Governador Valadares

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 161
Oral Sem:Sim 30Não 140
Beija:Sim 37Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaodascouves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#31 Mensagem por joaodascouves » 15 Mar 2015, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, entrei no site http://www.belasdovale.com.br. para pesquisar, somente três telefones chamaram foram Ane, Caroline Barone e Mirelly. as duas primeiras não atenderam, a Mirelly atendeu de primeira, super educada, respondeu todas minhas perguntas sem demostrar raiva e nem chateação. Marquei no hotel no centro, como eu liguei encima da hora ela foi honesta e disse que tinha que se arrumar e que ia demorar um pouco, e como eu queria a noite inteira nem vi problema, mas se ligar com antecedência me parece que vem na hora. Ela chego no hotel no prazo que disse que iria aparecer, quando abri a porta quase cai de costas a mulher e um avião, trem de doido, as fotos do site são reais e digo pessoalmente ela e muio mais bonita e gostosa. gentil, limpinha, a pele parece seda, nunca senti uma pele tão macia. Quando ela tirou a roupa fiquei abismado a danada não tem marca nenhuma no corpo com marca digo estria e celulite, o corpo e firme, fomos para o sexo, bucetinha apertadinha, os seios são siliconados perfeitos sem cicatriz nenhuma, a bunda e simplesmente perfeita com uma marquinha de fio dental de deixar doido, cintura fina, e as coxas são grossas e bem definidas e fora as tatuagens que são todas lindas e estrategicamente colocadas. Enfim mete muito, e profissional, tem disposição pro negocio, chupa um cacete com maestria, sem frescura. perguntei se fazia anal disse que sim, mas que era mais caro. Somente perguntei por duvida, não curto. como ficamos a noite inteira trepamos varias vezes e entre uma trepada e outra agente batia um papo, ela e boa de conversa e tem assunto, mais como profissional só conversa depois que vc demostra o interesse em conversar, como foi a noite inteira dormiu do meu lado peladinha,me deu carinho a noite inteira, alem do sexo e uma pessoa pra indicada quem ta carente, te faz sentir valorizado e também sabe fazer o homem se sentir o garanhão e pra quem quer so trepar indicadíssima. Minha nota e 10 para todos os quesitos. a hora e R$ 200, a noite inteira e R$ 600. recomendo. melhor GP que ja fiquei na vida. também conhecida como Simone, mas no site ta Mirelly . telefones:(33) 9928-6750/ (33)8402-7214

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por gatogv25 » 15 Mar 2015, 23:29

jogo171 escreveu:Outra coisa, eu estou pensando em fazer uma sessão de massagem naquele lance da ilha dos araújos pra ver no q dá. Alguém tem alguma reclamação? As minas são razoáveis?
Opa, como é a massagem cara? vi uma lance assim no jornal daki, seria o mesmo?

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por gatogv25 » 15 Mar 2015, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fideles5000 escreveu:Bem, entrei no site http://www.belasdovale.com.br. para pesquisar, somente três telefones chamaram foram Ane, Caroline Barone e Mirelly. as duas primeiras não atenderam, a Mirelly atendeu de primeira, super educada, respondeu todas minhas perguntas sem demostrar raiva e nem chateação. Marquei no hotel no centro, como eu liguei encima da hora ela foi honesta e disse que tinha que se arrumar e que ia demorar um pouco, e como eu queria a noite inteira nem vi problema, mas se ligar com antecedência me parece que vem na hora. Ela chego no hotel no prazo que disse que iria aparecer, quando abri a porta quase cai de costas a mulher e um avião, trem de doido, as fotos do site são reais e digo pessoalmente ela e muio mais bonita e gostosa. gentil, limpinha, a pele parece seda, nunca senti uma pele tão macia. Quando ela tirou a roupa fiquei abismado a danada não tem marca nenhuma no corpo com marca digo estria e celulite, o corpo e firme, fomos para o sexo, bucetinha apertadinha, os seios são siliconados perfeitos sem cicatriz nenhuma, a bunda e simplesmente perfeita com uma marquinha de fio dental de deixar doido, cintura fina, e as coxas são grossas e bem definidas e fora as tatuagens que são todas lindas e estrategicamente colocadas. Enfim mete muito, e profissional, tem disposição pro negocio, chupa um cacete com maestria, sem frescura. perguntei se fazia anal disse que sim, mas que era mais caro. Somente perguntei por duvida, não curto. como ficamos a noite inteira trepamos varias vezes e entre uma trepada e outra agente batia um papo, ela e boa de conversa e tem assunto, mais como profissional só conversa depois que vc demostra o interesse em conversar, como foi a noite inteira dormiu do meu lado peladinha,me deu carinho a noite inteira, alem do sexo e uma pessoa pra indicada quem ta carente, te faz sentir valorizado e também sabe fazer o homem se sentir o garanhão e pra quem quer so trepar indicadíssima. Minha nota e 10 para todos os quesitos. a hora e R$ 200, a noite inteira e R$ 600. recomendo. melhor GP que ja fiquei na vida. também conhecida como Simone, mas no site ta Mirelly . telefones:(33) 9928-6750/ (33)8402-7214
Bacana, bom saber entao.

