PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!

#46 Mensagem por FUCK hard » 19 Mai 2015, 22:10

Acho que esta discussão é muito poética e não conclusiva!
Como disse um colega num comentário anterior, as variáveis são muito grandes p/ que isso possa acontecer.
Depende de uma série de fatores p/ que a GP possa chegar ao orgasmo, e não só do "look" do cliente ou de sua condição física.
Porém existe o fato de que alguns se sentem machos alfas superiores quando descrevem isso, independente de ter acontecido ou não. Faz bem para o ego.

Enfim, se o atendimento foi bom e a GP te deu o prazer que você estava esperando, é o que conta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#47 Mensagem por bullitt » 19 Mai 2015, 22:56

Fodedor Municipal escreveu:Caros,
alguém aqui já ganhou desconto no programa por ter feito a puta gozar? Acho que não. Então não entendo a preocupação.

Do ponto de vista puramente racional, concordo, não faz sentido pagar caro para fazer a puta gozar. Entretanto, sexo não é algo racional e cada um tem seus gostos e taras. Acho que esse negócio da puta "gozar" é mais da fantasia sexual do cara, o sujeito deve se imaginar um garanhão e essa fantasia se estende até mesmo para o relato do TD. Agora SE o putanheiro realmente acredita que está fazendo um monte de putas gozarem só por causa do teatro que elas fazem, ou tem por objetivo impressionar os outros foristas com seus TDs obviamente exagerados, aí esse sujeito está no campo da ingenuidade. O que interessa mesmo aos demais foristas é o que a garota faz ou deixa de fazer, essa é a contribuição que ele pode dar. O que menos importa é a vida sexual do cara, tamanho da pica, ou desempenho. Por outro lado, tem alguns caras que se preocupam demais com a vida dos outros, tem isso também.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#48 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mai 2015, 00:32

Para você descobrir se a moça/puta realmente gozar com a copula sexual é necessário ( se isto for realmente importante para o cidadão ) "repetecar" algumas vezes com a moça e ter alguma intimidade com a garota, para ela ficar mais a vontade e se soltar mais.

É muito difícil você derrubar a porta do flat, sacar a jambra e dar um show de rola na puta, isto por que ela terá que ter tesão por ti logo de início.

Se o sujeito homem gostou da puta e acha que vale a pena investir em mais alguns repetecos e provável, que ele descubra os caminhos do sexo que ela mais gosta se isto tiver alguma relevância.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#49 Mensagem por FacelessMan » 20 Mai 2015, 10:05

antes eu achava que tinha sempre que gozar depois de tentar N posições e só gozar em determinada posição mas
foi perdendo a graça.
agora hoje tem vez que mal quero penetrar, muitas vezes o que me mantém no tesão é um bom handjob/blowjob/espanhola regado aquele óleo, fazer o quê? é o que me dá tesão ué.
nada adiantava eu meter por 40minutos só pra tentar dar prazer a ela e sem sucesso porque era algo unilateral
com o tempo nós vamos deixar de nos preocupar com o que os outros pensam, no caso o que ela pensa se vc tem pegada ou não, se vc na verdade não sente tanto prazer em meter.
a posição que talvez ela goste provavelmente não seja a que te excite mais e já repetindo o que o Fodedor disse, quem está no comando é o cliente,

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#50 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mai 2015, 12:33

No sexo pago, o cidadão deve ter em mente que ele esta pagando para ter prazer ou se divertir um pouco, se a moça também usufrui da brincadeira é consequência.

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#51 Mensagem por FUCK hard » 20 Mai 2015, 14:37

ZeitGeist escreveu:No sexo pago, o cidadão deve ter em mente que ele esta pagando para ter prazer ou se divertir um pouco, se a moça também usufrui da brincadeira é consequência.

RESUMINDO É ISSO!!!
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#52 Mensagem por Cadelão » 20 Mai 2015, 14:48

Pessoal to calado nessa discusão somente por uma razão

Não chupo Buceta de Puta

Sai com uma Puta o tempo todo ela falava "Chupa minha Chaninha.......Chupa"

Olhei pra cara dela e disse quem vai chupar algo aqui é vc.

Mas não tenho nada haver com quem chupa ou gosta gosto é gosto

Tambem se a puta deixou de gozar ou não pra mim não importa o cliente sou eu.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#53 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Mai 2015, 16:25

A grande graça (no meu ponto de vista) de sair com uma Puta, é pagar e não dever satisfação nenhuma a ela. Se ela gozou ou não com vc, se ela te acha bonito ou não, se ela acha que vc tem "pegada" ou não, pouco importa. Diferente de pegar uma gatinha na balada, ou, então, com sua namorada/esposa e ela, após o sexo com vc, ficar com uma impressão ruim, de que "faltou alguma coisa". Nesse caso, tem que satisfazer a mulher. E, se vc não está conseguindo, mude, faça alguma coisa pois, se não, mais cedo ou mais tarde, "a casa vai cair". E a grande vantagem do sexo pago é essa: poder gozar tranquilo, sem compromisso de satisfazer a mulher que está ali no momento...

