Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

#61 Mensagem por Nazrudin » 22 Dez 2014, 09:44

Uma expressão vale nada fora de um contexto.

Ex: Combater a vida toda certo crime. Se o crime é usado como exemplo, pode ser para chamar a atenção ou ironia, nunca apologia. Não faz sentido.

Ex2: Ser negro e fazer piada racista. Pode ter vários sentidos mas nunca o mesmo de um branco fazendo piadas com a cor da pele de um negro. Mesmas palavras, situações distintas.

Lembrando que a questão se tornou polêmica apenas porque as questões fundamentais não tem importância alguma para a maioria. Os deputados se venderam e aprovaram o crime de responsabilidade com consequências nefastas mas que só aparecem a média prazo. Aumentaram o próprio salário e a cúpula do PT está toda envolvida no maior crime já perpetrado no Brasil. E tome Bolsonaro! Adivinhem quem criou a polêmica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#62 Mensagem por Alexandremk » 22 Dez 2014, 10:07

Nazrudin escreveu: Aumentaram o próprio salário e a cúpula do PT está toda envolvida no maior crime já perpetrado no Brasil. E tome Bolsonaro! Adivinhem quem criou a polêmica?

O irônico é que a mulher insinuou e ele confirmou, o cara foi lindo na esparrela. #-o .

Não fazem mais políticos como antigamente, os caras deveriam pegar uma aula com o Maluf. Superou a pérola " estupra, mas não mata ".

Agora qualquer merda, não é mais culpa do PT, é do Bolsonaro!!!!

Pô!!!! Bolsonaro tirando os holofotes do Tiriica, do Feliciano e até mesmo da Miriam Rios. :oops:

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por LEXXX » 22 Dez 2014, 11:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alexandremk escreveu:Baseado nesse seu juízo: As mulheres não podem sair e muito menos ficar sozinhas com homens estranhos. Eventualmente elas poderão ser estupradas porque de repente elas "merecem" isso. :shock: [/color][/b]
Aponte no meu texto, seu acéfalo, onde eu expus esse juízo de valor!. O que eu disse foi que certos imbecis interpretaram erroneamente o que o parlamentar disse de acordo com os preceitos do politicamente correto. Pelo visto, seu cérebro foi esquecido no canal intestinal de onde vc foi defecado!

Nem mesmo um petista e seus asseclas (feministas, gayzistas e o diabo a quatro) seriam tão desonestos a ponto de fazer uma extrapolação tão leviana e sem sentido como a sua. Você não merece nem mesmo ser chamado de jumento pois isso seria uma afronta a capacidade intelectual deste animal!

Sinceridade? de todas as merdas que vc defecou aqui neste fórum, esta foi a pior. Não porque sua postagem foi dirigida a minha pessoa, mas porque a conclusão a que vc chegou é de uma burrice tão extrema que só serve para demonstrar o quanto vc é patético e desprezível! Você é digno de pena! Sugiro que vá estudar antes de falar tantas asneiras!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Alexandremk » 22 Dez 2014, 13:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LEXXX escreveu:
Alexandremk escreveu:Baseado nesse seu juízo: As mulheres não podem sair e muito menos ficar sozinhas com homens estranhos. Eventualmente elas poderão ser estupradas porque de repente elas "merecem" isso. :shock: [/color][/b]
Aponte no meu texto, seu acéfalo, onde eu expus esse juízo de valor!. O que eu disse foi que certos imbecis interpretaram erroneamente o que o parlamentar disse de acordo com os preceitos do politicamente correto. Pelo visto, seu cérebro foi esquecido no canal intestinal de onde vc foi defecado!

Nem mesmo um petista e seus asseclas (feministas, gayzistas e o diabo a quatro) seriam tão desonestos a ponto de fazer uma extrapolação tão leviana e sem sentido como a sua. Você não merece nem mesmo ser chamado de jumento pois isso seria uma afronta a capacidade intelectual deste animal!

