POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bando de Boiolas du caraleo!!
Há tempos, essa morena estava na minha mira. Desde os tempos do DV antigo, mas fui na pilha de uns ‘meia roda’ que não entendem porra nenhuma!!!
Enfim, batemos um papo no face, tentei marcar uma vez, mas a agenda estava cheia. Deixei o tempo rolar, até que o dia chegou. Marquei e fui atendido no AP dela.
Local: Bairro Pantanal, perto da UFSC. Indo pela rua Edu Vieira, entrar na rua do Atenas Park (prédio de esquina) depois entrar na segunda a direita. É uma rua bem estreita e com pouca movimentação. Cuidado ao estacionar o carro, para não deixar na frente das garagens, de ambos os lados da rua.
Descrição: morena, alta (1,76), cabelos negros, rosto lindo, dentes branquinhos, sorriso cativante e aquele sotaque das gaúchas, que é gostoso de ouvir, Eu diria que fisicamente ela é o tipo falsa magra, pois, tirando a roupa você percebe que debaixo dos panos tem uma baita gostosa. Tem um belo rabo, e um belo par de peitos (siliconados), e não tem barriguinha. Corpo em dia!!
Bom chegando no local, subi as escadas, bato na porta. Sou recebido por uma morena, de rosto lindo. Ela sorriu e ficou me olhando e eu fiquei parado de olho nela também.
EYES OF THE TIGER.

Continuei parado e fui agarrado e abusado kkkkkkkkkkkk tadinho de mim. Amigos que pegada essa mulher tem!!!! Coisa de maluco!!! Agarra o cara e beija com um tesão fudido. Ficamos num amasso muito gostoso. Até achei que iria rolar um sexo ali mesmo na sala. Fomos para o quarto pedi uma ducha básica. Banheiro legal, ducha a gás, sabonete líquido e toalha seca, show!!!
Voltei para o quarto, pegação fudida, beija gostoso e logo se ajoelha e faz um delicioso boquete sem capa, bem demorado....as vezes me dava umas encarada. Fiquei fraco e me apoiei no guarda-roupa. Puxei-a para cima e depois para cama....arranquei a calcinha e cai de boca. Bucetão gostoso, já estava super molhada, senti que o néctar da gaúcha é doce.
Peguei o preservativo, plastifiquei o pau. E ela veio por cima, vai metendo na buceta e não para de beijar...tem uma pegada muito forte, é um sexo muito intenso. Peguei de PPMM, depois D4. Ai pedi o rabinho....ela ficou naquela de vai ou não vai.....tentamos....ela quase deisistiu...disse que tava desconfortável e tals. Mas sou um cara persistente.

Passou mais gel e pimba. Fiquei parado deixei ela mexer e relaxar aos poucos. Daí pra frente foi só alegria. Deu o cuzinho de tudo quanto foi jeito. De ladinho, D4, de frente....sentada de frente.....ela estava curtido bagaraio. Mas no final gozei na boquinha. Amigos eu gozei e fiquei por ali mesmo....nem me mexi....nocaute direto!!! Depois de uns 5 minutos recuperei minha consciência, batemos um papo, tomei uma duchinha. Me vesti................e vc’s acham que acabou por ai???
Que nada, foi trabalho para ir embora, pegação fudida na sala!!!! Beijos e abraços e apertões.....e a adrenalina de novo.....eu falei: “Se tu não parar, nós vamos transar de novo.”

A safada ria e me provocava ainda mais!!! Pior que eu também tava gostando dos amassos dela....olha, foi difícil escapar das garras de Tainá Soares. Um mulherão que fode bagaraio. Característica marcante são a pegada forte e os beijos intensos. Oh, que vida boa!!!
Não recomendo para ninguém!!! Deixem só pra mim kkkkkkkkkkkkk
Repeteco??? Vc’s tem alguma dúvida que vou repetir.
1 hora / R$ 200 completo
F
U
I