Sexo oral sem camisinha e doenças
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sexo oral sem camisinha e doenças
Percebo que a grande maioria no sexo oral que recebem é sempre sem camisinha. Alguma vez já tiveram alguma infecção? Alguma doença séria? Sempre chupam uma bucetinha e já aconteceu alguma doença e infecção também? Tenho pesquisado sobre sexo oral sem camisinha em vários sites e sempre dizem que há riscos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Re: Sexo oral sem camisinha e doenças
já dizia raulzito :
“Ninguém precisa fazer
nenhuma coisa que não tenha vontade.”
“Ninguém precisa fazer
nenhuma coisa que não tenha vontade.”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Sou desencanado, permito que as GP façam sexo oral sem camisinha, até hj não tive nada, ao menos que eu tenha algo e não sei.
Mas como nosso amigo Pepsi falou, se vc fizer e ficar bitolado de pegar alguma doença é melhor não fazer., pois se pegar uma gripe ou uma Dengue vai achar que foi por causa do sexo oral sem preservativo.
Vc falou Bom Dia e pos a cara na janela ja esta correndo risco de alguma doença.
Mas como nosso amigo Pepsi falou, se vc fizer e ficar bitolado de pegar alguma doença é melhor não fazer., pois se pegar uma gripe ou uma Dengue vai achar que foi por causa do sexo oral sem preservativo.
Vc falou Bom Dia e pos a cara na janela ja esta correndo risco de alguma doença.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's
NUNCA PEGUEI PORRA NENHUMA...
IMPOSSÍVEL CHUPAR BALA SEM TIRAR A EMBALAGEM...
OS MÉDICOS DIZEM QUE PARA CHUPAR UMA MULHER TEM QUE POR FILME PLÁSTICO NA SUA BUCETA... EU NÃO CONSIGO, PREFIRO NÃO CHUPAR E NO CASO DAS MINAS CHUPAREM COM CAMISINHA TBM PREFIRO NEM QUE ME CHUPE...
SE A MULHER FOR LIMPINHA E NÃO TIVER NENHUMA VERRUGA NA GENITAL OU NA REGIÃO DA PERSEGUIDA, EU ESTOU METENDO A LINGUA NELA...
IMPOSSÍVEL CHUPAR BALA SEM TIRAR A EMBALAGEM...
OS MÉDICOS DIZEM QUE PARA CHUPAR UMA MULHER TEM QUE POR FILME PLÁSTICO NA SUA BUCETA... EU NÃO CONSIGO, PREFIRO NÃO CHUPAR E NO CASO DAS MINAS CHUPAREM COM CAMISINHA TBM PREFIRO NEM QUE ME CHUPE...
SE A MULHER FOR LIMPINHA E NÃO TIVER NENHUMA VERRUGA NA GENITAL OU NA REGIÃO DA PERSEGUIDA, EU ESTOU METENDO A LINGUA NELA...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O forista que criou o tópico continua virgem!
Nossa você me faz rir hein amigo! RsrsrsZeitGeist escreveu:O forista que criou o tópico continua virgem!
Virgem? Só se for de levar pau do cú né kkkk....aí sim vou continuar virgem até morrer kkkkkkk!!
Já fui casado...se quiser te mostro fotos da minha ex nua pra vc ver!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
" se quiser te mostro fotos da minha ex nua pra vc ver! "
antes disto, não esqueça de pedir a permissão dela ....
antes disto, não esqueça de pedir a permissão dela ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não se esqueça também que aqui ninguém é burro, que fotos se pega na net a hora que quiser e que, pelas tuas postagens, todo mundo já percebeu que tu é um cabaçao punheteiro.
E você é um corno manso!MALEVO escreveu:Não se esqueça também que aqui ninguém é burro, que fotos se pega na net a hora que quiser e que, pelas tuas postagens, todo mundo já percebeu que tu é um cabaçao punheteiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
afilho77 escreveu: Nossa você me faz rir hein amigo! Rsrsrs
Virgem? Só se for de levar pau do cú né kkkk....aí sim vou continuar virgem até morrer kkkkkkk!!
Ele quis dizer Virgem com putas
Leva na esportiva , ja fui muito zoado aqui não adianta esquentar a cabeça o pessoal aqui é gente boaafilho77 escreveu:E você é um corno manso!MALEVO escreveu:Não se esqueça também que aqui ninguém é burro, que fotos se pega na net a hora que quiser e que, pelas tuas postagens, todo mundo já percebeu que tu é um cabaçao punheteiro.
A primeira impressão é a que fica
To falando na boa.
Valeu... mas o cara pegou pesado! Eu só respondi do mesmo jeito! Vou parar de criar tópicos, simples assim!virgenzinha23 escreveu:afilho77 escreveu: Nossa você me faz rir hein amigo! Rsrsrs
Ele quis dizer Virgem com putas
Leva na esportiva , ja fui muito zoado aqui não adianta esquentar a cabeça o pessoal aqui é gente boaafilho77 escreveu:E você é um corno manso!MALEVO escreveu:Não se esqueça também que aqui ninguém é burro, que fotos se pega na net a hora que quiser e que, pelas tuas postagens, todo mundo já percebeu que tu é um cabaçao punheteiro.
A primeira impressão é a que fica
To falando na boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Até já fui corno manso, como muitos aqui que namoraram/casaram ou ainda são casados/namorados de putas. Mas tu não é só um cabaço punheteiro. É um cabaço punheteiro mentiroso. 

Então ta, saber a verdade?...Sou virgem "de puta" mesmo! E dai? Agora que separei espero comer uma gp bem gostosa pra esquecer minha ex! Foda!MALEVO escreveu:Até já fui corno manso, como muitos aqui que namoraram/casaram ou ainda são casados/namorados de putas. Mas tu não é só um cabaço punheteiro. É um cabaço punheteiro mentiroso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Goiânia é um dos lugares do Brasil onde existem a maior concentração de mulheres bonitas ....inclusive as GPS.afilho77 escreveu:Então ta, saber a verdade?...Sou virgem "de puta" mesmo! E dai? Agora que separei espero comer uma gp bem gostosa pra esquecer minha ex! Foda!MALEVO escreveu:Até já fui corno manso, como muitos aqui que namoraram/casaram ou ainda são casados/namorados de putas. Mas tu não é só um cabaço punheteiro. É um cabaço punheteiro mentiroso.
Pesquise bem aqui pega uma, desencana com doença de sexo oral, posta e ai ninguem vai mais te zoar , pois vc deixa de ser um calouro.
Boa sorte.
-