Link:
🔗

Mormaii22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por Mormaii22 » 17 Mar 2015, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Minha primeira vez nesse ramo e nao
Me dei bem kk. Olhei no drd classificados e achei um anuncio de massagem e resolvi conferir, liguei pra mulher muito simpatica por telefone se chama maristela.
Combinamos o preco e fui, chegando la me deparo com uma mulher que tem o corpo da minha mae mas como ja tava la n deu pra voltar...
Massagem dela e boa mas o oral e muito fraco!
Espero me sair melhor nas proximas vezds fui

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por gatogv25 » 17 Mar 2015, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mormaii22 escreveu:Minha primeira vez nesse ramo e nao
Me dei bem kk. Olhei no drd classificados e achei um anuncio de massagem e resolvi conferir, liguei pra mulher muito simpatica por telefone se chama maristela.
Combinamos o preco e fui, chegando la me deparo com uma mulher que tem o corpo da minha mae mas como ja tava la n deu pra voltar...
Putz, q tenso hein parceiro...rs
cheguei a ligar qdo vi um anuncio desse nio DRD mas não curti.. ainda bem q não fui..

Link:
🔗

jogo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por jogo171 » 20 Mar 2015, 16:48

gatogv25 escreveu:
jogo171 escreveu:Outra coisa, eu estou pensando em fazer uma sessão de massagem naquele lance da ilha dos araújos pra ver no q dá. Alguém tem alguma reclamação? As minas são razoáveis?

Isso, tem massagem tailandesa, que a mulher te passa óleo e vai fazendo a massagem com os peitos, depois
rola boquete, dentre outras coisas, dependendo do q estiver incluso no serviço.

Pode ser com 1 ou 2 mulheres.

Tem outros tipos de massagens tb, como a tântrica, erótica, e por aí vai. É legal, mas eu me dei mal na primeira vez.

Link:
🔗

jogo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por jogo171 » 20 Mar 2015, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mormaii22 escreveu:Minha primeira vez nesse ramo e nao

Huahauha, bom saber que não aconteceu só comigo, e com a mesma mulher. Pelo menos foi barato d+, mas pra te falar a verdade,
achei até gostoso. Lá, parece q não tem com penetração. É só a massagem, punheta, boquete e pronto.

Link:
🔗

jogo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por jogo171 » 20 Mar 2015, 16:59

Pow [fideles5000], valeu aí pelo TD. Vou ver se tento algo do tipo.

Agora, sobre as massagens, como eu não conhecia e fui na mais barata que achei (50 reais que ela fez pela primeira vez), ainda pretendo tentar alguma outra, e talvez com 2 gatas. Vamos ver.

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por gatogv25 » 22 Mar 2015, 18:30

jogo171 escreveu:
gatogv25 escreveu:

Isso, tem massagem tailandesa, que a mulher te passa óleo e vai fazendo a massagem com os peitos, depois
rola boquete, dentre outras coisas, dependendo do q estiver incluso no serviço.