Sinceridade? de todas as merdas que vc defecou aqui neste fórum, esta foi a pior. Não porque sua postagem foi dirigida a minha pessoa, mas porque a conclusão a que vc chegou é de uma burrice tão extrema que só serve para demonstrar o quanto vc é patético e desprezível! Você é digno de pena! Sugiro que vá estudar antes de falar tantas asneiras!

Perdeu as estribeiras. A bílis subiu a cabeça do sujeito.

Merecer por algo ou não, não é juízo de valores? Se não é, é o quê então? E isso que dá quando menciona o conceito. O juízo pode ser conceito também. Pode culpar o Kant nessa brincadeira a priori e a posteriori a mim já que ficou todo ofendido.

Por acaso não notou o quão paradoxal está a sua linha de raciocínio naquela parte que tinha destacado. Você acha congruente aquilo? Se acha que está com a razão. Eu encerro por aqui.

Pode me chamar de asno, eu não me importo. Com relação ao meu cérebro, estou tranquilo, sei que ele está livre de qualquer excremento. Diferente de você que está todo enfezado.

P.S.: Eu coloquei aspas nos termos pra justamente evitar a interpretação literal. E mesmo assim acha que estou criticando caráter do argumentador quando na verdade estou criticando o argumento. É mole a pessoa se ofender com pouca merda e parte para o ad hominem.

Com tanta coisa mais relevante e mesmo assim o Bolsonaro consegue se transformar num bode no meio da sala. Juro que no ano que vem serei indiferente com esse zé-ruela( pelo menos tentarei ) ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Nazrudin » 22 Dez 2014, 15:30

Sem polemizar vou dizer o que pode e o que não pode.

Provocar, ironizar, discordar? PODE

Ofender, xingar? NÃO PODE

São as regras de boa convivência do GPGuia. Está até nas regras, quem quiser oferece boa leitura.

Ânimo... é Natal...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#66 Mensagem por Charlies Sheen » 22 Dez 2014, 21:32

Nazrudin escreveu:Lembrando que a questão se tornou polêmica apenas porque as questões fundamentais não tem importância alguma para a maioria. Os deputados se venderam e aprovaram o crime de responsabilidade com consequências nefastas mas que só aparecem a média prazo. Aumentaram o próprio salário e a cúpula do PT está toda envolvida no maior crime já perpetrado no Brasil. E tome Bolsonaro! Adivinhem quem criou a polêmica?
É, esse fato ocorreu em 2003, e por que estão lembrando agora? Enquanto isso aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias que permite desconsiderar algumas despesas com a finalidade de maquiar as contas públicas.

Agora quanto essa história do Bolsonaro, tem gente que provoca o que tem de pior no ser humano. A Maria do Rosário parece ser uma dessas com aquela agressão covarde dela de chamar o cara de estuprador. Provocou o que tem de pior no Bolsonaro. Se é para ter algum tipo de punição os dois devem ter.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Alexandremk » 22 Dez 2014, 22:53

Lobo Solitário escreveu:
Agora quanto essa história do Bolsonaro, tem gente que provoca o que tem de pior no ser humano. A Maria do Rosário parece ser uma dessas com aquela agressão covarde dela de chamar o cara de estuprador. Provocou o que tem de pior no Bolsonaro. Se é para ter algum tipo de punição os dois devem ter.
Exatamente, perfeito a sua linha de raciocinio. OS DOIS ESTAO COMPLETAMENTE ERRADOS. Nunca simpatizei com Maria do Rosario, esta claro o tipico perfil do passivo agressivo. Ja o Bolsonaro... #-o Que bela cagada ( me desculpa, mas nao tenho outro termo ) Se esses dois causou essa quizumba toda, imagina os perfis parecidos entre os parlamentares. Putz!!!!! estamos ferrados #-o

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Alexandremk » 23 Dez 2014, 00:24

Nazrudin escreveu:Sem polemizar vou dizer o que pode e o que não pode.

Provocar, ironizar, discordar? PODE

Ofender, xingar? NÃO PODE

São as regras de boa convivência do GPGuia. Está até nas regras, quem quiser oferece boa leitura.

