Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jssp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Zarah Massagem av pompeia, 1998 tel 35394404 150

#16 Mensagem por jssp » 22 Out 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, passei de novo na casa da Bia.

Pedi apresentação e as meninas estão bem legais.

Escolhi a Sara (ex-shori) e fomos pro quarto. A loira correspondeu ao que queria. Depois do banho partiu para cima, fez uma bela massagem, esfregando aquele corpo delicioso, e fez um oral de respeito. Depois peguei ela no ppmm e de 4. Não resisti e gozei.
Não perguntei se faz anal.

Vale repeteco. R$ 150,00 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscagp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por buscagp » 27 Out 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia e Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Muito bem amigos !!!

TD na 6a. feira. Escolhi a casa pela internet (http://www.zarahmassagem.com.br).

Fiquei muito afim de uma loira (Ana) e de uma morena (Natália). Não tinha desconto pra dupla, mas resolvi encarar.

As fotos estavam sem photoshop e as minas são realmente gostosas.

Subimos pro quarto e fomos pro banho. Quando voltamos, a morena foi fazendo uma massagem com os peitos enquanto a loira dava um trato no menino. Oral de primeira. Fiquei animadão e comecei a alternar umas chupadas nos peitos e na xana de cada uma delas. Queria comer as duas. A loira encapou o menino, mas comecei com a morena. Peguei de 4 e no ppmm. Não demorou e gozei. Tomei uma ducha rápida e na volta a morena não deu folga e fez um belo oral. Animadão de novo peguei a loira de 4 e gozei depois de um tempo.

Valeu o gasto dobrado.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Zarah Massagem av pompeia, 1998 tel 35394404 150

#18 Mensagem por Camaleão » 27 Out 2014, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia e Ana

[quote="buscagp"]Muito bem amigos !!!

TD na 6a. feira. Escolhi a casa pela internet (http://www.zarahmassagem.com.br).

Fiquei muito afim de uma loira (Ana) e de uma morena (Natália). Não tinha desconto pra dupla, mas resolvi encarar.

As fotos estavam sem photoshop e as minas são realmente gostosas.

Subimos pro quarto e fomos pro banho. Quando voltamos, a morena foi fazendo uma massagem com os peitos enquanto a loira dava um trato no menino. Oral de primeira. Fiquei animadão e comecei a alternar umas chupadas nos peitos e na xana de cada uma delas. Queria comer as duas. A loira encapou o menino, mas comecei com a morena. Peguei de 4 e no ppmm. Não demorou e gozei. Tomei uma ducha rápida e na volta a morena não deu folga e fez um belo oral. Animadão de novo peguei a loira de 4 e gozei depois de um tempo.

MODERACAO. !

Creio que seria de bom tom. Uma averiguação e faxina neste tópico ! :evil:

Caso não tenha o notado, todos os foristas novos, e ou foristas cadastrados sem TDs . postao por ali ! ::basta::

Desse jeito , esta ficando complicado acreditar nos TDs ! :roll:

Abs

Link:
🔗

Rank Manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Rank Manoel » 04 Nov 2014, 22:55

opa :D amigo camaleão realmente sou novo nesse site ja passei em outras clinicas da regiao e postei tmb e te respondo conheço a casa e posso te falar que e bem legal conheço ja algumas garotas que trabalham la vale a pena conferir antes de qualquer conclusão e copiar o td do companheiro acima nao defendo ninguem nem uma garota mas acho que vc ta implicando com a casa...... abraços e fui ....

Link:
🔗

fedope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por fedope » 04 Nov 2014, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Minha 3a. vez na casa, desta vez fui com a Sara, loira gostosa.

Sempre que vou sou bem recebido, a casa é limpa ( digo isso pq tem muitas casas na região que os quartos são trashs.. sujos e cheiro ruim) ...

Voltando ao TD ... começou com uma bela chupeta que me deixou maluco, não aguentei e da-lhe sexo!!! muito bom!

Depois uma massagem animal! Sabe o que está fazendo!

Do jeito que minhas experiencias nas casa estão boas, faltam 2 garotas para conhecer 100%!

