Massagens Luxo's ( O POPULAR) Setor Universitário
R$ 120,00 - Telefone: 8124-8057 ou 9491-5837

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasoadbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagens Luxo's ( O POPULAR) Setor Universitário

#1 Mensagem por lucasoadbr » 29 Set 2014, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera !!!

Meu primeiro TD aqui no forúm, perdoem se algum erro foi cometido, mas começando... Hoje folheando o jornal, vi um anuncio de inauguração de uma clinica de estética que oferecia massagens apenas para homens, o que me chamou a atenção, liguei e uma moça chamada Dayane me atendeu e me falou os tipos de massagens e serviços que a clinica oferecia, me interessei por um combo: Depilação com tesoura+ massagem tailandesa + relaxamento manual ao final da massagem. Se fosse só a tailandesa era 100zão mas como a mata tava grande resolvi comprar o combo. Lá tinha mas 2 meninas, mas marquei com a própria atendente e fui pra conhecer. Cheguei lá, casa ajeitada, localização boa, e ainda mais com garagem privativa, ruas pouco movimentadas no horário em que eu fui. Fui para uma sala de espera e quem me recepcionou foi a Dayane, a rata me pareceu familiar, ruiva artificial, baixinha, de pernas grossas, bunda média e seios de nifetinha, pequeno pra médios, simpática, atenciosa. Moço do céu, as mãos da quenga são ótimas, começou com a depilação com tesoura, depois de tudo aparado tomei um banho e voltei pra maca onde começou a massagem muscular, depois fui pro colchonete e começou a esfregação, passei a mão no corpo todo, a rata só não deixou na xota depiladinha, perguntei se fazia oral e disse que não, depois rolou aquela bronha de virar os olhos, gozei, tomei outro banho, agradeci e fui embora. Os procedimentos no total duraram 50 minutos. Gostei da higiene do local e a higiene da massagista. Próximo mês quero fazer com a outra massagista, ai volto para contar para vocês.

Rosto: 9
Corpo: 9
Custoxbenefício: 7
Higiene da Massagista: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tautau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagens Luxo's ( O POPULAR) Setor Universitário

#2 Mensagem por tautau » 25 Mar 2015, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito a poucos minutos casa de massagens estrutura legal moca simpática mas para ser só casa de massagens falta muito para ter sido uma massagem. Na finalização menina se empenho mas lamentavelmente a massagem não me relaxou parecia que apenas era untado com creme como se unta manteiga no pão em fim não volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder