Pietra
R$ 400,00 - Telefone: (48) 8427-5654

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gt10bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pietra

#1 Mensagem por gt10bh » 03 Mai 2014, 19:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já havia conhecido a Pietra um tempo atrás quando por uns dias atendeu num privê cujo nome não lembro (house 38?). Fiquei muito feliz quando, surfando pelos sites aleatórios do ramo encontrei as fotos e a reconheci http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -5654.html.

Bom, como eu já sabia que essa era bola dentro, decidi ligar. Ela é uma menina ainda de 19 anos, olhos claros, morena, um e sessenta e poucos. Veste-se bem, nitidamente cuida da aparência. Além disso, disse estar estudando direito pra se prepara pro futuro hehe (inteligência excita se souber usar!).

Bom, peguei ela em casa, perto do 2001 e fomos matar a saudade. Ela é triple yes, embora no clima daquela noite não tenha comido o rabinho dela. Ela chupa e fode de tudo que é jeito, sem regular, sendo uma verdadeira ninfomaníaca - ela se excita com a foda. Parece realmente fazer isso da vida pq curte a coisa. Gozei tudo na boquinha dela, o que aparentemente a deixou ainda mais excitada (altas cena, nossa...).

Ficamos cerca de 2 horas aquele dia, embora o combinado tenha sido 1:30. É uma pena que seja fumante, mas no geral não nos atrapalhou.

Notas:

Rosto: 9,5 (ponto forte pra mim, ela é gatinha. Só não ponho 10 pq se não nêgo vai achar que sou BOP demais).
Corpo: 9
Atendimento e simpatia: 10
Bucetinha: 10
Cuzinho: Lindo. Só não dou nota pq não experimentei.
Peitos: 9 (ela disse que vai colocar silica ainda esse mês. por enquanto estão naturais e eu curto. Bem legais)

Tá aí a contribuição. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tauracampeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pietra

#2 Mensagem por tauracampeiro » 08 Mai 2014, 18:08

POSITIVO
Visitando Floripa decidi aplicar meu tempo livre para comer alguma gata. Pesquisando no site http://www.garotasfloripa.com/nossas-acompanhantes.html encontrei a Pietra (http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -5654.html). Morena linda, do olho azul, rostinho angelical, cabelo liso e comprido, do jeito que eu curto. Liguei para a gata e fui muito bem atendido. A menina é educada, divertida e prestativa, não mediu esforços para me agradar. Entusiasmado marquei no dia seguinte para pegá-la em casa.

Chego ao lugar combinado, surge àquela guria linda, toda arrumada e cheirosa, de imediato eu percebi que a coisa era de fundamento. Achei que pessoalmente ela é mais linda que nas fotos. Sabe aquelas patricinhas que passam na rua todas produzidas que não dão bola pra ninguém? A Pietra tem esse perfil. É o tipo de mulher muito difícil de pegar em outros ambientes. Fomos para um motel indicado por ela e partimos para o que interessa. Quando ela tirou a roupa, tudo se confirmou, as fotos do site são autênticas. A menina tem um corpo perfeito, tudo em pé e firmezinho. Ela chupou gostoso sem camisinha, peguei ela por trás e maltratei. Não bastando toda a beleza da gata ela usou um gel japonês na bucetinha que dá uma sensação de ardência massa, tesão enorme. Ela não ficou regulando o tempo e conseguiu criar um ambiente agradável para apimentar o sexo. Explorei bem a gata e recomendo.

OBS: A Pietra também comentou comigo que fará uma cirurgia para colocar silicone e ajustar mais algumas coisas. Do meu ponto de vista não precisa, ela já é top demais.

Notas:
- Corpo: Peitos naturais, perfeito, sem estrias ou cicatrizes, o que valorizo muito, dou 10.
- Rosto: Angelical, olho azul (10)
- Oral: muito bom, feito com calma.
- Higiene: Nota 10

Valor: Paguei 400. Se volto? Claro que sim, valeu cada centavo o investimento.

