MALEVO escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:Sim. O fórum é uma faca de dois "legumes", pois pode ser uma boa avaliar positivamente as GPs, pois servem como referência pra quem quer ficar com elas, mas se alguém postar negativo, ou mesmo neutro, fodeu! Uma eu postei neutro, a infeliz ligou no meu celular, mas eu não atendi, e ela falou mau de mim no blog dela; outra eu negativei e ficou me mandando mensagem, reclamando e dizendo que falaria pras amigas dela ao meu respeito; outra eu postei algo que, de acordo com ela, não foi verdade e ela também ligou pra mim, mas eu atendi e ela ficou me enchendo o saco, onde eu conversei com a moderação sobre a situação e editaram o post; uma outra GP que eu estava querendo agendar programa mas, possivelmente, alguma amiga dela (ou ela mesma) viu uma mera citação que eu fiz dela num TD de outra GP, pois eu estava numa luta brava pra agendar com a GP em questão, mas não conseguia e, ai, a outra GP supriu a minha necessidade, e dai em diante, ela associando a minha pessoa ao relato, passou a me dar uma canseira nos agendamentos, até que eu consegui ficar com ela, mas depois de muito tempo tentando; uma lindinha que, ao notar que eu era forista, demonstrou que não gostava de foristas, por um ter escrito coisas dela que ela não gostou, e somado a um suposto vacilo meu e frescura dela, deve ter ajudado a ela dar uma regulada em algumas coisas na foda.
Além disso, outras situações onde, notadamente, eu daria algum negativo, mas as GPs ou gerentes de clínicas meio que coagem você a não postar tal negativo, ou apenas fica na sugestão ou pedido. Se você posta negativo, se queima, te fecham portas, não podendo frequentar tal lugar ou agendar com tal GP. É uma merda! Dá até vontade de não postar mais porra nenhuma no fórum por causa disso. Realmente, nem sempre ser forista é alguma vantagem. Em alguns momentos, as meninas nem ligam ou se importam, mas tem aquelas que se importam. Um pé no saco!
Brother, só por curiosidade, como funciona o teu esquema de agendamento de programas? Pelo teu cometário acima, dá a entender que é mais ou menos, assim: "Alô, fulana? Aqui é o rapaz solitário do GPGuia e estou te ligando para marcar um TD."
Nah!! Eu nunca falo no telefone que eu sou do GPGuia. Porém, o máximo que eu posso vir a falar é que eu vi o tópico da fulana no GPGuia, o que até então, não quer dizer que eu seja forista, pois o fórum é aberto pra quem não é forista poder ver tudo à vontade. Agora, pessoalmente, lembro de não ter a noção de ser algo prejudicial dizer que eu sou forista e falava normalmente que era forista pra algumas, ou quando não falava diretamente, alguma coisa que eu tenha falado é que acaba fazendo a GP pensar que eu sou do GPGuia, como falar a palavra "TD", por exemplo. Ou mesmo falar que eu teria "ficado sabendo" que ela atendia bem, fazia isso e aquilo, e ela logo deduz que eu tenha visto isso num fórum.
Enfim, não costumo falar que sou do GPGuia assim com tanta frequência, principalmente no telefone, mas muita menina com muitos TDs no fórum e com certa, ao saber que eu era forista, não achavam ruim, comentavam algumas coisas do fórum e tal, já que se sentiam, digamos, familiarizadas com o ambiente do fórum.
Como eu estou numa maré de azar e desanimado com a putaria, já faz alguns meses que eu não vou a nenhum recinto da putaria. Mas, de agora em diante, já ciente que nem sempre é vantajoso falar que é forista, vou evitar dar esses vacilos. Mas, é fato que uma ou outra não se importa com esse fato, além de algumas até acharem alguma vantagem, no sentido de atenderem bem e elas verem que foi bem avaliada. Porém, isso abre margem pra algumas pedirem alguns favores pra forista, o fazendo de escravinho, na "melhor" das hipóteses, se é que isso seja uma boa hipótese.