CLASS Nigth Club - boite
R$ 450,00 - Telefone: (62) 3282-9570

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 27Não 9
Beija:Sim 34Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mb_oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Nov 2003, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLASS Nigth Club - boite

#1 Mensagem por mb_oliveira » 21 Out 2004, 17:03

Estive ontem na inauguração, ainda faltam algumas coisas mas parece que o lugar será muito bom, estilo Real Privê. Até mesmo pq os preços são semelhantes, uma garrafa de cerveja long neck custa R$ 9,00, porção de Frango à passarinho R$ 35,00. Tem umas gatas que valem a pena, como a casa é nova as garotas estão cobrando até que um preço legal, na faixa de R$ 100,00 ate R 250,00. Tem camarote, se vc não quiser ser visto lá é so ficar no camarote, tem piscina e sauna. A Milla que era do Real Privê esta nesta casa agora e ela esta de mais, aumento os peitos colocou silicone na bunda e fez lipo, sem comentarios e mais umas garotas que eram do Real mas não sei o nome delas.
Vale a pena ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Benga
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2003, 11:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Le Benga » 22 Out 2004, 15:00

Legal MB...
mas só faltou dizer onde é??
Quanto é pra entrar e cobra a saída da gp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mb_oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Nov 2003, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por mb_oliveira » 22 Out 2004, 16:52

Pela BR na rua do Motel Afrodite e quando chegar no motel Luma entrar a esquerda. Fica atrás do motel Luma.
Precisa pagar a saída da gp valor R$ 50,00. Mas quanto o valor da entrada confeço que não sei. Ganhei convite VIP para ir lá na inauguração. Tive que pagar apenas o couvert da modelo Vivi Fernandes que fez show valor R$ 15,00.
Mas hoje vou lá e terei que pagar a minha entrada e depois falo os valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Mai 2004, 12:48
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por imperador » 26 Out 2004, 15:02

Prezados Colegas

Estive na inauguração da casa no dia 20 de outubro, para o esperado show da colega Vivi Fernandez, aliás que gata gostosa é essa, O local realmente é climatizado, e o ambiente é bom, porém como eles distribuiram muitas cortesias nesse dia, o ambiente ficou prejudicado com excesso de homens e crianças (garotos de 18 a 22 anos) no local, a quantidade de mulheres não foi suficiente para suprir a necessidade da maioria. Mas vamos esperar pra ver o que acontece, só o tempo dirá se irá prestar essa nova casa.

Abraços
Imperador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por MedicoLoco36 » 27 Out 2004, 12:26

8)

Bom dia amigos

Ontem estive na class, achei muit caro - 45,00 de consumacao + 15,00 de couvert. Uma skol custa 9,00. E se a perva sentar na sua mesa vai logo pedindo uma dose - a partir de 20,00 as doses - caro demais. Achei o local bunito, tinha muita garota mas bonitas mesmo apenas umas 5. Espero ter ajudado

Um abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#6 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Nov 2004, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá ontem.

morena jambo, alta, cabelos longos pretos, tipo avião.

Diz que está fazendo faculdade de Direito
Ficou sentando no meu colo e já fui claro...

quero boquete, sem frescura, tipo garganta profunda
outra coisa, quero comer o teu cú direto, sem passagem pela buceta

fomo pro abate...

ítem 1...normal
ítem 2...deu mêdo, fechadinho, entolei de pomada/vaselina

trabalho demorado, paciente, e executado


bom...!!!
$ 45 entrada boate + $ 120 prá Roberta
só sei que gastei, no total quase $ 200 tudo, com cervas e o escambal...

fui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

na tv passa...

