No meretricio também tem aquela máxima da Raimunda " Feia de cara mais boa de bunda"

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nana25 escreveu:Defina mulher feia?![]()
Meça seus preconceitos parçajohnsheppard escreveu:Será que eu perdi meu tempo indo apenas atras de mulheres atraentes para satisfazer meu ego e esqueci de aproveitar o sexo?
Caro Joao shepard...J.D escreveu:Meça seus preconceitos parçajohnsheppard escreveu:Será que eu perdi meu tempo indo apenas atras de mulheres atraentes para satisfazer meu ego e esqueci de aproveitar o sexo?
Play escreveu:jucacine escreveu:Solicito aos companheiros que digam que o atendimento foi bom, foi maravilhoso, mas não digam que vale mais que os x reais que a dama cobra, as vezes as pessoas procuram o próprio tópico.
Liguei agora, está cobrando 200 dilmas...
Bando de BOP BABACA dá nisso... a jubarte que cobrava 50 agora quer 200.
Quem quiser que pague e seja feliz.
J.D escreveu:Falei que a galera tem tara por mulher feia e gorda, mas não fala pra ninguém nem posta TD de vergonha.
Dega_CWB escreveu:Opção 3.
Mulher feia não tem opção. Mas assim como todo ser humano tem desejos sexuais (Querem e merecem gozar também!), aí quando pega um cara se entregam pra valer e o sexo fica bom.
No caso das GP: Ouvi da boca de uma GP feia"vim pra vida depois do divórcio, meu marido já não dava no couro e eu gosto de sexo, hoje ganho uma grana e ainda gozo 2 ou 3 vezes por dia"
![]()
É claro que todo regra tem exceção, porém GP feia que mete mal não fica na primeira página do fórum nem por dois dias.