quero comer uma " Rainha da etiópia"", vou nela certo...demais essa mulher

250,00 e fui....

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Luis_Fernandes » 19 Dez 2015, 15:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Olá pessoal.

Já estava de olho nesta mulata há muito tempo..Ontem finalmente deu certo! Combinamos tudo pelo whatsapp.
Marquei com ela perto do Millenium, ela já chegou vestida bem discreta, entrou no meu carro e fomos conversando até lá. Garota muito simpática!
Chegando no motel ela já foi enchendo a banheira. Pedi um abraço ela veio me abraçou e começou a beijar. Senhores, que beijo !!!! Sinceramente um dos melhores beijos que já tive na vida. Ela morde os lábios, explora tudo com a lingua, impressionante. Fiquei coma boca inchada.. :)
Depois ela foi tirando a roupa e ficou com o famoso corpete vermelho e a calcinha de lacinho. Caí de boca naquela buceta, que delícia!! Fiquei um tempão, ela curtiu muito. Depois foi a vez dela me chupar, tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Ela sabe o que faz...Depois um delicioso 69. A safada ficou esfregando a buceta na minha cara, demais !
Depois peguei ela de 4. A visão daquele rabo gostoso rebolando no meu pau foi demais, fiquei curtindo e gozei por ali mesmo...
Pausa para banheira, conversamos muito, demos risada - ela é muito espontânea divertida. Me falou que atende também em Balneário Camboriu e que costuma fazer só um programa por dia.
Bebemos um pouco e de volta ao abatedouro. Dessa vez ela me chupou muito !!! Ficamos depois no 69 até eu gozar com a aquela buceta deliciosa na minha cara.
Ela acabou comigo... Desempenhou muito bem! E o melhor é que rolou uma quimica muito boa entre nós.

R$250 por 1 hora, mas também não regulou tempo. Só parei porque já estava sem forças...

Repeteco sem duvida.

Abraços

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por H36floripa » 17 Jul 2016, 23:25

POSITIVO
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado, realizado dois meses atrás.
Combinamos por whats, já havíamos tentado várias vezes, porém não havia dado certo.
Pessoal fez comentários positivos e como eu sempre gostei de mulatas, uniu o útil ao agradável.
Como tem motorista, nos encontramos diretamente no motel Ylang Ylang.
Ela já chegou no motel dando uns beijões e com uma super simpatia.
Experiência fantástica, sexo forte, ela aguenta muito bem. Gozei 3x com ela..saímos ambos completamente exaustos.
Começou com um oral de primeira qualidade, depois fiz um oral nela, na sequência fomos pro ppmm e de 4.
Ela tem aproximadamente 30 anos e o corpo em dia..além de ser simpática e se envolver com a transa.
Recomendo fortemente, química total.

R$250,00 pagos por mais de 1 hora, não olhou no relógio.

Notas: 10 em tudo !

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Raro Prazer!!!