2 Únicos "problemas" que a casa tem são: a porta muito na rua, poderiam recuar um pouco na escadaria dando mais privacidade, e apenas 1 banheiro ... acredito que logo isso será reformado resolvido por uma conversa que tive com a menina da recepção.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Camaleão » 05 Nov 2014, 12:02

Rank Manoel escreveu:opa :D amigo camaleão realmente sou novo nesse site ja passei em outras clinicas da regiao e postei tmb e te respondo conheço a casa e posso te falar que e bem legal conheço ja algumas garotas que trabalham la vale a pena conferir antes de qualquer conclusão e copiar o td do companheiro acima nao defendo ninguem nem uma garota mas acho que vc ta implicando com a casa...... abraços e fui ....
Amigo, não tenho o minimo interesse nisso ou naquilo!

Quanto mais casas . melhor para quem as usa.

e a lei da oferta e procura !

Apenas. Não comecei ontem nisso . a bia trabalhou durante 5 anos na shori, inclusive quando saiu da casa, deu um jeito de postar no tópico da própria shori . divulgando a casa nova ! :roll:

Isso denota que ela conhece bem o forum e sabe como usa-lo.

Como já disse , não tenho interesse nisso ou naquilo, apenas acho desleal para com os foristas que ocupao o espaço , a postagem de TDs FAKE, o que em muitas vezes pode induzir ao erro ! :shock:

Notei que os seus TDs , são em maioria, da antiga shori e da recém inaugurada clinica !

Creio que deva ter um certo "vinculo afetivo " , pela sua falta de freqüência em outras casas ! :lol:

Mas fica tranquilo amigo, sou favorável as coisas boas. E fique certo de.que não tenho motivos e nem interesse algum referente a implicar com a casa!

Apenas como disse , TDs FAKE. Não contribuem e tao pouco agregao, em nada !

As coisas boas se perpetuao e se firmao sem a necessidade de artifícios !

ABS....

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#22 Mensagem por charming777 » 06 Nov 2014, 09:27

Camaleão escreveu:
Rank Manoel escreveu:opa :D amigo camaleão realmente sou novo nesse site ja passei em outras clinicas da regiao e postei tmb e te respondo conheço a casa e posso te falar que e bem legal conheço ja algumas garotas que trabalham la vale a pena conferir antes de qualquer conclusão e copiar o td do companheiro acima nao defendo ninguem nem uma garota mas acho que vc ta implicando com a casa...... abraços e fui ....
Amigo, não tenho o minimo interesse nisso ou naquilo!

Quanto mais casas . melhor para quem as usa.

e a lei da oferta e procura !

Apenas. Não comecei ontem nisso . a bia trabalhou durante 5 anos na shori, inclusive quando saiu da casa, deu um jeito de postar no tópico da própria shori . divulgando a casa nova ! :roll:

Isso denota que ela conhece bem o forum e sabe como usa-lo.

Como já disse , não tenho interesse nisso ou naquilo, apenas acho desleal para com os foristas que ocupao o espaço , a postagem de TDs FAKE, o que em muitas vezes pode induzir ao erro ! :shock:

Notei que os seus TDs , são em maioria, da antiga shori e da recém inaugurada clinica !

Creio que deva ter um certo "vinculo afetivo " , pela sua falta de freqüência em outras casas ! :lol:

Mas fica tranquilo amigo, sou favorável as coisas boas. E fique certo de.que não tenho motivos e nem interesse algum referente a implicar com a casa!

Apenas como disse , TDs FAKE. Não contribuem e tao pouco agregao, em nada !

As coisas boas se perpetuao e se firmao sem a necessidade de artifícios !

ABS....
Concordo com o Camaleão. Ver TDs de vários foristas que acabaram de se registrar e que postaram apenas elogiando uma casa que acabou de abrir soa no mínimo suspeito. Mas se não é possível provar que o TD é fake fica o benefício da dúvida.

Por parte da casa visto que parece considerar o fórum um canal importante deveria tentar oferecer alguma promoção para seus foristas. Isso ajudaria a conquistar clientes até porque os que frequentam outra clinica de onde vieram algumas garotas de repente passam a pagar R$ 150 quando antes pagavam R$ 130 em uma estrutura talvez até inferior e com menos opções de escolha. Nesse caso o atrativo seria colocar inicialmente um valor para foristas que postarem até menor que de outras clinicas da região e uma vez consolidada ajustar os valores de acordo com a demanda.