Concordo também que, os clientes que querem/tem o fetiche de que uma puta goze no sexo com ele, criar intimidade é necessário. E como se faz isso? Ela precisa ter confiança em vc. Para isso, repetecos são fundamentais. Programas mais longos também. Simpatia com a GP, nunca pedir desconto e pagar o que ela pede, sem pestanejar, fazem com que as putas criem essa simpatia. É meio caminho andado mas, nem fazendo tudo isso, é certeza que a GP vá sentir um tesão suficiente por vc a ponto de gozar. Porque, putas, mulheres como são, precisam de diversos fatores para se excitarem e, consequentemente, chegarem ao orgasmo. E isso envolve "quimica" com o homem que está ali e, com certeza, não existe uma "receita de bolo" para que isso aconteça, até porque, é uma situação/sensação extremamente relativa e variável...

Óbvio que pode acontecer de rolar essa "quimica", da puta gozar, em um primeiro encontro, mesmo com toda pressa e burocracia que é tão característica nesse primeiro TD. De qualquer forma, são casos raríssimos, dificeis de acontecer e que, muitas vezes, foram causados por um ou mais TDs anteriores que a puta acabou de fazer, do que pelo cliente do momento...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#54 Mensagem por MALEVO » 20 Mai 2015, 17:02

Bom, como eu costumo afirmar ao ler algumas presepadas por aqui, fica a certeza de que os caboclos realmente não fazem muito sucesso com a mulherada. Caso contrário, não comeriam tanta puta. É incrível como esta turma precisa de todo um cerimonial pra que uma puta goze. Quem lê o que escrevem aqui, parece que é algo surreal, quase impossível de se ver.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#55 Mensagem por Alexandremk » 20 Mai 2015, 17:07

virgenzinha23 escreveu:
Sai com uma Puta o tempo todo ela falava "Chupa minha Chaninha.......Chupa"

Olhei pra cara dela e disse quem vai chupar algo aqui é vc.

:lol:Anotado. Eu ia achar é muito legal se uma puta fizesse isso comigo. É sempre assim quanto mais se deseja menos se tem. Se você não gosta a puta precisa se ligar que nem todos curtem. É foda isso. Quanto mais se nega mais a filha da puta quer. A vida é uma merda irônica.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#56 Mensagem por Nazrudin » 20 Mai 2015, 22:46

oGuto escreveu:O pessoal está tratando do gozo da mulherada como se fosse um quadro clínico. Medir a pressão da menina, enquanto ela estiver babando, também ajuda?

Educação sexual nível basicão num fórum de putaria, quem diria...

Aliás, a avaliação final vai ser em qual puteiro? Precisa de autorização dos pais?

Agora, quem falou em líquido seminal da mulher já pode pedir para sair.
Se a puta tá gozando líquido seminal é porque não toma medidas preventivas e protetivas, além de uma filhadaputisse com os clientes chupadores de xana.... :twisted: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#57 Mensagem por Alexandremk » 20 Mai 2015, 22:56

Nazrudin escreveu:
oGuto escreveu:O pessoal está tratando do gozo da mulherada como se fosse um quadro clínico. Medir a pressão da menina, enquanto ela estiver babando, também ajuda?

Educação sexual nível basicão num fórum de putaria, quem diria...

Aliás, a avaliação final vai ser em qual puteiro? Precisa de autorização dos pais?

Agora, quem falou em líquido seminal da mulher já pode pedir para sair.
Se a puta tá gozando líquido seminal é porque não toma medidas preventivas e protetivas, além de uma filhadaputisse com os clientes chupadores de xana.... :twisted: :lol: :lol:

#-o :oops: PQP!!!! Fazendo cuckold involuntário. Primeira hipótese. Na hora nem me liguei nesse detalhe, de repente um treco desses pode ser "corrimento" na segunda hipótese. Ai,ai,ai... é literalmente queimar a língua. Não me admira também o porquê da gp recusar o cunnilingus dos chupadores.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#58 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Mai 2015, 00:09

Gozar líquido seminal é literalmente gozar com o pau dos outros.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#59 Mensagem por zepilintra » 21 Mai 2015, 18:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
rindo muito com esse tópico

quando eu era mais novo era muito de querer pegar a puta e dar um "show de rola" testar minhas habilidades...

hj em dia quero é curtir as habilidades das putas :)

o boquete pra min é sempre a melhor parte kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#60 Mensagem por MALEVO » 21 Mai 2015, 19:47

Aham... sei... aqui, no computador, todo mundo é ogro que não quer fazer a puta gozar. E o tópico já vai para a quarta página...

Link:
🔗

Responder