POSITIVONome da Garota:patrícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eaeee galera forista! eu nem sabia que o GPguia existia! rsrs
Criei uma conta, vasculhei pelas clínicas e olha só! me dei de cara com a Opção
Sou cliente inveterado desde que descobri essa clínica na Asa sul por volta de junho de 2014... de lá pra cá ja passei o rodo em quase todas as "massagistas" de lá.
Farei aqui o meu primeiro TD, que será um pacote de informações sobre as que ja comi e as que como até hoje
A primeira vez que fui na Opção de cara quem me recepcionou foi a Sandra, que prefere ser chamada de Sandrinha, me pediu para escolher entre ela e mais duas gostosas que tavam com cara de bunda, e fui logo com ela... Sandrinha é uma mulher branca, cabelo bonito, sempre bem arrumada, e com o maior rabo ali dentro uahshushua
Estourei um tal de um balão lá, e ganhei "Dê massagem em sua massagista", o que ela não sabia é que olha só! Este é o meu emprego! Sou massagista kkkkkk
Botei a pervinha toda no lugar, e quando ela ja tava quase apagando de relaxada, eu chupei aquela bucetinha até cansar, ela aparenta ser um pouco mais velha que as outras, cerca de 28-30 anos, sua buceta é meio larguinha, coloquei 4 dedos LOL
Depois que ela supostamente gozou, pois colocou a mão na frente da buceta dizendo que tava sensível (gemendo ela tava desde a massagem, então não tinha como sabe kkk), meti e meti nela, passei e MUITO de uma hora, começaram a bater na porta e ela não tava nem ai kkk finalizei super relaxado e virei cliente desde então.
A segunda vez a Sandrinha não estava, mas tinham 8 fodendo meninas lá na clinicakkkk quase fiquei vesgo tendo que escolher entre tanta mulher top, e era sexta feira da fantasia... depois de quase ter um ataque cardiaco eu finalmente escolhi uma pequenina que estava meio escondida no meio das outras, rosto bonito, cerca de 1,58 de altura, e um corpinho estilo panicat... ao entrarmos no quarto ela foi super carinhosa, conversamos bastante, e ela fez a massagem numa boa, e me espantei, a vadiazinha não é que sabe fazer massagem mesmo! Seu nome é Paty, procurem ela se quiserem relaxar de verdade... Pintou um clima legal entre nós dois, demos uns beijos bem molhados, eu de pau duro, ela toda molhadinha, cai de boca nela e ela em mim... meu deus, ela gemia tão alto que batiam na porta reclamando "Porra, pensa que só tem você aqui na clinica Patricia???" kkkk nós dois ignoravamos enquanto nosso oral tomava conta, ela gozou na minha boca, e começou a escorrer aquele squirt... meu deus, ela tinha gozado de verdade!!! Chega tava apertado na hora de colocar o pau la dentro, geme igual uma namoradinha (ps: eu era casado na época, e ela era sim mil vezes melhor que minha esposa kkk), depois de cair pro lado soado que nem um porco e com camisinha lotada, ela foi tomar uma ducha comigo e disse que ia embora por que não ia aguentar atender mais ninguém depois daquela "Você me destruiu.." dizia ela, e minha auto estima subiu a niveis estratosfericos!!!
As outras vezes não foram tão importante pra mim, mas garotas que não vão se arrepender:
Lola - Uma loirassa, alta, e gostosa demaaaaais, é lesbica, tem namorada (que tbm trabalha na clinica), mas dá bem demais, ta louco..
Dani - Uma morena com mechas loiras, que estuda la na UDF, já a avistei em uma aula de economia -q MUITO gostosa, dei massagem nela tbm, e além de gozar muito, dá o brioco, coisa que nenhuma lá faz.
Babi - Embora ela não seja muito querida pelas outras meninas, ela é um amor de pessoa, não tava botando muita fé, com medo dela ser gordinha (só gosto de mulher FRIBOI), mas quando ficou pelada me dando massagem, me deparei com uma mulher magra, com uma bunda sensacional e peitos ENORMES, eu mamei nela que nem um rescém nascido de 25 anos tarado, e logo cai de boca naquela bucetinha lizinha.. ela não curtia muito oral, eu percebi e meti rola como se não houvesse amanhã, depois ela mesma cavalgou de frente e de costas, e ficou de 4 no final, aonde eu enchi a bolsa de herdeiros enquanto socava meu dedo naquele cú perfeito! embora ela não o dê, ela me disse que ia ir se afastando da clinica pois está casada, quer engravidar do marido e tudo mais, enfim, aproveitem enquanto a perva ainda está na ativa
Pronto, INFELIZMENTE, tirando essas 5 (Sandrinha, Paty, Lola, Dani e Babi) o resto não vale o halls que chupa! são super mecânicas, não beijam, não chupam direito, massagem grotesca e dão que nem robôs, sem gemer e te apressando pra gozar rápido..
Dica de um cliente semanal do local.. Não se deixem levar pelas aparências, as 4 meninas mais gostosas/cavalas da clínica, são verdadeiras bonecas infláveis... essas que citei a cima são as com que sempre vou!
Aliás... não vão com a Paty, ela é minha

vou lá toda semana a procura dela, e só como outras quando ela não ta, acho que como mais ela do que o noivo dela UHSAHUASHUSHUSA
Meu apelido lá é "namoradinho da Paty".
Enfim, espero que tenham gostado do meu resumão da Opção, o custo lá é 70 dilmas a massagem, e 140 o completo, sendo que tem umas promoções por dia e mimimi... Se curtiram por favor cliquem no "joinha" aqui em baixo e se inscrevam no canal! muito obrigado. kkkkk