#6 Mensagem por Velho De Minas » 19 Nov 2016, 16:10

POSITIVO
Em Floripa, de férias, fiz uma combinação com esta Deusa no Tinder.Na verdade fiz inúmeras combinações.A escolhi por puro "feeling".
Daí fomos para o WhatsApp onde conversamos por alguns dias.
Neste meio tempo,pedi ajuda ao "Dr Google" e entre páginas de anunciantes(onde vi mais fotos dela),encontrei uma do GP Guia.
Os tds que li (especialmente o do ( Fenix )me deram a certeza de que ela era a mulher perfeita para as minhas pretensões.
Consegui acertar com a mesma, um encontro no hotel onde eu estava hospedado pelo tempo de 3 horas no valor de R$ 450,00.
No dia marcado,com uma pontualidade britânica, ela me chamou no Zap dizendo que estava na porta do hotel.
Fui buscá-la na entrada do elevador.Ela estvava de calça jeans e vestida muito discretamente.Sequer foi notada pela recepção.Tanto é verdade que quando fiz o check out, nada me foi cobrado.
Daí em diante meus amigos, vivenciei momentos de pura magia.Combinação perfeita com Florianópolis.
Não vou ser repetitivo. Tudo o que já foi relatado aqui sobre os dotes físicos da moça é verdadeiro. Uma mulata fenomenal!
No que se refere ao que ela oferece, posso dizer que superou de longe, a melhor das minhas expectativas.
Começamos simplesmente namorando.Dessa forma, pude sentir o gosto sensacional dos seus beijos molhados e mordiscados.Beijos de verdade!Nada de selinhos!
Depois comecei a percorrer o seu corpo com a minha boca.Os seios não foram sugados de uma forma perfeita, pelo fato dela usar piercing nos mesmos.
Quando desci para a vagina(perfumada e sem odores desagradáveis), senti outro ponto extremamente positivo dessa mulher.Ela ficou gemendo intensamente e literalmente se molhou.Colocou-se em uma posição que nos permitiu fazer um 69 perfeito.
Passado algum tempo, ela tomou a iniciativa e começou a fazer um oral desencapado com muita maestria!
Mais uma vez o GP Guia me ajudou.Sabendo das habilidades da moça, e evitando queimar a largada, pedi para comê-la .
O que aconteceu daí em diante foi algo que não vivenciava há muito tempo.Comecei com um papai- mamãe básico.Meu T aumentava na proporção em que sentia esta fêmea gemer e pedir para enfiar mais e mais até gozar.
E assim também aconteceu quando a comi de ladinho, de quatro(com direito aos tapinhas que não doem..rs), e com ela de frente .
Ela ainda me permitiu um novo papai-mamãe.Sempre gemendo, beijando maravilhosamente e pedindo para que eu socasse com força!Indescritível meus companheiros!
O amadurecimento também nos traz coisas boas.No meu momento atual, já não gozo inúmeras vezes mas consigo(me preparando como foi no caso da Ryana) gozar apenas uma vez, mas com tempo para usufruir tudo o que me for oferecido.
Sendo assim, depois de tudo isso, parti para o "grand finale".Indaguei sobre o cuzaço maravilhoso e tive como resposta um sorridente- "é todo seu".
Posso garantir que foi o melhor e mais demorado anal que já fiz em minha vida.
Comecei devagar para sentir o terreno e enlouqueci de vez ao ouvir essa mulher gemer forte e me implorar para enfiar tudo o que eu pudesse! E quanto mais eu fazia isso, mais ela gemia de prazer!!Loucura , loucura, loucura)!!!
Lembro-me apenas que pedi a ela que abafasse os meus gritos de prazer e que gozei abundantemente naquele cu delicioso.
Um verdadeiro teste de esforço fisico pois, fiquei lliteralmente "acabado" mas em compensação totalmente saciado!
Já não havia nada mais a ser feito, embora a minha real intenção fosse terminar com um oral dela,para que eu pudesse jorrar todo meu leite naquela bokinha mágica..rs
Tomamos uma ducha, conversamos sobre a vida de cada umde nós e, quando nos demos por conta as 3 horas já tinham se passado..
Durante todo este tempo não vi nem ouvi barulho de celular.Da mesma forma que não a vi olhar para o relógio em momento algum.
Resumindo: a Ryana é uma acompanhante que sabe satisfazer o gosto de um homem(verdadeira raridade nos dias de hoje).Entretanto, deixa bem claro que este prazer que ela oferece, tem um custo, que não é baixo.(na minha opinião vale cada centavo pedido).
Espero poder voltar a Floripa e estar com ela novamente, pois buscava reencontrar esse prazer com GPS há muito tempo.
Como já relatado, paguei R$ 450,00 por 3 horas.
Altíssimamente recomendada.
##O grande ponto de ? fica por conta do forum.Difícil entender como uma mulher com esse potencial, tem tão poucos tds. Só pode ser sonegação...rs

Link:
🔗

Leaofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ryana Scot

#7 Mensagem por Leaofloripa » 23 Ago 2017, 11:01

POSITIVO
Nota:10
Teste drive atrasado, mais não sonegado.
Será meu primeiro relato no gp guia, então peço desculpas por faltar algum detalhe.

