POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BRUNINHA - (15) 9982-96784
Não sei se pode colocar o endereço exato, uma vez que eles só passam por telefone e não tem no anúncio, é o bairro atrás da faculdade Anhanguera (se puder, me avise que coloco). Como é uma casa com várias garotas, achei por bem fazer o TD da casa e não só da garota.
TD feito dia 17/12 mesmo.
Olhei no classiaqui e vi a Bruninha (ela deleta e anuncia quase todo dia, então acho que não tem problema colocar o anúncio e telefone), tem também a Renatinha (prima dela, não estava lá) e a Paulinha (meio gordinha), não sei se tem outras na casa. Atendem das 10h as 18h pelo que vi nos anúncios.
A casa é meio escondida atrás de uma árvore, tem 2 sofás no hall de entrada, aonde a garota que você tiver pedido vem atender e levar pros quartos.
Bora pro fight que interessa.
Garota chegou do lado do sofá, levantei, cumprimentei, exatamente conforme as fotos (disse que são dela mesmo e não teria porque duvidar), até achei que seria loira pintada, mas não, natural mesmo, olhos claros, magrinha, top.
Perguntou se eu queria tomar banho, daí já foi tirando a roupa - preferia eu ir tirando. Aí dei uns beijos (de língua mesmo, tem um odor de cigarro, mas é de boa até, ela disse que fuma um pouco) e ela já foi chupando sem a capa mesmo e chupa muito bem, com pressão pelo tempo que deixar. Também deixa chupá-la sem frescura nenhuma, colocar o dedo e tudo, não reparei em nenhum cheiro.
Aí meti por cima, muito apertada, das mais apertadas que já vi, depois chamei ela pra ficar por cima, cavalga demais, mas demais mesmo, sem reclamar de nada. Depois deixei ela de 4 e comecei a meter, aí pedi o cuzinho dela. Vou confessar que tive dificuldade pra colocar de tão apertado, não reclamou, deixou bem à vontade pra meter quanto quisesse. Terminada primeira fight, descansamos um pouco (estava muito calor e só tem um ventilador no quarto, que não parece que trocam a colcha frequentemente), aí perguntei se rolava mais uma, ela perguntou se eu gozava em 15 min, porque tinha cliente depois. Fomos pro segundo fight, não teve muita variabilidade, foi só pra gozar rápido mesmo, mas tive que usar minha camisinha (ainda bem que levei) porque ela só tinha uma (usada na primeira), não perguntei se podia ir 2x atrás, fiquei só na frente mesmo que já era boa demais.
Aparentemente ela não regula o tempo, só se tiver cliente depois, nem tem relógio no quarto nem com ela.
Vale citar que tem uma cicatriz de cesária (grande) e os dentes dela são um pouco tortos, mas nada que atrapalhe.
PONTO IMPORTANTE: A menina nem fica com o celular no quarto, nada de atender outros clientes enquanto está com você, nada de olhar whatsapp entre os TDs, é 100% pra você (falo isso porque no Itatinga já aconteceu de eu colocar uma gp de 4 e ela ficar mexendo no celular, desagradável).
Notas:
vaginal: 10 - uma das mais apertadas e deixa apertada quase o tempo inteiro
anal: 9,5 - apertado demais, difícil de manter o pau dentro
beijo: 10 - de língua mesmo, sem frescura
corpo: 9 - não tem peitos
oral: 9 - não deixa gozar na boca, não que eu faça questão, também disse que não era muito fã de fazer 69
Conversa bastante também no tempo livre, não fica aquele clima chato, nem precisa ficar empurrando conversa enquanto descansa pra outra.
casa: 8 - lençol não parece ser trocado frequentemente, muito quente os quartos, apesar de ter um ventilador, o edredon por cima era muito quente também.
No geral eu dei 10, sexo excelente, sem frescura, igual tá no anúncio, garota bonita, loira natural (raridade na cidade, ainda mais por esse preço), olho azul, uma das melhores metidas que já dei, se não tiver sido a melhor.
Único contra que hora que fui embora já tinha outro cara esperando, então nem deu pra despedir depois da metida.
REPETECO: Acho que é a primeira que eu repetiria, fenomenal, valeu cada centavo, pela primeira vez sai 100% satisfeito de um TD.
Anúncio 100% fiel ao que a garota faz.
Preços (desconfio que varie pelo dia da semana - varia de acordo com a garota):
100 por 40min, 120 por 1 hora e 150 por 1 hora+anal.
link do último anúncio:
http://www.classiaqui.com.br/simplesmen ... 97960.html
Disse que ia atender até sábado depois volta em janeiro, apesar do anúncio que eu vi estar "só até hoje". Como o TD também inclui a casa, resolvi fazer mesmo tendo poucos dias e, além disso, ela volta depois e a parte de Sorocaba não é tão ativa a ponto de menos de um mês o TD ficar lá no fundo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 - 60 min