1) Não forneço informações para usuários que não tenham pelo menos 2 (dois) TDs postados.
2) A GP em questão, solicitou-me que não fosse divulgado o seu contato telefônico.
PS: como tem sonegador aqui em Uberlândia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
boleiroaposentado escreveu:Recebi algumas MPs pedindo o contato da GP Cris Madura, Quanto a isso, faço duas observações:
1) Não forneço informações para usuários que não tenham pelo menos 2 (dois) TDs postados.
2) A GP em questão, solicitou-me que não fosse divulgado o seu contato telefônico.
TD's sem meio de contato são passíveis de exclusão.boleiroaposentado escreveu:Recebi algumas MPs pedindo o contato da GP Cris Madura, Quanto a isso, faço duas observações:
sjuliano escreveu:Bom dia Pessoal sou novo por aqui, mas tenho muitas TDS para contar, porém gostaria primeiro saber se alguém conhece ou saiu com a Manu Morais : http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... anu-Moraes. Obrigado!
[TEX WILLER"]Vacaiado escreveu:Companheiro Tex fiquei sem entender aqui. Essa Vanessa Gaúcha é a mesma Manu Morais que anuncia em Uberlândia? Mas pelas fotos parece que não são a mesma GP. Você comeu que qual?
[Eu ja comi esta puta.sjuliano escreveu:Bom dia Pessoal sou novo por aqui, mas tenho muitas TDS para contar, porém gostaria primeiro saber se alguém conhece ou saiu com a Manu Morais : http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... anu-Moraes. Obrigado!
prezado forista Vacaiado, também estou interessado na Gp. Se eu sair com ela farei o relato.Vacaiado escreveu:Uma GP que não conheço mas queria alguma referência é a Giovanna Becker do GDU.
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a%20Becker
A moça já anuncia tem muito tempo no site, de vez enquando dá uma sumida mas logo está de volta. Já deve ser se não me engano o terceiro ensaio no site e parece ser muito gostosa. Tenho certeza que as fotos são da moça mesmo porque inclusive já vi outras fotos "civis" dela e parecem estar de acordo. É amiga de outras GP's que estão sempre anunciando, mas não me lembro de ler nenhum TD com ela e esse inclusive é o motivo de não ter arriscado ir na moça ainda. Que tiver informações fala aí para gente. Vale ou não a pena?
samueljose escreveu:prezado forista Vacaiado, também estou interessado na Gp. Se eu sair com ela farei o relato.Vacaiado escreveu:Uma GP que não conheço mas queria alguma referência é a Giovanna Becker do GDU.
A moça já anuncia tem muito tempo no site, de vez enquando dá uma sumida mas logo está de volta. Já deve ser se não me engano o terceiro ensaio no site e parece ser muito gostosa. Tenho certeza que as fotos são da moça mesmo porque inclusive já vi outras fotos "civis" dela e parecem estar de acordo. É amiga de outras GP's que estão sempre anunciando, mas não me lembro de ler nenhum TD com ela e esse inclusive é o motivo de não ter arriscado ir na moça ainda. Que tiver informações fala aí para gente. Vale ou não a pena?
Fui
SamuelJose
kapetta escreveu:Essa também estava na minha mira já faz um tempo, mas ela queria 300,00 pelo programa... Aí eu pensei: "tá caro pra um anal"... Mas segundo ela o programa é 300,00 SEM ANAL! E o oral é encapado. Engavetei o projeto de desbravamento. Ainda mais lembrando das top do mercado puteiro que são satisfação garantida e o valor é menor.
Se algum de vocês não tiver dó do bolso e desbravar, por favor não esquecer de postar o TD.
samueljose escreveu:prezado forista Vacaiado, também estou interessado na Gp. Se eu sair com ela farei o relato.Vacaiado escreveu:Uma GP que não conheço mas queria alguma referência é a Giovanna Becker do GDU.
Fui
SamuelJose