se não tenho respostas para vida , imagine para a morte .......
Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.
Pensava igual você amigo, ainda mais depois de cuidar de minha mãe moribunda por longos e penosos 4 anos. Hoje em dia minha cabeça mudou: VIVO CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO E CADA VEZ QUE DESPERTO NO DIA SEGUINTE SINTO A SENSAÇÃO DE MAIS UMA BATALHA VENCIDA!ATHENA escreveu:NÃO TENHO MEDO DA MORTE NÃO... TENHO MEDO DE FICAR DOENTE E MORRER SOFRENDO E COM DOR...
SE DEUS QUISER VOU CAIR DURO E JÁ ERA... ASSIM ESPERO...
Até mesmo isso se reflete em minha vida putanhistica, talvez uma forma de não criar vínculos ou se relacionar realmente com uma mulher sabendo a finitude de tudo (não aguento mais perder quem amo; ESPERO QUE A PERDA DESSE DOMINGO 18 TENHA SIDO A ULTIMA!!!.
Enquanto estiver nessa espiral de fim de ciclos não me relacionarei mais com uma mulher civil.
VIVA COM AS PUTAS E DEIXE-SE MORRER AOS POUCOS!!! Esse é meu novo lema.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.
Não tenho medo da morte, até porque acho estranho ter medo do inevitável. Tenho medo de morrer sem ter aproveitado a vida. Chegar no momento final e começar a lembrar de tudo que queria ter feito e, muitas vezes, por tolice, por constrangimento ou outro motivo fútil, deixei de fazer...
Quando comecei a sair com putas, tinha bastante dó da grana que gastava. Com o tempo e a experiência, ví que é algo que vale muito à pena, desde que seja com a(s) puta(s) certa(s). Nada me dá mais satisfação do que, muitas vezes, ficar 3, 4, 5 ou mais horas com uma puta gostosa e liberal. Volto para casa "flutuando"
...
Então, o que faço é o que me preocupa. Quando chegar a hora da morte, não vai ter nada que eu possa fazer para evitá-la. O que eu quero é ter aproveitado suficiente a vida para não me arrepender do que não vivi...
Quando comecei a sair com putas, tinha bastante dó da grana que gastava. Com o tempo e a experiência, ví que é algo que vale muito à pena, desde que seja com a(s) puta(s) certa(s). Nada me dá mais satisfação do que, muitas vezes, ficar 3, 4, 5 ou mais horas com uma puta gostosa e liberal. Volto para casa "flutuando"

Então, o que faço é o que me preocupa. Quando chegar a hora da morte, não vai ter nada que eu possa fazer para evitá-la. O que eu quero é ter aproveitado suficiente a vida para não me arrepender do que não vivi...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-