cascagrossa21 escreveu:Caro colega!Essa foi demais "Tentei baixar para 200 e ela falou que não dá para se desvalorizar",desvalorizar o quê?o rabo dela?Estamos num impasse em que temos que pagar um valor absurdo,maior do que na capital,e estamos no interior,pela lógica deveria ser mais barato,a putinha que dava no itatinga e cobrava 50,00 e fez um marketing meia boca e acha que deve ditar as regras e valores,quem manda é quem paga! Na primeira semana tu oferece 150, ou 200, a piranha nega e não sai,nem abaixa o preço e ninguem paga nada alem disso,mesmo que ganhe 100.000 por mes,na segunda semana em branco .Começa a chegar as contas,aluguel,iptu e ipva e por aí vai,eu duvido que os valores não se normalizam.Até p quem ganha muito bem,400 paus por 1 hora para dar p puta, é muita grana!quem quizer aparecer vá no fazendinha e gaste 1.000,00 e depois post o td no gp guia!Tá bom demais 150, ou 200, quatro programas são 800,00 por dia !quem ganha isso?Acho que todos nós queremos qualidade por um valor justo!
Pois é, só que elas estão cobrando o que cobram porque ainda tem muito zé roela pagando na surdina nessa bosta de cidade! Gente que paga e nem se preocupa em vir aqui trocar idéias. Infelizmente é a lei da oferta e procura, aqui nessa bosta de cidade tem muito cueca para pouca gp, fato. Por isso elas cobram o que estão cobrando. Se viessem mais mulheres de fora para cá, a concorrencia fica maior e o preço abaixa. Campinas está um lixo!
Para ter uma ideia, vou nesse sábado para Jundiaí pegar uma GP de lá! A mulher dá de dez em qualquer uma das que atendem por aqui a 250, cobra menos e tem local! Até os prives de Jundiaí estão se destacando e aqui estão um pior que o outro! Lamentável.