Bom dia
Certamente devo ser um dos maiores sonegadores deste valioso forum. Mas nunca é tarde para arrepender-se. Mas sinto que esta moça não deve ser injustiçada.
Estive com a Carol faz mais ou menos um mês. Com os comentários aqui postados fiquei com medo que fosse roubada, ao ligar para a moça e ela me tranquilizou: "não te preocupa amor, quando eu chegar tu já vai ver a tatuagem e ter certeza de que sou eu". Marcamos no Coliseu e assim foi, de fato lá estava a tatuagem das estrelinhas e felizmente todo o resto também, sem photoshop. De bônus a moça tinha acabado de colocar algumas centenas de ml em cada seio o que a deixou bastante turbinada (fotos atuais já mostram os novos atributos). Sem brincadeira um corpo muito bonito mesmo. Barriguinha zerada e um quadril matador. Os olhos belos conforme mostram as fotos, sendo a harmonia do rosto prejudicada um pouco apenas pelo nariz avantajado, mas nada que não seja amplamente compensado pelos demais dotes da Carol, pelo menos para meu gosto.
Vamos então aos fatos. Cheguei um pouco atrasado (10 mins) mas a moça esperou pacientemente e não demonstrou nenhum tipo de insatisfação a respeito. Na chegada sentou-se na cama e pediu para tomar banho. Sem problemas, e fui baixando um keep cooler para tranquilizar as ideias. Na volta do banho ela já veio se aproximando e me beijando toda nua. Beijava com vontade apesar de que da minha parte já não sinto tanta emoção nesses beijos pagos, mas retribui com o entusiasmo possível. Ela logo ofereceu os belos grandes e bicudos seios e dessa vez não me fiz de rogado mesmo lambendo, chupando e mordiscando com vontade.
Deitamos na cama eu ainda semi vestido e ela nua, Aquele aviãozinho pesando em cima de mim me deixou rapidamente emocionado. Ela então sugeriu que eu me despisse e obedeci. Deitei novamente e ela veio de novo pra cima nua, ficamos nos agarrando por um bom tempo assim. Meu pau já estourando e ela passou a esfregar a molhadinha num vai e vem gostoso. Mais um tempinho e ela foi descendo e chupou com bastante vontade. Não é exatamente o meu estilo favorito de chupada, mais pegada, mas foi bom sim. Depois disso ela deitou perninhas abertas e eu fiquei do lado, e ficamos nos masturbando por mais um tempo. Bastante preliminares e bem realistas, valorizo isso.
Já estava na hora da ação, então vestimos a camisa e ela veio por cima, com aquele rabo lindo nas minhas mãos e os seios bicudos na minha boca fiquei bastante tempo nessa posição, regulando pra não terminar antes do tempo. Após alguns ótimos minutos pedi pra ela virar e empinar a maravilhosa bunda. Que visão, nessa horas o cara vê mesmo que há sentido na vida. Enfiei devagar no início aumentando a ritmo bem aos poucos, até que no final dava pra ouvir os gritos dela e as bolas batendo acho que pelo Coliseu inteiro. Terminei assim.
Como estava queimado para outro compromisso não deu pra fazer nada mais, de qualquer forma saí muito satisfeito.
Test drive amplamente positivo portanto.
Avaliação:
Bunda: 9
Bucetinha: 8
Seios: 8
Rosto: 7
SImpatia: 8
Veracidade: 8
Abraços aos colegas e bom proveito!