Primeira Postagem
Caros,
Apos um longo periodo ausente, retornei em grande estilo.
Estava procurando uma massagista com finalizacao, procurei em alguns sites e vi um anuncio que me chamou a atencao.
Obviamente fiquei desconfiado com as fotos, mas como estava procurando uma boa massagem entrei em contato.
Contato via whatsapp super tranquilo, a Maitte é super educada e tem um bom portugues, respondeu as perguntas com atenção e educacao. No final inclusive me enviou uma foto dela (foto temporaria que some depois) que me deixou duro! Tentei marcar para o final do dia mas ela já estava com agenda cheia, marquei no...
Última mensagem
Novo encontro com a Hellen, ex-Unique. Marcamos um encontro matutino como sempre, quase como se fossemos amantes. Não sei quantas vezes fiquei com ela mas como nosso encontros são ótimos e divertidos, devo seguir assim.
Ela mais umas uma vez abusou do velhinho kkk, me seduziu para que uma entrega fosse total.
Terminei comendo ela de quatro e depois ficamos agarradinho só namorando e curtindo mas como tudo que é bom dura pouco já estávamos nos despedindo.
Brilho eterno de uma mente sem lembrança. Já tentei passar com outras mas sempre retorno a sedução desta menina, para seus lábios, para o...