O pessoal já falou bem acerca do assunto do tópico. Na minha opinião, é possível, sim, de uma puta gozar num TD, mas não é algo que dá pra esperar sempre, dado que elas transam com muita frequência no dia e não daria pra dar conta de gozar sempre, ainda mais no final do expediente. Fora que teria que rolar a tal química, seja lá pelo cara ser boa pinta, ter lábia, ser um jumento ou qualquer coisa que faça uma mulher se excitar fácil e gozar.
No meu caso, creio que nunca uma menina gozou de verdade comigo, a não ser no oral, e ainda tenho as minhas dúvidas, fora que uma parecia que iria gozar, mas empurrou a minha cabeça e, depois, vejo a xana dela bem encharcada, chegando a formar uma gota de lubrificação. Mas, pelo menos, já notei que elas ficaram lubrificadas durante as preliminares, sem necessidade de KY, ou de eu sentir um plof plof durante a meteção, mas gozar mesmo, duvido que alguém tenha gozado, apesar de notáveis fingimentos por parte delas, tendo eu colocado meu pau em suas bucetas ou cus e, em 5 segundos, já estavam "gozando", como se eu fosse trouxa de acreditar... Acho que a com quem eu me dei melhor, até hoje, foi a Ellen Santos, com uma química boa e lubrificação natural dela, mas também notei um pouco de fingimento dela, em alguns momentos.
No meu caso como putanheiro, uma coisa que, ao menos, me atrapalha, é o fato de eu ser sério e um tanto calado, o que já ficou notório que afugenta algumas meninas e as deixam desconfortáveis. Em clínicas, já teve menina perguntando pra gerente se eu era muito bravo e se iria bater nelas no quarto, só pra terem uma ideia. Lembro bem da Sabrina Fantinati, pra mim, uma das melhores freelancers com quem eu já fiquei, que no primeiro encontro ela ficou bem acuada diante da minha expressão séria, parecendo que queria que eu fosse logo embora, mas depois de outras idas minhas ao flat dela, a coisa mudou e ficou bem melhor, onde ela não regulava nada e ficava molhada nas preliminares, se bem que eu também notava gemidos aparentemente falsos e, mesmo notadamente excitada, ela passava pomada pra, de acordo com ela, ajudar ela a aguentar o dia de trabalho, mesmo estando lubrificada. Mas, foi das melhores e mais honestas e sinceras (ou menos falsas) com quem eu já fiquei. Então, nós temos que fazer por onde, também, pra deixar a menina à vontade no programa, pois a transa é uma via de mão dupla, e não depende só da menina pra as coisas irem bem pra ambos.
E quem tem que gozar somos nós, a princípio. Mas, eu entendo as observações do autor do tópico, pois todo homem quer satisfazer a mulher com quem transa e, se ele a fizer gozar, a agradará, o fará mais viril, se sentirá mais macho e inflará o seu ego, e quando muitos vêem os TDs de outros supostos foristas picas da galáxia que fazem as meninas gozar litros, gera uma certa inveja, sim, e não é diferente comigo. Mas, como eu já citei, o mais importante é o custo benefício do programa, se ela faz um serviço bem feito e que, ao menos, role uma boa química que propicie um bom programa, sem que a GP, necessariamente, goze. Se corresponder seus beijos e ficar molhada, já está ótimo, pois eu gosto de dar uma namorada enquanto estou contratando os serviços da GP, e fico frustrado quanto elas não vão com a minha cara. E, no mais, será que toda GP quer gozar num programa? Ela está só a trabalho, atendendo meio mundo de caras que não fazem o tipo dela e que nunca viu na vida, e nós estamos como clientes. Pra ela, também será lucro se achar um cara com quem ela se sentir a vontade e acabar até gozando, dependendo do caso. E nisso ai que muitos se prendem, de querer ser esse tal macho alfa que deixam as mulheres, sejam putas ou civis, molhadas de tesão. Eu já encanei muito com isso, volta e meia continuo encanando, mas entendo que isso tudo é meramente um serviço pra que nós nos satisfaçamos, sobretudo. Que apenas a coisa role num clima bom pra ambos durante o programa, e isso basta pra nos satisfazermos, e se a menina sentir muita atração pelo cliente, é lucro. Apesar de eu já ter me dado bem com algumas GPs, como eu não me vejo como um pica da galáxia, seja por eu não me achar lá bonitão, mesmo eu ainda não tendo passado dos 30 anos e sendo um tanto jovem e não ser um jumento que arromba buracos e fazem as pervas ficarem descadeiradas, então não crio mais expectativas. Que apenas me atendam bem e eu vou tentar colaborar pra manter um bom clima, e já basta.