Quando fui na nova DM pensei em fazer a seguinte proposta;
10 TDs de 60 minutos a 150 dinheiros by Kassab
05 TDs de 30 minutos a 100 dinheiros by Kassab
Quero conhecer outras casas, talvez não fosse tão interessante...
Os TDs de 30 minutos seriam com as melhores dos primeiros 10 TDs.
Valor total R$ 2.000,00 em um mês, não que seria ruim para o estabelecimento porém poderia causar problemas com outros clientes que vão e pagam bebidas enrolam e não efetuam a conjunção carnal. Porém esse planejamento seria ótimo para meu bolso.
Ontem por exemplo gastei 450 dinheiros com duas. Passei do padrão determinado também por desconhecer o fato que não haver um aviso de quando da uma hora. Mesmo assim foi bom.
Hoje em dia não tenho a mesma perfomance de conseguir três ejaculações em 90 minutos.
O tempo passou, minha vida mudou e o que ocorre para a felicidade das civis que eventualmente pego é justamente o fato de ficar um bom tempo sem ejacular. Tem também o lado que saindo com duas mulheres poder revesar e poder meter sem medo. Porém para chegar mais rapidamente na segunda o ambiente tem que ser estimulante, como as duas se pegando.
Não vejo como erro a DM não ter os 30 minutos por fornecer um quarto limpo, climatizado e para a grande maioria a gozada mesmo sendo uma é aquela bem dada. Mas é certo que ninguém fica 60 minutos. Razão pela qual criei um protocolo.
Duchas by Aladim - até 05 minutos
Preliminares - de 10 a 15 minutos
Conjunção Carnal - de 20 a 30 minutos
Massagem e blábláblá - até 10 minutos podendo ser antes para criar uma afinidade com a GP ou depois para relaxar.
Normalmente vou de banho tomado e a ducha serve para lavar o cacete e dar umas tragadas.
Porém se essa mudança prejudicar a atração das GPs não compensa pois existem outras casas com trinta minutos com qualidade não tão variada e limpeza duvidosa... Tanto que nesse curto espaço de tempo peguei GP que frequenta Molly, Sexy e até uma ficha rosa.
Como diria o ML vocês são adultos e inteligentes.
Quando não pensamos apenas com a cabeça de baixo.
Fui