Chances de Ser Fria - Mostrar o rosto ou rebeldia?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Chances de Ser Fria - Mostrar o rosto ou rebeldia?

#16 Mensagem por matte leão » 26 Mai 2015, 10:57

Bom amigos>

Aproveitei o belo tópico do Diablo e faço uma emenda.

Mostrar o rosto nas fotos ou não.

Tenho visto muitas mulheres que não mostram o rosto aqui e lá em São Paulo e outros lugares quando vão e mostram suas faces.
O porque disso. Tenho dado atenção naquelas que não escondem nada e como diz o tópico a probabilidade de ser fria é muito menor. Porém só o mercado fará com que isso comece e ser uma constante. Enquanto houver bops pagando caro por aquilo que é básico e transformando atendimentos péssimos em ótimos as damas sempre poderão esconder-se.
Lembro que nosso fórum é de homens para homens. Nossas opiniões são para nós foristas, ok.

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Mai 2015, 17:40

matte leão escreveu:Bom amigos>

Aproveitei o belo tópico do Diablo e faço uma emenda.

Mostrar o rosto nas fotos ou não.

Tenho visto muitas mulheres que não mostram o rosto aqui e lá em São Paulo e outros lugares quando vão e mostram suas faces.
O porque disso. Tenho dado atenção naquelas que não escondem nada
:lol: :lol: :lol:

Se eu fizer isso em Londrina, não como ninguém...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#18 Mensagem por Prime » 27 Mai 2015, 09:24

Rio de Janeiro não aceita fotos com embaçamento de rosto ou fotos de bonecas de porcelana, by 041.

Porém aceitam pagar 400 num TD.

:roll:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#19 Mensagem por matte leão » 27 Mai 2015, 13:50

leandro2 escreveu:Rio de Janeiro não aceita fotos com embaçamento de rosto ou fotos de bonecas de porcelana, by 041.

Parabéns aos cariocas. Aí sim...

matte leão

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por Zerg » 27 Mai 2015, 15:38

matte leão escreveu:
leandro2 escreveu:Rio de Janeiro não aceita fotos com embaçamento de rosto ou fotos de bonecas de porcelana, by 041.

matte leão
Justamente. E ainda por cima as frequentes excursões que uma senhorita faz ao Rio de Janeiro levando as damas de nossa cidade de diferentes casas pra ficar um mês por lá. Um dia eu vou fazer o teste de o antes e o depois dessa excursão pra ver se há diferença no atendimento.

Abraço aos colegas e um vá tomar no cu aos sonegadores.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#21 Mensagem por matte leão » 28 Mai 2015, 09:20

Zerg escreveu:
matte leão escreveu:

matte leão
Justamente. E ainda por cima as frequentes excursões que uma senhorita faz ao Rio de Janeiro levando as damas de nossa cidade de diferentes casas pra ficar um mês por lá. Um dia eu vou fazer o teste de o antes e o depois dessa excursão pra ver se há diferença no atendimento.

Abraço aos colegas e um vá tomar no cu aos sonegadores.

=D> =D>

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#22 Mensagem por Diablo-Viejo » 08 Jun 2017, 15:00

Roco Sifriedi escreveu:Gostei do topico, acho que deveria ser colocado junto com aqueles que ficam no topo da página de TDs.
1- grande chance fria é a garota ter muitos anuncios. (Quando a oferta é alta a qualidade não é das melhores)
2-GP a muito tempo sem avaliaçoes.
3-Sites que usam avaliações do forum. ( Muitas vezes somente as positivas aparecem nesse site, grande chance de fria)
4-Tds muito fantasiosos.(Grande chance da GP logar e escrever para promoção)
5-Troca de nomes constante. (A utilização de novos nomes ou até mesmo alterçao de algumas letras é uma forma de
burlar avaliações negativas)
6- Troca de endereço constante ( GP com problemas financeiros ou pessoais)
7- GP nomade ( GP que passa temporadas em outros estados voltam com manias e cachê inflacionado)
8-GP com muitos TDs positivos ( Ou ela é uma Deusa do Sexo ou tem algo de errado,uma pessoa não agrada todo mundo
. Se ela tem tantos positivos no minimo ganha uns 50 mil por mês)
Espero ter contribuído
Roco, de certa forma sua postagem é continuação de uma "conversa" iniciada no tópico dos "preços inflacionados", especialmente o seu ítem nº 7 ... veja lá e por favor continue a nos honrar com suas bem postadas observações, o debate sempre é bom especialmente neste nosso "hobby caro e incerto". :)

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por homer_cwb » 05 Set 2017, 20:18

O que complica é as sonegações dos TD´s, galera tem mais é que publicar os TD´s independente se positivo, neutro ou até negativos, afinal a gente vai se ajudando da melhor maneira possível...