Isso parece uma regra básica para qualquer negócio seja supermercado, companhia aérea ou casa de massagem. Algumas casas já fizeram ou fazem isso. Fica a sugestão.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#23 Mensagem por vmssair » 07 Nov 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Voltei na casa para sair com a minha preferida... a minha loira peituda e safada... tive que agendar, pois a dona da casa é muito requisitada..

após os banhos as sacanagens começaram... esfregação entre corpos para aquecer o ato.. depois ela fez um oral no pelo que foi sensacional, mas ela avisou que normalmente nao faz... chupei ela até ficar toda molhadinha... q deliciaaaa.... encapou o bilau e nem precisou de gel... metemos bem gostsoooo por um tempo até gozar até virar o zoiooo...
depois ela começou uma massagem que é sensacional... mesmo com uma mao machucada ela mandou bemmm...
começou uma segunda rodada e terminamos na punhetex...

loira, vc é 10!

concordo com o amigo, deveria ter um desconto para forista...

Fuii até a proxima

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#24 Mensagem por mancha10 » 11 Nov 2014, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

SALVE RAPA....

QUERIA CONHECER O LUGAR E RUMEI PRA LA COM ALVARA CURTISSIMO POR CAUSA DE UM COMPROMISSO....CHEGANDO NO LOCAL TODAS DISPONIVEIS SO A BEATRIZ Q FEZ CU DOCE...A MAIORIA MULHERES Q JA MANJA DOS ESQUEMAS SO UMA MENININHA A NATALIA MUITO GOSTOSA ACHEI A MELHOR MAS COMO NAO TEM MUITOS TDS COM ELA FUI NA ANA....LOIRA GOSTOSA COM UNS PEITOS FERAS...BUNDA PROPORCIONAL AO CORPO...BANHO FORA DO QUARTO OSSO....E BORA METER ELA BEIJA SEM FRESCURA CHUPA TB SEM CAPOTE....METEMOS EM ALGUMAS POSIÇOES E GOSO C ELA D4....BANHO E RUA ALVARA CURTO DA NISSO SO UMA PASSADA PRA CONHECER...VOLTO P PEGAR A NATALIA..

150 1 HORA

Link:
🔗

solitario85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por solitario85 » 13 Nov 2014, 07:58

POSITIVO

Estive na casa semana passada e passei com a Ana. Mulher super alto astral corpo magnifico, me tratou espetacularmente super bem durante todo o período que estive com ela. Com toda certeza volto lá.

Link:
🔗

buscagp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por buscagp » 13 Dez 2014, 20:02

POSITIVO

Amigos !!!

Voltei nesta casa na 3a. passada (www.zarahmassagem.com.br).

Tinha 7 garotas na apresentação, sendo 3 que eram novas, mas escolhi a Ana de novo.

Loira, com peitões e uma bunda legal. Atendimento alto astral e sem frescura.

Gostei do chuveiro dentro do quarto com box de vidro. Deu uma bela vista durante o banho dela.

Depois do banho, ela já veio direto pra cima dele e começou um oral muito bom. Deu uns beijos, encapou o menino e sentou em cima.

Ficou cavalgando durante um tempo, pedi para ir por cima no ppmm e fui gozar com ela de 4.

Depois uma massagem rápida e banho.

R$ 150,00 e vale repeteco !!!

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#27 Mensagem por mancha10 » 22 Jan 2015, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SALVE RAPAZIADA,
ALVARA DEPOIS DO ALMOÇO CORRI PARA A ZARAH REVER A BIA GOSTOSA, DIZ QUE PAROU MAS NAO SEI NAO...

CHEGANDO LA TODAS ATENDENDO SO 1 DISPONIVEL E PARA A MINHA SURPRESA ERA A JADE EX SHORI...PENSEI ESTOREI.

LOIRA LINDA OLHOS CLAROS ELA LEMBRA BEM A FERNANDINHA FERNANDEZ POSSO ESTAR EXAGERANDO MAS LEMBRA. MAS JA DA PRA TER UMA IDEIA DE COMO É GOSTOSA...