Pode ser com 1 ou 2 mulheres.

Tem outros tipos de massagens tb, como a tântrica, erótica, e por aí vai. É legal, mas eu me dei mal na primeira vez.

Bom saber...rs
é boquete sem capa?? onde fica essa parada??

Link:
🔗

jogo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por jogo171 » 02 Abr 2015, 11:43

O meu foi sem capa.

Link:
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#41 Mensagem por Cowboymodica » 09 Abr 2015, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai moçada, quanto tempo heim....... rsrs, o cowboy vai te pegar......... voltando as putarias, já fui nessa massagem ai, que tbem tá anunciado no drd.com.br, tem duas mulheres, só que eu quis só com uma. Nome Fernanda, morena clara, cabelos no meio da cintura, corpo dá para encarar. Esse local fica no final da ilha sentido um clube que tem lá, uma casa de cor verde, tem até um cartaz na porta. Dentrando o muquifo( rsrs), uma mulher baixa me atendeu, muito ruím mesmo, pensei comigo, me fudi, mas logo ela falou aguarde um pouco que a Fernanda vem te atender. Dei um suspiro de felicidade e me animei. Quando entra a mulher, deve ter seus 35 anos, idosa que dá para esvaziar o saco. Falou que massagem comum era 100,00 a hr e 150,00 massagem com meteção. Falei vamos na simples para ver seu desempenho. Tirei a roupa deitei na maca e começa os trabalhos. De costa primeiro, muito relaxante mesmo, quando mandou virar e começou a massagem, estava gostando. Mas o melhor foi quando ela chegou perto do marruco colocou a boquinha, meu Deus, tem uma qualificação iso 1000000000000000000000000........................., chupa muito. Na mesma hora já mudei o tipo de massagem, comecei a passar a mão na bunda e xota dela, ela correspondeu ficando molhadinha, ai foi só alegria, capa no bruto, ela por cima( isso na maca), de frente pra mim, depois de costas e que visão, ela sentada tem um traseiro que me deixou muito excitado. Como o castigo estava ficando mais quente, ela chamou para um sofá que fica no ambiente, ficou de 4 e pediu para que eu colocasse o bruto pra dentro, pedido aceito e só alegria. Quando estava quase jorrando o leite, outra alegria, ela fala quero seu leitinho cowboy. Pedido novamente aceito. Só não engoliu, mas gosta do que faz.
Com certeza vai ter repeteco.

Notas :

rosto- 7
corpo- 8
buça- 9 ( lubrificada, sem odores, relativamente apertada )
bumbum- 8
Anal- nem perguntei
Beijo- selinho ( não insistir, acho que beija )
Massagem- 9 ( relaxante )

No mais é isso, se eu lembrar de mais algum detalhe eu posto para a moçada...... Fuiiiiiiiiiiiiii...................

Link:
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Cowboymodica » 09 Abr 2015, 13:37

Caiomilhas escreveu:A garota é Carol Andrade do Belas do Vale Ipatinga, marcamos em GV de manha cobrou 550 por uma hora e vinte minutos, encontramos na porta do motel ela queria entrar, pedi pra esperar pra ver se era tudo aquilo das fotos pq se nao fosse sinceramente nem entrava , de cara vi que o rosto era bonito e corpo interessantíssimo desci do carro e falei pra entrarmos, chegando no quarto pude perceber como era gata sem óculos , conversamos um pouco pra distrair logo ela perguntou se podia tirar a roupa falei claro, ela foi tirando bem devagar linda e muito gostosa parecia que estava vendo as fotos se materializando, logo começamos a se beijar ela fez o oral de preservativo foi tão bom que nem senti tanta diferença, trocamos posições fiz um oral gostoso na bucetinha e logo começamos a meter de frente de quatro e nao agüentei segurar acabei gozando rápido, tomei uma chuveirada descansamos conversamos e logo mais uma para finalizar. Uma das melhores foda que já tive. Terá vários repetecos com toda certeza. Tenho 24 anos e por ter essa idade ela quase nao sairia comigo falou que nao gosta de cara novo menos de 30 anos, ela deve ter mudado de idéia porque sou um cara legal, bonito, jogo tênis e faço musculação tudo em cima, mulher nao falta querendo me dar, mesmo com a agenda cheia nao resistir a gostosura de Carol. :-positivo-: positivo-: cheirosa e gostosa.
Corpo: 10
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 8 ,10 se fosse sem capote.
Vagina 10
Simpatia 10
Prezado moderador,

