Prq no Rio temos poucas entidades ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Prq no Rio temos poucas entidades ??
Esta a navegar no fórum de São Paulo e reparei que lá existem diversas entidades. Então cabe a pergunta o que será que ocorre no rio, pois a unica entidade que eu lembre é o estressado ( que há tempos não aparece). Será que aqui temos menos foristas fieis ou a uma rotatividade maior prq muitos abandonam o barco?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Re: Prq no Rio temos poucas entidades ??
O cenário aqui tá triste, e não é de hoje.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Os caras devem ter mais dinheiro por lá pra gastar com GPs, mais opções de putaria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Há que se considerar um fator: este Fórum, muito embora, cubra todo o território nacional, a sede é em Sampa e no Rio temos outros 2 fóruns de peso, o que divide acessos.Pirusão escreveu:Os caras devem ter mais dinheiro por lá pra gastar com GPs, mais opções de putaria
Abs.
D_e_q.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Segundo o último censo, a cidade de São Paulo tem um pouco menos do dobro de habitantes da cidade do Rio de Janeiro. Portanto, seria normal que tivéssemos pelo menos metade do movimento de São Paulo, só que estamos bem longe disso.
O mercado de putaria carioca perde de muito para o paulista. O volume de informações do Gp Guia São Paulo deve ser 10x maior que o carioca. As pervas de lá em sua grande maioria tem local próprio, atendem pelo horário do 90 minutos e mesmo as mais badaladas cobram um preço bem razoável. A concorrência lá deve ser foda!
A dúvida é, porque estamos tão atrasados?
O mercado de putaria carioca perde de muito para o paulista. O volume de informações do Gp Guia São Paulo deve ser 10x maior que o carioca. As pervas de lá em sua grande maioria tem local próprio, atendem pelo horário do 90 minutos e mesmo as mais badaladas cobram um preço bem razoável. A concorrência lá deve ser foda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Na verdade tem muito sonegador!!!
Basta ver o movimento de acessos e consultas, comparado com os TDs escritos.
Carioca é um pouco desleixado com isso, deixa sempre para escrever depois e no final nunca escreve.
Também tem o fato de ter outros Foruns regionais que acabam de certa forma, dividir aqueles que escrevem os TDs.
Concordo com o fato que as meninas do Rio estão com preços maiores e nível menor que as de SP, mas isso é lei da oferta e da procura, vamos lembrar que o Rio é também uma cidade turística que mantém preços elevados para vários itens de consumo.
Toda vez que estive em São Paulo comi lindas meninas, pena que não tenho ido mais como antigamente.
Um abraço
Basta ver o movimento de acessos e consultas, comparado com os TDs escritos.
Carioca é um pouco desleixado com isso, deixa sempre para escrever depois e no final nunca escreve.
Também tem o fato de ter outros Foruns regionais que acabam de certa forma, dividir aqueles que escrevem os TDs.
Concordo com o fato que as meninas do Rio estão com preços maiores e nível menor que as de SP, mas isso é lei da oferta e da procura, vamos lembrar que o Rio é também uma cidade turística que mantém preços elevados para vários itens de consumo.
Toda vez que estive em São Paulo comi lindas meninas, pena que não tenho ido mais como antigamente.
Um abraço
É uma questão até simples - o fórum começou como um fórum paulista e multiplicou-se em decorrência de encontros presenciais entre foristas e GPs , o que gerou uma diversividade e quantidade de postagens enorme.
Nos outros Estados isso sempre foi bem mais devagar até porque, tirando o Rio, putaria ,mesmo nas capitais, é quase uma coisa interiorana - poucos locais / prestadoras e um medo desgraçado de expor-se.
Também é preciso considerar que a grande maioria dos que estão como entidades são de uma época em que havia até uma competição de postagem ; entidade de menos de 5 anos de fórum é difícil de achar., se é que existe.
Nos outros Estados isso sempre foi bem mais devagar até porque, tirando o Rio, putaria ,mesmo nas capitais, é quase uma coisa interiorana - poucos locais / prestadoras e um medo desgraçado de expor-se.
Também é preciso considerar que a grande maioria dos que estão como entidades são de uma época em que havia até uma competição de postagem ; entidade de menos de 5 anos de fórum é difícil de achar., se é que existe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Se precisarem de um Moderador do Forum GPGuia , to dentro podem me convidar no site. He he
Estou começando a postar relatos no Forum recente, mais ja comi muita gente, tenho costume de sair com GP aqui do RJ e Niteroi, e faço parte de um forum regional de GP aqui do RJ;
Se precisarem to dentro;
Vlw
Estou começando a postar relatos no Forum recente, mais ja comi muita gente, tenho costume de sair com GP aqui do RJ e Niteroi, e faço parte de um forum regional de GP aqui do RJ;
Se precisarem to dentro;
Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Antes de entrar na própria pauta, vou falar de mim, infelizmente resolvi sair da sonegação a mais de dois anos atrás, assim, talvez estaria por volta de aproximadamente uns 350 TD, porém como o jogo é jogado, não tenho como comprovar, todavia, penso que ainda posso contribuir, e justamente o que eu faço:Dale Jr escreveu:Segundo o último censo, a cidade de São Paulo tem um pouco menos do dobro de habitantes da cidade do Rio de Janeiro. Portanto, seria normal que tivéssemos pelo menos metade do movimento de São Paulo, só que estamos bem longe disso.
Adentrando no assunto, penso que a grande maioria dos foristas, observam que o fórum possa dar vantagem, uma vez que muitas GP´s, não gostam de atender a foristas, de se expor, de não agradar o sulficiente, enfim, de vermos o seu atendimento na integra, (com ou sem detalhamento).
Então, esse forista, abandona, as vezes também por não gostar de ler TD´s narrados de forma contrária da sua perspectiva, como, vc escreve que o resultado foi positivo, e de repente um TD negativo aparece, assim, o cara fica a pensar que a sua informação foi de uma indicativa errada, E QUE NA VERDADE, APARECEU UMA NOVA VERDADE, UMA OUTRA SATISFAÇÃO, E VICE VERSA.
Um outro ponto, são os preços, ELEVARAM E MUITO, devido a elevação da informação por outros canais.
Estou acompanhando a evolução da informação via FACEBOOK, que será o próximo canal de comunicação, e já está sendo, antes agendava via MP, com a Camila (ex-Camila Vip) e hoje o agendamento é via FACE, ou seja, os fóruns já não significará nada no futuro, apenas um armazenador de informação, MUITO POUCO PARA OS PROPÓSITOS CARNAIS, QUEREMOS AGORA, VER FOTOS, IMAGENS DE ATENDIMENTO, GIF´S, E DA AGENDA DA GP.
E COMO TEM PUTA NO FACE...rs
Lógico que isto levará tempo, e se falarmos o hoje, assunto em questão, POUCAS ENTIDADES, é uma junção de elevação dos serviços, queda da qualidade, baixa multiplicidade de prazer, como mencionado pelo colega acima, em outras palavras, quando se compara com uma outra praça (SÃO PAULO), que tem NURU MASSAGE, SOAPY MASSAGE, ASIATICAS, e perfil de tempo diferente, como a opção de 1:30 h, a um ótimo preço.
Abraços
msc