Passei um tempo sem postar TD, pq sinceramente tava foda gastar dinheiro aonde não valia a pena, então fiquei indo só nas confirmadas, mas acontece que de tanto ir nas mesmas acaba paecendo que vc tem é uma amante.Kapitän escreveu:Essa aqui foi essa semana http://prazernoturno.com.br/rubi.htm porra aquela bundinha empinada ficou me chamando demais, por mais que o desconfiometro estava ligado quando falou em 70 pila, pensei com a cabeça de baixo haha e liguei marquei la no prédio em cima da cafeteria CATNA acho que em frente a o LaSalle... chego la ligo pra moça e ela diz q ta chegando, pensei, porra mah tava aonde, o cara já liga antes pra não ficar de várzea na rua aí começou a me subir um arrependimento, 10 min. escorado na parada de ônibus, ela me liga e diz pra subir no 606, AP legalzinho mas a moça não é aquilo das fotos e obviamente não para melhor, não vou me arriscar a dizer que era outra pessoa mas sei lah, não era a mesma coisa em todos requisitos, entramos no quarto, tive que pedir se podia colocar uma música senão por ela ficaria num silencio... resumo, nada de bom pra comentar, fiz o que tinha que fazer e vazei, 70 pila rasgado e saí de la indignado comigo mesmo, tanta opção e me meto em furada, mas fica a dica rapazeada e ouvi 2 vozes ela disse que tem mais 2 q atendem lah, certo que é o mesmo tipo de atendimento, e por esse valor não vale a pena.
Também comi essa Rubi, e só posso reforçar esse post pq é isso mesmo, o corpo dela é menos favorecido do que nas fotos, mas o cabelo não deixa dúvidas de que é ela mesmo. No mesmo ap vc encontra a famosa Lauren, que agora parou de chupar no pelo e aumentou os custos pra 80, e a adrielle, que talvez tenha trocado de nome. É muito comum vc ter que esperar uns dez minutos até as pervas chegarem. Pra Rubia um neutro tá de bom tamanho, o amigo não comentou sobre o programa em si, mas o oral é com capa, rola umas brincadeirinhas antes e a foda é boa, ela dá uns suspirinhos enquanto leva vara. Mas ainda não leva meu titulo de ´a nova confirmada do mister´ pq foda padrão e sempre no mesmo roteiro tem aos montes por ai.