Olá, estou para postar mais um TD.
Estava em Belém um dia de sábado, já tinha marcado com uma GP das Coelhinha, a qual a mesma me deu um bolo, então procurei no nos sites e vi a Aninha do Vivasanuncios, liguei pra ela e acertamos o programa no Valery no valor de R$ 300, depois de vinte minutos ela chegou, uma grata surpresa, loirinha numa faixa de 1,58 mais ou menos de altura, bem vestida, salto alto, foi logo chegando e me dando um beijo, como se já me conhecesse a tempos, ai ela tomou um banho e veio direto chupar meu pau, uma delícia de boquete, bem babado e sem pressa, ai cai de boca na buceta dela também, que por sinal muito boa de chupar, logo em seguida ela ficou de quatro e pediu pra mim meter na bucetinha dela, pedido aceito e tome pica, ela gemia e dizia fode sua putinha fode, depois eu pedir o cuzinho, pedido aceito na hora, colocou um gel no meu pau, tome pica naquele cuzinho, passei uns 15 minutos só no rabinho dela bem forte, ate que uma hora ela falou amor meu cuzinho já está doendo, também é compreensível né, troquei a camisinha e de novo na bucetinha dela, nesse dia eu estava muito forte, ai eu disse quero gozar na sua boquinha ela disse tudo bem, tirei a camisinha e ela começou a chupar meu pau até eu gozar na boca dela. Vamos as notas:
Rosto: 8,0 (bonita, mas aparenta ser mais velha do que a idade que está no site)
Corpo: 9,0 (muito limpinho, perfumado, sem barriga, pernas bem definidas, bunda linda bem branquinha sem nenhuma celulite e bem durinho)
Seios: 8,0 (Médio, ainda meio firmes, uma delicia de serem chupados)
Buceta: 9,0 (cheirosinha, raspadinha, só não dou 10 pq já não é tão apertadinha, muito anos em ação talvez)
Anal: 10 (ai que visão aquele cuzinho de 4 e eu metendo forte)
O valor que meio salgado R$ 300, mas quando der tem repeteco com certeza.