Marquei com ela no horário de almoço, busquei ela no Angeloni do Jardim Atlantico.
Uma negra linda, cheirosa e gostosa entrou no meu carro. Sorriso fácil, boa conversa e partimos para o motel.

Chegando lá fui tomar uma ducha, e quando saiu ela esta linda, com uma langerie branca, que eu pedi para ela usar, me esperando.

Partimos para brincadeiras, beijos e abraços estilo namoradinha, gosta de uma pegada mais forte, mais sem sentir dor, chupei aquela bucetinha lisinha de todas as maneiras, com ela de 4, com ela em cima da minha boca, ela adora...

Como eu procurava por um bom sexo oral, coloquei ela de joelhos na minha frente e mandei ela mamar, o que fez om extrema maestria.....quando falei que iria gozar, para minha surpresa, ela pediu leitinho e aumentou o ritmo da mamada e a pressão da boca no meu pau...não resisti e enchi a boquinha dela com leite....

atendimento muito bom, nota 10.

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por H36floripa » 06 Mai 2018, 16:57

POSITIVO
Você até tenta ficar longe da putaria, tenta focar....a cabeça de baixo pedindo e.. quando menos podia esperar recebo um "oi, tá sumido" dessa safada... Daí aconteceu uma combinação de fome + vontade de comer. Estava um tempo sem sair com ninguém e imaginei que iria ter problemas em aguentar essa gostosa... Marcamos no 2001 e parti com o coração batendo..

Como já tínhamos saído uma vez, rolou uma interação já na chegada.. bate papo rápido, beijos e abraços... e já começou a mamar.. como se estivesse diante de um sorvete na infância. Se você sair com ela e não estiver bem focado, já goza ali mesmo. Ela gosta de engolir bem, oral babado..Me segurei, mamei um pouco os peitos dela com piercing (adoro e ela também curte muito) e coloquei ela de 4. Como ela diz: vc tem um ritmo intenso... e foi que fiz...deixei a neguinha pingando de suor... um verdadeiro treino de cross fit.. :lol:

Depois de socar e martelar por alguns bons minutos, gozei forte enchendo a camisinha... :roll:

Recomendo ela fortemente... gosta de sexo e do que faz, não tem frescuras.. tem uma bundinha redondinha e nas duas vezes que saí com ela estava bem produzida e cheirosa. Não fiz anal pois estava exausto, mas ela faz.. preciso voltar minha forma física kkk

Notas:
Peitos - 10 (os piercings são sensuais...)
Corpo - 8
Oral - 10

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Juninho69 » 27 Jul 2018, 14:14

POSITIVO
Boa tarde putanheiros de plantão.
TD realizado a aproximadamente 2 meses.
Faz tempo que estou afim de comer uma negra gostosa. Como minha namorada é loira, minha tara só aumentava.
Depois de um tempo estudando as opções em sites, resolvi virar minha artilharia para essa delícia. Liguei e acertamos R$ 250,00 sem o rabinho. Marcamos no motel Ylang, lá na BR 101.
Pensa numa negra gostosa, valeu a pena escolher com calma.
Nos dois rounds ela foi nota 10. Chupou muito gostoso, montou de frente, de costas, etc. No primeiro round gozei com ela de 4, foi foda, queria ter segurado mais tempo mas não deu. No segundo tempo gozei na boca de Ryana, que mama muito bem por sinal, arte que minha namorada terá que ralar muito pra dominar. No fim das contas foi muito bom, pois queria isso mesmo, uma negra gostosa, que gosta de foder e que chupa gostoso.
Não regulou tempo, foram R$ 250,00 por 1h20min. Com anal acho que é R$ 300,00.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”