Link:
🔗

Galeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#24 Mensagem por Galeano » 03 Out 2017, 18:44

Diablo-Viejo escreveu:Pensei neste tópico para listarmos experiências e intuições que podem diminuir as chances de "entrar numa fria".

A lista é cumulativa, pois o forista tem chance de ir identificando os sinais de possível fria.

É possível desistir de um programa mesmo estando já dentro do quarto. Tanto quanto possível, é interessante combinar uma taxa de desistência (caso você decida adentrar ao local de abate). Notei que quando combinamos ao telefone que a visita é SEM COMPROMISSO, sempre podemos alegar isso para bater em retirada.

Mais do que economizar dinheiro, é importante termos auto-respeito.

AVALIAÇÃO DE RISCO
BAIXO
MÉDIO
ALTO (fuja)
ALTÍSSIMO (fuja logo)

PELA FONTE:

Indicação de forista ou amigo conhecido: BAIXO
Vários foristas postaram positivo, e o score de TD's dos foristas é bom: BAIXO
Vários foristas postaram positivo e boparam explicitamente: MÉDIO (fique alerta para princesas e presunçosas)
Um forista postou positivo, porém é o primeiro ou segundo TD desse forista: ALTÍSSIMO aguarde, pode ser uma postagem fake da própria GP, ou coisa pior. Geralmente os moderadores irão investigar.

PELA AUSÊNCIA DE INDICAÇÃO ANTERIOR:

Desbravamento com base em fotos de um site confiável: MÉDIO
Desbravamento com base em fotos de um site da lista negra: ALTÍSSIMO
Desbravamento com base em fotos de anúncio de telefone público: ALTÍSSIMO
Desbravamento com base em fotos de anúncio de jornal: ALTÍSSIMO
Desbravamento com base em anúncio sem fotos (de internet ou jornal): ALTÍSSIMO
Desbravamento porém a GP atende em privê conhecido e confiável: BAIXO
Desbravamento, a GP é freelancer, mora longe, usa fotos que parecem fake e tem que ir pegar no local: ALTÍSSIMO (não desligue o motor do carro ao ir buscar a GP)
Desbravamento - seja qual for a situação - e a GP pede muito acima do valor de mercado: ALTÍSSIMO

PELA ANÁLISE PURA E SIMPLES DE FOTOS, SEM INDICAÇÃO NEM TD'S (desbravamento)

As fotos são perfeitas demais: ALTÍSSIMO
Não aparecem os seios: ALTO (isso se você considera que os peitos são a maior parte da diversão)
Não aparece a bunda: ALTO (vide comentário anterior)
Véus, roupa ou braços encobrindo a barriga: ALTO (provavelmente tem pneus na cintura)
Não aparecem as mãos: ALTO (quer esconder a idade; ou quer evitar que tenhamos pontos de referência - "as mãos falam tanto quanto o rosto, às vezes até mais")
Poses exageradas: ALTO (o fotógrafo induz para que pareça que a GP tem cintura, ou cria atalhos para depois acertar melhor as curvas no photoshop)
Excesso de close-ups: MÉDIO (idem do comentário acima)
Excesso de planos infinitos, fundos brancos (ou de outras cores): MÉDIO (idem ao comentário anterior)
Ausência de qualquer ponto de referência (mediante uso de plano infinito de studio): MÉDIO (o fotógrafo pode estar sendo consciencioso, profissional, porém é um caminho certo para a photoshopagem e também pode ser uma forma de trabalhar mais facilmente "defeitos de perspectiva" da GP como por exemplo, tentar aumentar o tamanho de uma GP anã, ou de diminuir o tamanho de uma cavalona. A ausência de um ponto de referência como uma cama, ventilador, ou outros objetos, facilita que nossa imaginação "construa aquilo que queremos ver".