Link:
🔗

SHEIK_FLORIPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por SHEIK_FLORIPA » 18 Mai 2014, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi aqui no fórum o primeiro relato desta maravilha que é a Pietra. Fazia tempo que procurava uma bela menina para dar aquela fugida, mas nunca tinha encontrado algo que realmente me chamasse a atenção.Conferi as fotos e gostei bastante.
Fiz um primeiro contato pelo Whats e confesso que para a minha surpresa fui bem atendido. A menina é simpática demais.
Depois de trocarmos algumas mensagens marcamos o dia e horário. Peguei ela em casa e partimos para o motel 2001.
Na ida já deu para perceber que iria ser top.. Ela é exatamente a menina das fotos, sem enganação..
Chegado no "ring" da batalha, batemos um papo sobre a vida (ela gosta de conversar) hahahah e partimos para a Ação. Primeiro ela chupou gostoso sem camisinha, depois fui explorar todo aquele corpinho. Ela parece que gosta do que faz, pois a performance faz parte do show e deixa o cara com mais tesão.. Depois de tomar aquele cerveja gelada e conversar mais um pouco, partimos para o segundo tempo e com direito ao Gel, que segundo a Pietra deixa ela louquinha... Ela diz que ela também tem que gozar. A gostosa entende de foda e está na profissão certa...
Bem, como não curto aqueles TD´s que relatam as posições, as reações, etc(isso não é conto erótico pô), deixo a minha recomendação aqueles que querem assim como eu um TD sem surpresas desagradáveis.
Agora ela para por aproximadamente 30 dias, pois como já relatado por outros colegas, vai colocar silicone e fazer lipo..
É só aguardar a volta para conferir como ficou..

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -5654.html

Notas:
- Corpo: sem estrias, celulites. Cheirosa demais.. nota 10
- Rosto: Uma princesa olhos azuis ou verdes, depende da luz.. nota 10
- Oral: muito bom
- seios: Nota 9, vai melhorar depois da cirurgia
- Higiene: Nota 10

Simpatia total

Valor: Paguei 350, 1 h e 30 min, mas ficamos mais e ela não regula tempo...

Link:
🔗

rufut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por rufut » 24 Mai 2014, 22:02

POSITIVO
Voltando depois de muito tempo, garota muito bonita com olhos realmente lindos que da vontade de colocar num colar de perolas. :mrgreen:

beija com vontade disse que o anal depende do tamanho e nao sei se cobra algo a mais, ate esqueci durante o TD de pedir e olha que eu gosto
muito...a menina gosta de gozar isso é algo a se lembrar na hora... então paga pra ela e faz direito amigo.
destaque pro oral que ela faz sem, eu que sou desconfiado e nao me arrisco, as fotos são muito fieis ao que ela é.

Link:
🔗

Sapo Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Sapo Floripa » 24 Jul 2014, 13:12

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde,

Infelizmente meu 1o. TD é negativo e não foi um total desastre porque a menina é realmente bonita. Estive com a Pietra na última segunda, dia 21/07. Surgiu vestida discretamente e com muito bom gosto.
Não sou muito de descrever as vias de fato e neste caso quase que não houve nada de tanto que a moça falou. Claramente está com problemas pessoais, pois não parou de falar nem um minuto sobre absolutamente tudo o que passa por sua vida. Foram os R$ 350,00 mais mal gastos da minha vida, apesar dos TDs positivos acima, alguma coisa deve ter acontecido, e não sei o que é, porque comigo a coisa foi totalmente diferente.
Até consideraria que o problema pudesse ser comigo, se não rolasse quimica ou ela não tivesse ido com a minha cara, mas foi outra coisa, devo te-la pego em um dia muito ruim (ela poderia der sido honesta e dito que não poderia sair e eu procuraria outra garota). Não recomendo, mesm sendo uma menina linda não está bem na profissão.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 15:27

POSITIVO
Guria realmente bem nova e de beleza exótica.

As fotos, como de praxe, estão bem melhores que a realidade. É uma ninfeta gostosa...mas pra idade (pelada) está um pouco acabada...acredito que deve ser muita bebida e tal.

Participa bem, não regula nada e de fato fala bastante.

Positivo mas não sei se repito.

Link:
🔗

Darthk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Darthk » 02 Set 2014, 17:03

POSITIVO
Essa daqui é outra que vale pagar os 350, por 300 seria perfeito,kkkk.

Garota novinha, gatinha de balada. Beija muito e se envolve total na transa, foi meu melhor TD.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 10
Seios:9
Simpatia: 10

Link:
🔗

cariocatop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra

#8 Mensagem por cariocatop » 30 Jan 2015, 23:43

POSITIVO
Esse é meu primeiro TD, quero contar minha experiencia maravilhosa com essa GP que é a melhor que ja fiquei até hoje.
Uma verdadeira namorada, já fiquei com muitas por pais a fora, mas essa é TOP, nota 1000.... pra se apaixonar.

