POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro TD, quero contar minha experiencia maravilhosa com essa GP que é a melhor que ja fiquei até hoje.
Uma verdadeira namorada, já fiquei com muitas por pais a fora, mas essa é TOP, nota 1000.... pra se apaixonar.
Passei o final de semana do dia 23 até dia 26 com essa gata, combinei tudo antes com ela por telefone, mesmo antes de chegar em Floripa, combinamos o valor, período e quando e onde eu pegaria ela. Foi uma simpatia por telefone, mesmo antes de conhecer pessoalmente, eu já estava encantado e vi que tinha acertado na escolha.
Chegando em Floripa, combinei de busca-la na casa dela, nossa a primeira foi paixão a primeira vista, um rosto de princesa, estilo namoradinha com um corpinho lindo e seios siliconados, sabe se vestir super bem, parece uma verdadeira Lady... Fomos para o hotel, primeira noite saímos para um barzinho com musica ao vivo próximo ao hotel, conversamos e nos conhecemos, bebemos e comemos bem, praticamente uma namorada de primeira.
Voltamos para o hotel e ficamos conversando mais um pouco ate que deu a hora dos finalmente, vou dizer que valeu a pena esperar cada minuto, ela é uma mulher maravilhosa, pelo lisinha e clarinha, seios grandes e um rosto de princesa.
Vamos aos trabalhos, pedi para fazer um sexo oral nela e comecei com ela de barriga pra cima, estava bem depilada. depois pedi para ficar de quatro e quando vi seu ânus não resisti e lambi bastante. Então fizemos um 69, me chupou por um tempo e ejaculei. (muito gostoso, praticamente colocava inteiro na boca). Meu pênis ainda estava ereto e continuamos a transa. Foram várias posições, depois de aproximadamente 1 hora, quando estava de quatro gozei novamente. Foi maravilhoso!!!
Depois dormimos de conchinha a noite toda e de manha cedo fomos para o segundo round... maravilhoso como o primeiro.
Passamos um dia maravilhoso, pegamos uma praia, almoçamos, verdadeiro programa de namorados e de tirar onda com aquela gata do lado... perfeita!!!
A noite ficamos sossegados no hotel e foi otimo, trabalhamos a noite toda até cansar, a gata é maravilhosa e pra cansar o cara tem que ter disposição... foi muito bom!!!
No dia seguinte acordamos tarde e logo de bom dia foi aquele trabalhinho... aquela chupada de cara e logo depois um PPMM maravilhoso.
A noite pegamos uma balada em Jurere e quando voltamos para o hotel foi mais uma noite de amor... kkkk
No outro dia de manha hora de ir embora, mas uma despedida digna, um trabalho muito bem feito.
Ela foi tão atenciosa comigo, simpática e com aquele corpo delicioso. Com certeza vale a pena.
A melhor e com certeza vou voltar, estou praticamente apaixonado!!! TOP!
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... ietra.html
Rosto: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Anal: 10
Beijos: 10
Perfeita!!! nota 1000 pra casar!