Chegamos no quarto e quando ela tirou a roupa a impressão melhorou mais ainda - nem sempre isso acontece- seios muito bonitos, bunda maravilhosa, corpo bem modelado. Ela começou um oral caprichado , bem molhado, daqueles que não dá vontade de parar . Ficou um longo tempo no oral até eu pedir para ela sentar em cima pois eu queria provar outras sensações . Sentou em cima e encaixou perfeitamente bem , ficamos um bom tempo e ela se virou de costas quando pude contemplar aquele botãozinho maravilhoso-minha fraqueza- parecia que piscava para mim , me provocando . Mas tinha uma maldita taxa extra de $100, tinha combinado $300 de cachê + $70 quarto , infelizmente desta vez não deu p/ mim por falha$ técnica$..........
Continuamos no tradicional -que estava muito bom- em várias posições durante um bom tempo até que: leite na borracha.
O TD foi muito bom, a garota merece nota 10 em todos os quesitos ,só não dei 10 p/ o anal que não pude provar.....
Repeteco com certeza!
(15) 99778-5666 / 98823-2758 / 3342-7250
http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... ny-Parisi/