Depois de anos de GPGuia e de conhecer muito do mundo da putaria, resta uma dúvida.
Afinal, que merda é esse 'liberal' que umas garotas dizem que são?
Abraço não liberal.
Dex
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Para mim, GP liberal eh aquela que nao tem frescura, que nao escolhe posiçoes, que aceita variaçoes, que aguenta o tranco e trepa sem miseria.dexterLab() escreveu:E aí galera,
Depois de anos de GPGuia e de conhecer muito do mundo da putaria, resta uma dúvida.
Afinal, que merda é esse 'liberal' que umas garotas dizem que são?
Primo preto escreveu:...CARÍSSIMOS...É SIMPLES...
...PUTA LIBERAL PARA MIM: FAZ SEXO ORAL, DÁ A BUCETA E SOLTA O RABO!...
...TUDO O MAIS PARA MIM É DESPREZÍVEL...
E TENHO DITO
Primo preto escreveu:...CARÍSSIMOS...É SIMPLES...
...PUTA LIBERAL PARA MIM: FAZ SEXO ORAL, DÁ A BUCETA E SOLTA O RABO!...
...TUDO O MAIS PARA MIM É DESPREZÍVEL...
E TENHO DITO
Aí! Ó a putaria no mal sentido. Devia ter perguntado a ela pq ela é 'liberal'!semi-virgem escreveu:Dei uma passada hoje na Gabriel Piza 515 para conhecer a casa. Tinha meia-dúzia de putas. Apenas uma me chamou atenção, a Perla. Loira alta estilo mulherão, olhos claros.
Chamei ela para conversar, pouco pois se mostrou bem antipática. Perguntei sobre o seu atendimento. Resposta "normal, sou liberal, faço tudo com camisinha". Eu : "isso que é liberal ?". Ela : "Ah, também não beijo na boca".
Não fiz TD.
Agente Matt escreveu:Na minha opinião, puta liberal é aquela que faz coisas que a puta normal não faz e puta extremamente liberal é aquela que faz coisas que nem a puta liberal faz. Exemplificando:
a) a puta normal chupa com camisinha, a puta liberal chupa sem camisinha e a puta extremamente liberal engole a porra;
b) a puta normal não dá o cu, a puta liberal dá o cu para alguns com taxa e a puta extremamente liberal dá o cu prá qualquer um sem taxa;
c) a puta normal só faz vaginal com camisinha, a puta liberal deixa dar umas "pinceladas" na buceta sem camisinha e a puta extremamente liberal deixa gozar dentro da buceta;
d) a puta normal só transa com um homem de cada vez, a puta liberal faz dupla penetração e a puta extremamente liberal participa de suruba;
e) a puta normal só transa com homem, a puta liberal também transa com mulher e a puta extremamente liberal transa até com travesti;
f) o Itamar Franco é um filho da puta normal, o FHC é um filho da puta liberal e o Lula é um filho da puta extremamente liberal.
E por aí vai.