#7 Mensagem por japacarinhoso » 08 Nov 2004, 07:35

Na televisao de madrugada, depois do Otavio mesquita, passa um programa patrocinado pela Class, semana passada, na quinta feira eu ví, o programa começou com um strip de uma loira turbinada, depois um reporter muito esquisito entrevistou ela, e perguntou sobre os shows e tal, ela respondeu que os shows sao feitos pra agradar o cliente, o reporter perguntou se podia dar uma amostra gratis, a mulher mostrou os peitos, ficou apertando, depois abaixou a calcinha e ficou mostrando, a bunda e a buça, o reporter cortou dizendo que quem quizesse mais aparecesse na Class...
No final apareceu uma performance de duas gatas se pegando, mas acredito que era filme profissional mesmo, nao parecia ser filme amador naum...
dê uma olhadinha na programação ou faça como eu, ponha o video cassete pra gravar e veja as gps da class, prometeram uma gp diferente a cada dia fazendo um strip...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mb_oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Nov 2003, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por mb_oliveira » 16 Nov 2004, 00:29

Estive na Class na sexta(12/11) a casa estava com mais mulheres mas continua com uma quantidade grande de garotas feias. E melhorou a qualidade dos shows antes eles colocavam qualquer garota para fazer show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mb_oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Nov 2003, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por mb_oliveira » 30 Nov 2004, 20:02

Ontem de madrugada vi um anuncio da Class com um show de uma das garotas de lá. Pareceu legal o show é de mulher gata a minha arrasta um camarada da plateia pro palco e esfrega a buça na cara do coitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

KARLA (Class Night Club)

#10 Mensagem por MedicoLoco36 » 10 Dez 2004, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)

Bom dia colegas de putaria, lembram que eu disse que tinha boas recordacoes a respeito da m-class? Pois bem deixa eu dizer o porque dessas boas recordacoes. Bem uns 30-45 "uma quarta-feira" dias atras, fui na m-class, a casa e bunita, tem ate manobrista - coisa que nao tinha visto aqui em goiania "mas tb nao acho legal, pois quem vai nestes locais geralmente quer privacidade". Cheguei la tomei uma breja, e estava achando as ratas meio fracas, mas de repente passa uma menina, lindinha demais com uma calca branca - aquele rabo, cabelo lisim e lindo - pedi para o garcon trazer ela. A rata chama-se karla, ela mora em uberlandia e um cara que trabalha na casa trouxe ela e mais 3 amigas - detalhe o cara ganha 100,00 por cada garota que tras chato ne???. Bem rata e super gente boa, quando foi pedir algo para tomar disse que nao gostava muito de beber e portanto iria pedir uma batida "legal ne, bem mais barato, nao e daquelas ratas que so querem tomar Wisky com Energetico". Conversamos mo tempao, combinamos o preco - ela pediu 200,00 e fechei em 150,00. Tomamos mais umas biritas e comecei a beijar a rata la mesmo. Saimos e fomos para o motel Apollo - adoro este motel "bom, higienico e barato". Chegando la a rata tirou a roupa e nao decepcionou nem um pouco. Chupa muito bem, de quatro e linda de se ver. Apertada. Enfim muito legal. Me contou que mora em Uberlandia, faz uns bicos la "modelo", tem uma moto...Conversa vai, conversa vem, fui levar a rata em casa - o porteiro da casa tinha me passado o endereco de onde eles hospedam as ratas "viajantes", fica numa casa na vila sul - atras do motel menphis. Parei na porta - ate naquele momento eu nao tinha acertado com a rata - ficamos nos beijando dentro do carro, entao eu resolvi dar uma de joaozinho sem braco, comecei a bocejar, beijei a rata mais um pouco e disse que tinha que ir...Agora vem a melhor parte, a rata desceu do carro, me passou seu tel, e disse para eu ligar para ela...Comer uma gata, mineirinha, na fita....nao tem preco...
Quem esta lendo esta mensagem parece ate que estou mentindo. Na sexta-feira ainda sai com ela a tarde e rolou mais uma de gratis. O triste e que o tel que a rata me passou mudou e ela nao me passou o novo numero.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spider_man
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jan 2005, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Camila / Drika (62) 9267-9992

#11 Mensagem por spider_man » 12 Abr 2005, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas...depois de um pouco de insistência, consegui sair com a camila (drika). Foi um pouco complicado, conversei varias vezes com ela no messenger até conseguir.
A Garota tem um rosto muito bonito mesmo. O Corpo dela tbem é legal, mas não faz o meu estilo, tanto que tive dificuldade em transar com ela.
Ela é estilo mulherão, com uma bunda bem grande, pele macia, cheirosa, bucetinha toda raspada. Como eu já havia feito o compromisso arrisquei.
Tem um papo agradável e eu estava com muita pressa e com muito tesão.
Meu TD com ela é neutro. Confesso que é mais por culpa minha do que dela, pois realmente não agradei muito com o corpo dela.
Eu tentei ver os peitos dela, mas ela não se mostrou a vontade para me mostrar. Ficou o tempo todo de sutiã. Se eu forçasse acho que ela iria liberar. Mas como disse, não fiquei a vontade com ela.