Sempre vc teve um bom discernimento nos tds apresentados, mas esse aqui tá foda. Tá na cara que é para ajudar a pobre moça. Vamos avisar a garota que quando ela for entrar na água nunca passar dos joelhos, pois pode afogar esse baba ovo filho da mãe.

Fuiiiiiii............

Link:
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Cowboymodica » 09 Abr 2015, 13:41

gatogv25 escreveu:Baa noite, alguem conhece uma loira que fica na região do Paris Motel (perto da BR e do Paloma), de longe achei gostosa, mas num deu pra saber se é mulher ou trans..

Alguem conhece?

Caro forista,

A pessoa a quem se refere é traveco mesmo, mas se vc quiser pagar pra ver nada contra.rsrs

abço, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mormaii22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por Mormaii22 » 09 Abr 2015, 18:30

Kkk vamo tomar cuidado com os travecos em galera. Aqui em gv ta carante de gp no Classificados do drd so tem furada

Link:
🔗

jogo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por jogo171 » 09 Abr 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Cowboymodica escreveu:E ai moçada, quanto tempo heim....... rsrs, o cowboy vai te pegar......... voltando as putarias, já fui nessa massagem ai, que tbem tá anunciado no drd.com.br, tem duas mulheres, só que eu quis só com uma. Nome Fernanda, morena clara, cabelos no meio da cintura, corpo dá para encarar. Esse local fica no final da ilha sentido um clube que tem lá, uma casa de cor verde, tem até um cartaz na porta. Dentrando o muquifo( rsrs), uma mulher baixa me atendeu, muito ruím mesmo, pensei comigo, me fudi, mas logo ela falou aguarde um pouco que a Fernanda vem te atender. Dei um suspiro de felicidade e me animei. Quando entra a mulher, deve ter seus 35 anos, idosa que dá para esvaziar o saco. Falou que massagem comum era 100,00 a hr e 150,00 massagem com meteção. Falei vamos na simples para ver seu desempenho. Tirei a roupa deitei na maca e começa os trabalhos. De costa primeiro, muito relaxante mesmo, quando mandou virar e começou a massagem, estava gostando. Mas o melhor foi quando ela chegou perto do marruco colocou a boquinha, meu Deus, tem uma qualificação iso 1000000000000000000000000........................., chupa muito. Na mesma hora já mudei o tipo de massagem, comecei a passar a mão na bunda e xota dela, ela correspondeu ficando molhadinha, ai foi só alegria, capa no bruto, ela por cima( isso na maca), de frente pra mim, depois de costas e que visão, ela sentada tem um traseiro que me deixou muito excitado. Como o castigo estava ficando mais quente, ela chamou para um sofá que fica no ambiente, ficou de 4 e pediu para que eu colocasse o bruto pra dentro, pedido aceito e só alegria. Quando estava quase jorrando o leite, outra alegria, ela fala quero seu leitinho cowboy. Pedido novamente aceito. Só não engoliu, mas gosta do que faz.
Com certeza vai ter repeteco.

Notas :

rosto- 7
corpo- 8
buça- 9 ( lubrificada, sem odores, relativamente apertada )
bumbum- 8
Anal- nem perguntei
Beijo- selinho ( não insistir, acho que beija )
Massagem- 9 ( relaxante )

No mais é isso, se eu lembrar de mais algum detalhe eu posto para a moçada...... Fuiiiiiiiiiiiiii...................

Boa TD Cowboy. Vou ver se dou uma conferida, qualquer dia desses.

Link:
🔗

Responder