PELO LOCAL EM QUE ATENDE (válido para privês, agências, boates, saunas, clínicas e congêneres)

Se o local já foi comentado negativamente em muitos TD's, o risco é ALTÍSSIMO pois geralmente a "gerência" possui uma filosofia negativa que é imposta às garotas. Exemplo: "hora de 45 minutos", costumam colocar fotos de uma garota, e é outra que atende; obrigatoriedade de pagamento integral antecipado à gerência antes mesmo de ter contato com a GP; exposição excessiva a outros clientes (falta de privacidade), entre outros tantos problemas..

PELO ATENDIMENTO AO TELEFONE

Seja a própria GP ou a "gerente" do local, se o atendimento foi ruim ao telefone, as chances de ser uma fria é ALTO

Observação: Mesmo GP's já conhecidas ou bem recomendadas podem às vezes não estar num dia feliz. Se isso chega a ser sentido no telefonema, então imagine no local...

O mesmo vale para GP's das quais "já somos fregueses", nesse caso podemos tentar avaliar pelo modo que elas nos atendem ao telefone, se elas estão num bom dia ou não (e não adianta "perguntar", isso tem que ser "sentido")

• Contudo, se o forista INSISTIR em ir ao local apesar do atendimento ruim ao telefone, mesmo tendo indicativos duvidosos das fotos no site, ou postagens negativas... passemos à análise de risco "no local".

POR INDICATIVOS E SINAIS

1 - A gerente vem atender na frente, embora já tenha tudo sido combinado ao telefone: MÉDIO esteja preparado para surpresas e reviravoltas; bom momento para dar o fora.

2 - A gerente (ou a própria GP) pede pagamento antecipado: ALTO mas é possível dar um voto de confiança ao privê se este possui reputação de vários anos de bons serviços

3 - Você viu fotos de uma GP no site ou no jornal, e chegando ao local tentam te empurrar outra, geralmente mais feia-baranga: ALTÍSSIMO (além do mais, tem o código do consumidor putanhístico, você não é obrigado a pegar substitutas)

4 - Você vê a GP e "bate uma intuição": ALTO (na dúvida, bata em retirada - é um velho mandamento putanheirístico que sempre dá certo)

5 - A GP já te recebe dando ordens: Salvo se você for masoquista, o risco de um TD insatisfatório ou ruim é ALTO

6 - A Forum Travesti equimoses nos braços, mãos, pernas, ou machucaduras em torno dos lábios: ALTÍSSIMO (tenha amor à sua saúde)

7 - A GP não consegue abrir os olhos direito, apresenta fala arrastada, cambaleia e outros indicativos de que está exausta, alcoolizada, drogada ou tudo isso junto: ALTÍSSIMO

8 - Horário do TD: Existe todo tipo de interpretação. Certas GP's possuem atividades civis e começam a atender a partir das 18hs. Já outras tem "dedicação exclusiva à putaria" e começam a atender às 10hs da manhã e portanto se o putanheiro resolver pegar uma dessas às 20hs, certamente estará aumentando os riscos de um desempenho ruim.

9 - Dia da semana do TD/vésperas de feriados: O mesmo do comentário anterior. A tendência é de que os TD's de começo de semana sejam mais interessantes que aqueles marcados na 6a. feira ou sábado, pois a GP acumulou desgaste durante a semana. Mas muitas GP's "viram a semana" no afã de faturarem mais, e aí "vai da sorte", mas nesse caso é bom lembrar do comentário nr. 7. Quanto a feriados, é comum as GP's "mais populares e famosas" combinarem com clientes pequenas ou grandes viagens, portanto não se iluda. Outras utilizam desses períodos para visitarem os pais em Francisco Beltrão :) e as que ficam aqui em Curitiba, se tornam verdadeiras loterias, exigindo redobrado cuidado especialmente no caso de "desbravamento".