Oral sem camisinha: 7,0
Anal: não faz
Posição Papai e Mamãe: 5,0 (meu pau custou a ficar duro
Outras posições: não fiz pelo tempo e tbém por que ela estava com os 2 joelhos inchados de um tombo que levou na festa da fantasia)
Fotos em: http://www.camilaacompanhante.cjb.net
MSN: drikaclara@msn.com
Tel. (62) 9267-9992

Editado pela Moderação em 03/04/2006.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Dez 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CAMILA - DRIKA CLARA

#12 Mensagem por pedro ninja » 25 Abr 2005, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOSSA! ATÉ Q ENFIM, CONSEGUI ENTRAR NESSE SITE! TAVA ANSIOSO PRA POSTAR ESSE TD Q FIZ COM A CAMILA! GENTE! ELA É GATA! MUITO GATA! O ROSTO É LINDO! SUPER GENTE BOA, CONVERSA BEM, TEM UMA BUNDA ENORME! E DURA! ELA ME FEZ REVER MEUS CONCEITOS DE BUNDA! FEZ TUDO Q PEDI, NAO CHEGUEI A PEDIR O CUZIN, MAS DEPOIS ELA ME FALOU Q NAO DÁ..RS... SUPER LIMPA, CHEIROSA, LINDAS MAOS E PÉS...TUDO DE BOM... E AINDA POR CIMA, SABE FAZER SHIATSU!
ACHO Q ELA LARGA DESSA VIDA LOGO, PQ LOGO ELA ACHA UM CARA PRA CASAR! RSSS... TUDO DE BOM!

VALOR 150.00
ROSTO 9.5
BUNDA 9.5
SEIOS 7.5 (FILHO)
SIMPATIA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheiro é companheiro
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Out 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LUDMILA (Class)

#13 Mensagem por companheiro é companheiro » 07 Jun 2005, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom gostaria de postar o TD que tive com essa garota. Fui pro Clas com dois amigos, chegando la me falaram que ela nao sairia com qq um, entao fiquei na minha, logo logo meu amigo que conhecia ela me fallu que ela gostaria de sentar ao meu lado, entao aceitei(logico ela e muito boa e bonita) entao começamos a conversar e combinamos tudo, saimos de la e fomos pro Motel, primeiro ela me dau uma banho de lingua e depois eu nela, ai fomos pro Fight, foram duas bem dadas e a ultima ela ficou de quatro, que bunda, muito boa e bonita, alias gostosa, compensa TD foi muito bom,
Rosto 7
Peito um pouco pequeno 5
Corpo 9
Bunda 100000000000000
Preço da garota 150,00
Motel, 134,00 quase passamos a noite toda
saida dela da Class 50,00

Foi bem caro mas foi muito bom compensa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Camila

#14 Mensagem por JY » 25 Jun 2005, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Camila ontem, aproveitando a promoção que ela fez.

realamente ela é muito simpática, super gente boa, trata o cliente com muito carinho e atenção, procurando agradar.

Tem um corpo muito bonito, realmente é um mulherão, a única ressalva realmente são para os seios, porém nada que um silicone não resolva.

Agora a melhor parte da história. ELA ESTÁ FAZENDO ANAL. E pelo que ela me disse está treinando bastante para fazer bem feito. Não fiz porquê o tempo estava curto, mas da próxima ela não escapa, já prometi a ela.

No geral dou nota 8,5

Recomendada. Vai ter repeteco em breve.

Preço: R$ 100,00 (Sem anal e na promoção)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SITE CLASSSHOW.COM.BR

#15 Mensagem por brugal » 06 Jul 2005, 01:39

ENTREI VARIAS VEZES NESTE MES O O MES PASADO NO SITE DA CASA MAIS ESTA DESATUALIZADO.

ALGUEM PODE INFORMAR COMO AINDA ESTA CASA QUE TEM ALGUM POSTS POSITIVOS????

:P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”