Ânimo... é Natal...
Que coisa :oops: Com tanta coisa errada, meu espirito natalino virou espirito de porco. ::porco:: ::porco:: ::porco:: So me resta a mea culpa, ir num cantinho e chorar ::choro::

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Nazrudin » 23 Dez 2014, 11:11

Entrevista com o estuprador:

http://veja.abril.com.br/multimidia/vid ... -arrependo

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Alexandremk » 23 Dez 2014, 19:11

O Bolsonaro levou um puxão de orelha daqueles tanto que foi obrigado a admitir que passou dos limites. Detalhe: Ele não se arrepende. Nessa brincadeira alguns conservadores sobretudos com pendores religiosos vão se sentir traído. Uma pessoa que não expia seus pecados através do arrependimentos. Não é digna de confiança, já que não assume com sinceridade seus erros.

Posso estar errado, ele preserva seu status político bastante desgastado, tanto que na próxima boçalidade pode preparar o caixão e enterrar de vez a carreira ou será enterrado mesmo. Virou empecilho político já era. Sem pestanejar a esquerda vai fazer de tudo que o mandato dele seja cassado porque vai ser uma ótima distração já que a esquerda por aqui está chafurdada na corrupção.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#71 Mensagem por bullitt » 24 Dez 2014, 00:57

Acho que ele vai tomar mais cuidado, fez uma cagada e vai ter que controlar mais o pavio curto, mas duvido que a carreira dele tenha sido prejudicada. Primeiro, a quantidade de eleitores manginas que tenham votado nele deve ter sido muito, mas muito pequena. Segundo, ele vai perder votos de parcela dos eleitores pela vulgaridade da frase, mas ao mesmo tempo vai ganhar voto de outros eleitores por causa da enorme exposição do nome dele na mídia. Quanto mais tempo petista ficar de mimimi com o Bolsonaro na mídia, mais votos vai ganhar dos anti-petistas mais à direita.

Também acho que, depois da reação inicial, o pessoal do PT deixou meio quieto essa história, porque esse negócio de clamar por uma cassação não é muito boa para os próprios petistas. Afinal, um dos argumentos deles é que a Dilma foi recém-eleita democraticamente (Bolsonaro também) e uma cassação/impeachment seria um golpe da oposição, pelo menos é o que a mídia chapa branca pinta. Assim, uma cassação do Bolsonaro enfraqueceria esse argumento petista da figura recém-eleita nas urnas, além de trazer à tona esse assunto de cassação.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Nazrudin » 24 Dez 2014, 09:05

Bons arrgumentos Bullit. Também acho que não vai dar nada e que o milico maluco ainda saiu ganhando na história.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Alexandremk » 24 Dez 2014, 09:43

bullitt escreveu:
Assim, uma cassação do Bolsonaro enfraqueceria esse argumento petista da figura recém-eleita nas urnas, além de trazer à tona esse assunto de cassação.

Tem razao, a cassacao vai expor uma ferida no corporativismo e o respingo de merda vai para todo lado. E o Executivo vai sofrer com isso. E pelo jeito ele nao tem problemas com relacao a corrupcao, nem se quer temos suspeitas, dossie, nada. Ele vai continuar fazendo o que esta fazendo. A nao ser que alguem faca uma armacao e derrube ele. Gostando ou nao ele e um idiota honesto que nao pestaneja em falar o que esta pensando. O problema dele nao e com o PT e as esquerdas, e sim a paciencia do pessoal da direita, a presenca dele na Veja nao foi por acaso, foi articulado.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#74 Mensagem por ussama » 24 Dez 2014, 16:32

o cara foi o 3º deputado federal mais votado, ficou atras de tiririca e russomano.
nas redes sociais depois deste ********* (do estupro, kkkkk) ele ta bombamdo, no facebook de 300 mil seguidores passou pra mais de 1 milhao; assim como o tal telhada que tb ta bombando.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

#75 Mensagem por ATHENA » 05 Jan 2015, 16:31

SÓ EM SONHO...

Link:
🔗

Responder