(compartilhem suas experiências e intuições - afinal de contas, todo mundo já caiu em fria)

O nobre colega escreveu um verdadeiro guia aqui.
Está de parabéns.
Eu só acrescentaria aqui:

Não siga o impulso.
Ele não é bom conselheiro nestas ocasiões.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#25 Mensagem por grandetato » 16 Mai 2018, 18:34

Outra coisa que pode indicar fria é os anúncios que vão e voltam aos sites e sempre são as mesmas fotos.Tem anúncios que eu já vi a uns 5 anos atras e a garota não faz um ensaio novo. Isso também tem alto risco de ser fria, mesmo que a garota já tenha sido bem requisitada no passado.Porém passado é passado e com fotos antigas não tem como eu saber se a moça continua gostosa ou não. Por isso que eu quando vejo anuncio com fotos antigas passo longe pois nesse caso eu fico com pé atras.

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 17 Mai 2018, 02:16

grandetato escreveu:Outra coisa que pode indicar fria é os anúncios que vão e voltam aos sites e sempre são as mesmas fotos.Tem anúncios que eu já vi a uns 5 anos atras e a garota não faz um ensaio novo. Isso também tem alto risco de ser fria, mesmo que a garota já tenha sido bem requisitada no passado.Porém passado é passado e com fotos antigas não tem como eu saber se a moça continua gostosa ou não. Por isso que eu quando vejo anuncio com fotos antigas passo longe pois nesse caso eu fico com pé atras.
Boa observação, ia falar disso mesmo.
Se a GP não investe nem no Book dela imagina como é o atendimento.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#27 Mensagem por Prime » 17 Mai 2018, 13:48

CDJ2000 Nexus escreveu:
grandetato escreveu:Outra coisa que pode indicar fria é os anúncios que vão e voltam aos sites e sempre são as mesmas fotos.Tem anúncios que eu já vi a uns 5 anos atras e a garota não faz um ensaio novo. Isso também tem alto risco de ser fria, mesmo que a garota já tenha sido bem requisitada no passado.Porém passado é passado e com fotos antigas não tem como eu saber se a moça continua gostosa ou não. Por isso que eu quando vejo anuncio com fotos antigas passo longe pois nesse caso eu fico com pé atras.

Não investem em fotos decentes e não são capazes de pagar míseros 58 reais para comprar uma maquininha de cartões, só pra não pagar 4,99% para receber crédito em 24h apenas. Muita burrice. Eu sou um que não fico sacando dinheiro para pagar nada.

A concorrência que investe abocanha rapidinho o cliente das que não se adequam à modernidade.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#28 Mensagem por grandetato » 17 Mai 2018, 14:56

Prime escreveu:
CDJ2000 Nexus escreveu:

Não investem em fotos decentes e não são capazes de pagar míseros 58 reais para comprar uma maquininha de cartões, só pra não pagar 4,99% para receber crédito em 24h apenas. Muita burrice. Eu sou um que não fico sacando dinheiro para pagar nada.

A concorrência que investe abocanha rapidinho o cliente das que não se adequam à modernidade.
É foda mesmo , já aconteceu de eu marcar programas para depois das 22 horas e ter que voltar pra trás tudo porque a garota não passa cartão. E sem dinheiro na carteira acabei perdendo a viagem, ate porque a onde tenho conta não consigo sacar depois das 22 horas mesmo em caixa 24 horas.Alem disso e foda sacar dinheiro a noite.Por essas e outras tem garotas que perdem muitos clientes.
Concordo plenamente com o Prime, ate porque quem usa maquininha sempre cobra aquela taxinha extra. No final das contas quem tem maquininha de cartão não sai perdendo ate sai ganhando por causa da taxa extra. As garotas que só recebem em dinheiro saim perdendo, quantos programas elas deixam de fazer porque hoje em dia ninguém anda com quantias altas de dinheiro na carteia.Eu mesmo nem 10 reais tenho é tudo no cartão.

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 19 Mai 2018, 10:57

E quando elas tem maquinhinha e esquecem de pagar a internet. Algum de vocês já passou pelo inconveniente de ter que fazer uma transferência pra GP? Eu já.???
Tem GP tão hi-tech ou desesperada que tá aceitando até bitcoin, parcelando em 6x no cartão, vale alimentação ... Pra aceitar bolsa família é dois palito

Link:
🔗

Responder