OS CONTRAS FORAM BJO REGULADOS...CHUPOU COM CAMISINHA...MAS DE RESTO METE PRA CARALHO DEI DUAS BEM DADAS POSIÇOES CLASSICAS...ESSA VALE REPETECO SE CHUPAR SEM E BEIJAR ENTAO VIRA TOP...

VALEU ABRAÇOS

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#28 Mensagem por padredosbaloes » 25 Jan 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Passada pela casa, aproveitando que estava pela região. Poucas meninas quando cheguei no meio da tarde e após a apresentacão acabei escolhendo a Jade.

Loira não natural, 1,65, belo rosto com olhos verdes, como descrito pelo parceiro acima, lembra mesmo a Fernandinha Fernandes. Seios siliconados na medida e uma bela bunda. Está com uma bela marquinha de biquini.

Chegando no quarto, amplo e com chuveiro parti para uma massagem, bem feita. Ao virar a loira caiu de boca num boquete excelente e bem babado. Encapou e virou de costas para cavalgar, me deixando louco com a visão daquele traseiro. Na sequencia PPMM e não resisti a colocar de 4 para continuar vendo aquela bunda. Finalizei em outro boquete. Banho e o dia segue. Reforcando o que o parceiro disse anteriormente, se beijar com vontade vira top.

150 Dilmas bem gastas, boa recepcão da Bia.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#29 Mensagem por antunes » 01 Fev 2015, 21:52

Camaradas, uma ajuda: fiquei interessado em conhecer a casa, estava passando na pompeia e resolvi procurar o número 1998. Trata-se de uma única porta, apertada entre outros dois imóveis. Até meio sombrio rsrs.
É ali mesmo a casa? Confere?
Abs!

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MembrodaResistencia » 26 Fev 2015, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Primeira vez na Zarah, casa da Bia, ex-Shori. É na avenida Pompéia, nem sempre fácil de parar ali na frente, no entanto, entrando na rua da Deola e ali para trás fica mais fácil de parar. Aliás, é um ótimo álibi porque sempre vc pode dizer que estava passando por ali e foi tomar um café na Deola. É um sobrado em 3 níveis, garagem (para um carro - fica o carro da proprietária) e mais dois com recepção e quartos. É um nível similar a outras casas da Pompéia, ou seja, casas com quartos adaptados para a bagunça. A Bia me falou que já comprou ar condicionado para todos os quartos que estavam faltando e esta semana já começa a colocar.

Gostei do local e da recepção. Senti as atendentes à vontade, bom astral, nem todas as casas são assim. Tipo GPs associadas. A Bia, todo mundo que já conhece sabe que sempre foi atenciosa; agora que o negócio é dela é que não ia mudar.

Tinha 3 meninas disponíveis, todas interessantes. Mais 3 estariam atendendo. Duas das disponíveis eu já conhecia, a Sarah e a Natália; ambas atendiam com este nome na Shori (as fotos no site da Zarah mostram as duas). Como sempre me dei bem com ambas fiquei um pouco na dúvida. Optei pela Natália, uma cavalona de 1, 75 bem branca, cabelos pretos, peitões, pernas longas, corpo bem em dia. A Sarah também teria sido uma boa opção, estava meio morena de sol, achei mais bonita.

Fui para um quarto nos fundos, mesmo nível da recepção. É um quarto pequeno, porém, com banheiro junto, limpinho. Para mim é o que interessa, Limpeza!! A trepada com a Natália, com a qual já passei várias vezes na outra casa é, para mim, sempre muito boa, com ótima interação. O rosto bonito e o corpão também ajudam. Dei um bom trato naquela xaninha e ganhei uma chupeta "sem" caprichada, nisso já foi quase meio TD. Ela veio por cima, bem pegada, e pedia para eu ficar apertando a bunda dela, muito gostoso!. Cantei o rabinho dela, porém, ela disse que passou a ter alguns problemas e o médico vetou a modalidade! pena, ela gostava, eu mais ainda :lol: . Entre uma posição e outra gozei no ppmm. Poderia tem ficado mais porém não convém dar mole para o vencimento dos alvarás.

A Natália, como todas as meninas em geral, funciona bem para quem trata bem; recomendo com certeza, assim como a Sarah e até a Bia, se ela topar participar.

Achei o local correto, gostei do astral e as meninas que estão lá me agradam; vou voltar de vez em quando.

Link:
🔗

Trancado