Carol Devassinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8463-1496

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sandworm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Devassinha

#1 Mensagem por sandworm » 10 Abr 2015, 14:02

NEGATIVO
Cavalheiros,

Vi o anúncio desta "Carol Devassinha" no vivalocal. No anúncio aparentava ser uma loirinha mignon, liguei para pedir mais informações. Foi educada ao telefone, passou que ela faz um serviço de 1h, oral, vaginal e anal. Combinamos um horário e ela pediu que eu fosse até o Capitão Gourmet na Trindade e que ligasse de volta quando estivesse próximo para me passar o endereço exato. Rumei para o local no horário combinado e retornei a ligação, ela me direcionou para a R. Procópio Manoel Pires, 105 apt 301, uma kitinete num prédio azul.

Ao vivo ela é bem diferente do anúncio, é uma gaúcha morena de 1,60m, seios médios para pequenos, bunda grande. Aparenta uns 28 anos, mas não era de se jogar fora. Decidi encarar, deixei as roupas no banheiro e parti para a luta. Ainda vestida, colocou uma capa na ferramenta e fez um oral pouco inspirado de um minuto. Levantou o vestido e pediu que eu tirasse a calcinha dela, logo ficou de quatro e disse para eu meter. Ficamos nesta posição alguns minutos, até que pedi para ela virar. Continuamos no ppmm com ela falando para eu gozar logo. Imaginando que teria direito a mais uma, pelo valor e pelo tempo combinado pelo telefone, enchi a borracha. Ela se levanta, vai ao banheiro e volta vestida. Perguntei se não ia rolar mais nada e ela respondeu que eu poderia ficar com ela por uma hora, mas que só tinha direito a uma gozada. Ofereceu uma massagem para passar o tempo, aceitei enquanto contabilizava o preju.

Oral: Com capa, rápido e burocrático. Nota 3
Vaginal: Com capa, rápido e burocrático. Nota 4
Anal: Diz que faz, não fez. E provavelmente cobraria um extra se eu pedisse.
Beijo na boca: Não rolou.

Já comi melhor e paguei mais barato. TD bem meia boca, não vale R$200 nem fodendo.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117551499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Temaki81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por Temaki81 » 21 Out 2015, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi pelo nr de telefone que já tinha tópico aberto, então segue o relato:

Encontrei no site garotas floripa, marquei para o fim da tarde no seu ap. Gostei do que vi, morena gostosa, pernas e bumbum na medida, seios pequenos e rosto médio, bem semelhante às fotos.
Tomei uma ducha, voltei com o pau tinindo. Deitei ela, tirei a calcinha e pude apreciar aquela buceta gostosa. Fiquei ali um tempo e em seguida mandei me chupar. Falou umas sacanagens e logo abocanhou o bicho, mamando bem gostoso e molhado. Camisinha e ela veio por cima, dando umas gemidas meio forçadas mas tudo bem. Botei de quatro e meti na buceta que tava uma lisura só. Depois de muito bombar pedi seu rabo e fui prontamente atendido, passou o gel, fui metendo e ela gemendo. Depois de acomodado fui aumentando o ritmo, fiquei nessa uns 10 min até que ela sentiu que eu ia gozar. Pulou fora, tirou a camisinha e mamou até ganhar uma boa leitada na boca. Pausa pra limpeza, um papinho e rua.

Nota geral: 7, pois achei meio mecânica
Valor: R$ 200,00 1 hora
Site: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... nha02.html

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Carol

#3 Mensagem por doarbh » 26 Out 2015, 16:56

Site: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... nha02.html[/quote]

As fotos do site acima, são de uma putinha daqui de BH chamada Anamara, já comi ela na clínica Elite, tenho certeza absoluta, é um tesão, bem baixinha e bem humorada, vale a pena. Ouvi dizer que ela estava trabalhando na zona boêmia daqui, mas não tenho notícias.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=95&t=108037

Link:
🔗

_mmc_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol Gaúcha

#4 Mensagem por _mmc_ » 14 Jun 2016, 19:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 14/06.

Estava me sentindo aventureiro, então resolvi tentar algo mais hardcore. O anúncio da moça diz que ela tem acessórios e que atende fetichistas. Vendo a longa lista de serviços oferecidos, optei por BDSM. Já tinha tido uma experiência meio estranha e uma espetacular com outras GPs, então pensei "já que a média foi boa, vou arriscar novamente".

Na conversa por whatsapp ela foi simpática durante a negociação. No entanto, no dia do atendimento, ao pedir o número do prédio uns 10 minutos antes do horário que tínhamos marcado, me respondeu com um "Meu horário contigo é às 16". É o tipo de "gentileza" que cria um atrito desnecessário.

O local é bem localizado, na Trindade, prédio fácil de achar. O apto é uma kitnet. Nada espetacular, mas serve.

A moça não é feia, mas tenho minhas dúvidas se é a mesma das fotos. Morena, alta, braços tatuados. A roupa não tinha nada de provocante: calça jeans e uma blusinha.

O papo pré-foda foi inexistente. Não sei se a moça é antipática ou se ela já estava no clima dominadora. Anyway, me mandou para o banheiro tirar a roupa e voltar só de cueca. Ao sair do banheiro, ela no celular: tipo de coisa que não me agrada (em algum momento posterior o celular recebeu uma mensagem, sei lá, ouvi um toque. Outro ponto negativo). Me vendou e me amarrou em X na porta do banheiro. Em seguida arrancou minha cueca com uma tesoura (quase chorei pela perda, mas tentei entrar no clima). E começou a judiação: tapa na cara (com força!), bateu nas minhas pernas com um chicote ou sei lá o que, quase arrancou meus mamilos. Como eu ainda estava tentando entrar no clima, deixei a coisa rolar. Ficou na punheta e no oral (sem capa) durante um bom tempo, mas em nenhum momento tirou a roupa :? . Como normalmente demoro muito para gozar e naquela situação não havia muita química, pensava mais em terminar logo e, se possível, salvar pelo menos um dos mamilos. Gozei aos 48 do 2o tempo sem muita emoção.

Não posso dizer como ela é na cama pois foi a punhetinha/oral e só.

Achei mecânica demais. Certamente não haverá repeteco (nem BDSM nem sexo "normal").

Valor Total: R$ 200 (por 1 hora) + R$ 50 da cueca jogada fora (quem mandou eu ser otário e ir com cueca boa visitar a GP :cry: )

Contato:
(48) 9821-3631 (whatsapp)
(48) 8463-1496
http://carolsinhafloripa.blogspot.com.br/
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... nha02.html
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123931982

Link:
🔗

Responder