Passei o final de semana do dia 23 até dia 26 com essa gata, combinei tudo antes com ela por telefone, mesmo antes de chegar em Floripa, combinamos o valor, período e quando e onde eu pegaria ela. Foi uma simpatia por telefone, mesmo antes de conhecer pessoalmente, eu já estava encantado e vi que tinha acertado na escolha.

Chegando em Floripa, combinei de busca-la na casa dela, nossa a primeira foi paixão a primeira vista, um rosto de princesa, estilo namoradinha com um corpinho lindo e seios siliconados, sabe se vestir super bem, parece uma verdadeira Lady... Fomos para o hotel, primeira noite saímos para um barzinho com musica ao vivo próximo ao hotel, conversamos e nos conhecemos, bebemos e comemos bem, praticamente uma namorada de primeira.

Voltamos para o hotel e ficamos conversando mais um pouco ate que deu a hora dos finalmente, vou dizer que valeu a pena esperar cada minuto, ela é uma mulher maravilhosa, pelo lisinha e clarinha, seios grandes e um rosto de princesa.

Vamos aos trabalhos, pedi para fazer um sexo oral nela e comecei com ela de barriga pra cima, estava bem depilada. depois pedi para ficar de quatro e quando vi seu ânus não resisti e lambi bastante. Então fizemos um 69, me chupou por um tempo e ejaculei. (muito gostoso, praticamente colocava inteiro na boca). Meu pênis ainda estava ereto e continuamos a transa. Foram várias posições, depois de aproximadamente 1 hora, quando estava de quatro gozei novamente. Foi maravilhoso!!!

Depois dormimos de conchinha a noite toda e de manha cedo fomos para o segundo round... maravilhoso como o primeiro.
Passamos um dia maravilhoso, pegamos uma praia, almoçamos, verdadeiro programa de namorados e de tirar onda com aquela gata do lado... perfeita!!!
A noite ficamos sossegados no hotel e foi otimo, trabalhamos a noite toda até cansar, a gata é maravilhosa e pra cansar o cara tem que ter disposição... foi muito bom!!!

No dia seguinte acordamos tarde e logo de bom dia foi aquele trabalhinho... aquela chupada de cara e logo depois um PPMM maravilhoso.
A noite pegamos uma balada em Jurere e quando voltamos para o hotel foi mais uma noite de amor... kkkk
No outro dia de manha hora de ir embora, mas uma despedida digna, um trabalho muito bem feito.

Ela foi tão atenciosa comigo, simpática e com aquele corpo delicioso. Com certeza vale a pena.
A melhor e com certeza vou voltar, estou praticamente apaixonado!!! TOP!

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... ietra.html

Rosto: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Oral: 10
Anal: 10
Beijos: 10

Perfeita!!! nota 1000 pra casar!

Link:
🔗

Cabeca1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pietra

#9 Mensagem por Cabeca1979 » 08 Abr 2015, 23:53

POSITIVO
Boa noite bando de tarado!!!!

Bom, semana passada de novo em Floripa e novamente é hora de variar o cardápio...

Depois de algumas pesquisas e consulta neste fórum, a escolhida foi a PIETRA.

Bom, vamos ao que interessa:

Acreditem, a menina é demais!!!! Pontual, discreta mas muito bem vestida, inteligente, papo super legal, fluiu sem parecer nada forçado....

Bumbum: 10
Corpo: 10
Aparência: 10
Controle de tempo: não controlou, estava saindo e acabei convencendo a ficar mais um pouco.
Boca: 10000 gostosa, macia, um veludo. Oral sem camisinha foi demais...
Entrega: Como no inicio o papo fluiu muito bem, foi perfeito(parecia uma namoradinha apaixonada)
Repeteco: Sim, com toda a certeza... já está agendado...
Recomendo: Não, quero ela só pra mim :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

valeu!!!

Até a próxima....

Link:
🔗

rufut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por rufut » 23 Mai 2015, 06:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não gosto de que façam oral em mim sem camisinha, mas com essa foi dificil resistir, mas consegui... é linda, já tinha saído com ela antes na época era 350, deu uma subida, mas continua valendo a pena, não fez completo comigo...mas sou persistente, quem sabe um dia 8) . Para quem está melhor de vida indico sem medo, agora é juntar dinheiro pra proxima como é ruim ser pobre...

me atendeu num motel da palhoça

Link:
🔗

Responder