Já não tinha curtido mto a situação de meu último TD (Juliana Mello), no qual vc liga mas é atendido por uma outra menina que se faz passar pela puta.
Fim de semana passado tentei marcar com a Sophia Falk e vejam só.
Liguei pela manhã, falei com uma menina (que achava que fosse ela), pedi se estava atendendo em função do feriado de Natal, ela disse que sim e que estava com a tarde livre, me passou valores e fiquei de confirmar horário mais tarde.
Pois bem, ligo a tarde para marcar e quem atende se fazendo passar pela Sophia é outra menina, com outro sotaque e vícios de linguagem. Sabe aquelas putas chinelonas que em cada final de frase soltam um "amor"? Tipo, sim amor, ....pode ser amor, ....claro amor, ....hoje não amor. PQP.... haja saco!!! Bem, foi assim, falei com outra pessoa e que ainda me disse que naquele dia não estava atendendo. Porra !!! Mas de manhã não estava com a tarde livre? Ficou claro então, foram 2 pessoas diferentes que atenderam o telefone, bem o que foi referido em meu último TD.
E O PIOR..... dpois de dizer que não estava atendendo, ofereceu 2 possíveis amigas que estavam disponíveis naquele dia, e que provavelmente fazem parte do esquema, cartel, seja lá o que for. As ofertadas foram a tal de Laura Reis e Dani Suzuki.
Mas tem mais, tenho notado que o "cartel" fixou uma tabela de preços R$220-230 para o Coliseu e R$250 para Botafogo e Porto dos Casais.
PRESTEM ATENÇÃO !! Creio tbém que quem participa deste "cartel", tem anúncios semelhantes e já notei uma frase em comum nos anúncios "avisar previamente sobre pagamento com cartão".
Já vi TD, só não lembro de quem, que havia marcado com a Melina Datelli e foi atendido por outra.
Aí não dá.... É mta cara de pau e sacanagem destas vagabas. Temos de dar fim nesta pilantragem !!!!
Que 2015 seja FODÁSTICO !!!
Valeus!!