ALINE PIERRY/ hotcia
- Telefone: (00) 0000-0000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick Zona Sul
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: ALINE PIERRY/ hotcia

#1 Mensagem por Rick Zona Sul » 03 Dez 2014, 08:55

Estelionataria 171 da porra essa mina, tudo nela e FAKE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ALINE PIERRY/ hotcia

#2 Mensagem por pica doce » 04 Dez 2014, 14:52

Salve companheiros! Obrigado pelo alerta, quase cai no golpe da jubarte!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARANTES ZS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ALINE PIERRY

#3 Mensagem por ARANTES ZS » 04 Dez 2014, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Aline Pierry TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

serei curto e grosso pq essa vaca nao merece minhas palavras.foi atenciosa no tel q quando chegeuei ni sue flat dei de cara cxom uma PORPETA!!!!!a mina neh bem gorda!!!!perdi o tesao e fui direto pro banho pra nao perder a viagem.voltei e fui comer a gorda,ja tinha ficado meio encanado pq nas fotos ela nao mostra a barriga .pedi um oral,enrolou e chupou sem no começo,eu ja pedi de 4 soquei e mandei porra pensando em outra.curta temporada mesmo.sjc ta cheio dessas vacas que aparecem por uma semana com foto que num tem nd a ver,atende mal pra caraleo,poe a grana no bolso,some por umas semanas e depois tem a cara de pau de voltar


Garota: Aline pierry TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Olá putanheiros de plantão :D sai com essa perva a alguns dias,e so tive tempo de postar agora,nao me aquentei e fui conhecer ,pq as fotos me chamarão muita atenção,liguei para ela e maior simpática e logo combinamos o programa me passou o endereço ela atende no hotel ibis,então fui p lá muito ansiozo quanto bati na porta que surpresa,nao era o q eu imaginava me decepcionei procurava uma loira gostosa ai vi uma loira baixinha gorda com um bundao,mais já que estava lá decidi encarar a perva. Então deitei na cama ela veio me chupando e logo tirando seu vestido,os peitos são caídos com o bico grande,e a bunda era gigante com uns buraco parecia duas lua,imaginei nossa que furada que fui cair,então ela veio por cima e logo pedi pra que ficasse de 4 para ver se melhorava a visão,então ficou critico o cheiro de buceta começou subir no nariz vixe sabe aquele cheiro de bacalhau no sol então a perva tava assim :-x ,mais pra nao ser deselegante com a garota decidi parar disse q nao tava legal com uns problemas pessoais.
Perguntei quanto devia ela disse 250,00.
Fikei Puto mais fazer o que fui eu que fui atraz mais falo nunca mais me pega FuJao. ::basta::


esses são são alguns tds desta perva, tomara que suma de SJC de uma vez e não volte mais, VADIA, GORDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ALINE PIERRY/ hotcia

#4 Mensagem por FacelessMan » 05 Dez 2014, 18:00

viewtopic.php?f=166&t=150757&dc24e48
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... pierry/364

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”