ZeitGeist escreveu:O esperma não dura muito fora da buceta da moça, se jogado no balde de lixo, já foi infectado e não serve para inseminação.
Sei que o esperma não sobrevive fora do ambiente ideal, mas será que dentro da camisinha (especialmente se foi dado um nó ao jogar no lixo) não se cria um ambiente isolado para que ele sobreviva mais tempo?
Zzom escreveu:E num dos puteiros que o pessoal frequenta ele já é manjado de algumas vadias.
É foda, esses caras vacilam muito. Tem ricos espertos que até andam de carro velho no dia-a-dia para não chamar a atenção.
O negócio é levar a própria camisinha com espermicida, e pagar o puteiro sempre em cash.
ZeitGeist escreveu:Uma vez, fiquei comendo uma putinha, que por algum motivo estranho, ela achava que eu nadava no dinheiro. Depois de transar com ela uns 5 meses, a moça começou a pedir para eu meter/gozar nela sem camisinha

.
Já peguei civis que queriam isso, inclusive uma que se dizia virgem e que queria fazer a primeira vez sem camisinha (e no final era virgem porra nenhuma!)
Olha que tenho uma vida bem frugal, mas viam que tinha um emprego razoável e algumas queriam virar sócias.