Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1186 Mensagem por porto janjao » 25 Mai 2015, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina - india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornando depois de longo tempo ausente na Ricardo Jafet, houve algumas mudanças a começar pela gerencia, algumas garotas novas.....

Estava na sala esperando apresentação e acontece uma cena inusitada, um gordo vai tomar um refrigerante e toma um banho, depois ele dá uns arrotos sem cerimonia nenhuma, muito louco. Rsrsrsrsrs.

Voltando ao assunto, preferi fazer um repeteco com a Angelina, mulata descendente de índios, lábios carnudos, corpo violão, de roupa parece bem mais atraente....

Boquete no pelo por alguns minutos, depois peguei e soquei o bucetão de tudo quanto é jeito.

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1187 Mensagem por furacão_sp » 25 Mai 2015, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segundo TD negativo nessa casa, coisa estranha pq já tive vários positivos. Falta de sorte acredito. Cheguei na casa e pedi apresentação e tinha mts garotas, várias destas comíveis. Me interessei pela pilantra da Giane pela pele bem branquinha e pelos cabelos lindos, longos e pretinhos, e tb pelo corpo em ordem. Chamo pra entrevista e ela diz q gosta de beijar, q chupa sem preservativo e os caralho mas chegando no quarto num foi bem assim q aconteceu. No quarto tomo um banho e logo depois ela. Sem roupa percebe-se q num eh mais uma ninfeta, deve ter por volta de 35 anos já, seios pqnos, pouca barriga e bunda q fica boa d4. Tentei beijar a garota mas ela num põe a língua, diz q a língua é mta romantismo e ela está alí apenas a trabalho e não pra romantizar (ora, então tivesse me falado isso na recepção), primeira pilantragem. Daí eu caio de boca na buceta da garota, q de fato eh bem gostosa, sadia e cheirosa. Fiquei um bom tempo chupando até a pilantra gozar. Daí qdo chega a hora dela me chupar ela inventa uma conversa e diz q num vai poder chupar sem camisinha e fica olhado pra minha cara. Fiquei puto, mas mais uma vez tentei ser educado e paciente e pedi pra chupar de capa msm. O foda eh q num cenário desse fica bem difícil ficar de pau duro. Com ele meia bomba ela encapa e chupa um tempo e já peço logo pra fuder aquela vadia d4 msm. Com o pau meia bomba ele demora um poko pra entrar, mas depois q entra eu fodo com vontade e ele fica duro lá dentro. Fodo d4, depois ela senta um pouco e já cansa e pede pra foder d4 de novo, daí a campainha toca e ela tem a coragem de me perguntar se eu ficaria uma hora. Respeitosamente disse q naum poderia, saco a camisola e peço por uma punheta. Senhores, por pior q tenha sido qualquer outro atendimento q eu tenha tido na minha vida, essa foi a primeira vez q a puta num quis me fz gozar. Disse pra eu ficar uma hora e disse q naum poderia, e insisti pra q ela me masturbasse por 1 porra de minuto ateh eu gozar e ela num quis e disse q tínhamos q sair. Desisti, pus minha roupa sem nem tomar banho, pra sair de lá o mais rápido possível, deixei a vaca tomando banho e bati a porta na saída. Reclamei na gerência na hora do acordo e recebi um pedido de desculpa. Fujam dessa pilantra.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1188 Mensagem por darknightrider » 27 Mai 2015, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara - mulata

Beijou na Boca:SIM
Vanis Way sexta a noite 21h30 , curti o esquema noturno casa aberta quartos livres...bom demais .
Maiara , que bundão hmmm garota estilo dançarina de axé , morena quase mulata ( nao é negra) , cabelos cachedões lindos
Animada e bem simpática, gostosa sem ser bombada.
Amassos e ja foi pegar a camisa ... "perai perai que história é essa...deixa isso pra la ...calma aí..."
Daí relaxou , chupeta de responsa sem e no capricho , aí sim né
Aquelas bundas grandes , volumosa , demais
Ppk lisa cheirosa , "sem alterações"
Performance excelente mesmo , positivo facil , recomendadíssima

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1189 Mensagem por kanashyro » 27 Mai 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Passada na casa da Vani semana passada (dia 21, acho - não lembro), por volta das 19h.
Para a minha surpresa, encontrei este espetáculo - como algum companheiro já disse aí em cima, também a conhecia de outras casas e a mesma continua show de bola. Na verdade fiquei sabendo que ela estava por lá e resolvi aguardar 20 min, pois a gata estava atendendo.
A Anita, além de um espetáculo em beleza (rosto bonito e corpaço - ainda que eu prefira as mignons), é agradável, simpática, se envolve e te deixa a vontade.
Banho tomado, papo rápido, beijinhos e cai de boca. Quase paro ali, depois metelança sem miséria, em várias posições.
Resumo:
rosto: 9
seios: 9
bunda: 10
corpo geral: 9,5
atendimento: 10.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1190 Mensagem por furacão_sp » 29 Mai 2015, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - loira

Depois de azar nos dois últimos atendimentos voltei nessa casa afim de tirar a ziquezira rsrs. Chego e vem a apresentação. Me lembrei de ter lido coisas boas aqui sobre a prestadora e acabo por escolher a dita cuja. Ela tem luzes loiras e um belo sorriso. Já parece estar na casa dos 3.0, seios pqnos, várias tatoos espalhadas e um corpinho bem gostoso, além da buceta deliciosa de chupar, limpinha e com um grelo enorme, o maior q eu já vi ao vivo. No quarto ela desenvolve uma conversa gostosa q deixa o clima bem legal. Após os banhos, vamos pra cama e namoramos um pouco, com beijos gostosos, longos e cheios de língua e paixão. A garota parece q fuma, então pra quem num curte, pode ser q atrapalhe. Vou descendo e lambendo o corpinho dela gostoso, mamo nos peitinhos pqnos e gostosos, e continuo até chegar na ppk. Chupo por um bom tempo e a garota parece gostar, e então ela vem e diz q eh a sua vez, e chupa, gostoso e sem punhetação, gostei. Logo já peço a capa e fodo a perva d4 e ela geme gostoso, e depois ela senta gostoso, abrindo espaço para mais mamadas nas tetinhas e mais beijos acalorados. Depois de um tempo cavalgando, quicando e se esfregando ela diz q vai gozar, daí meu tesão sobe e gozamos juntos, segundo ela, o q eh mto difícil de acontecer. Belo atendimento, bela química, possível repeteco. Sai zica kkkkk!!!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1191 Mensagem por Tabajara » 01 Jun 2015, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
Colocando em dia os TD's..

Mes de Maio.
Sempre dia de semana, sempre passo na Tangará primeiro, se nao achar nada, passo aqui pra ver. Varias garotas, mas resolvi fazer um repeteco com a Amanda cavalona.
Ja tinha pego ela um tempo atras, é o tipo de garota que voce nao pode esperar nada extraordinario dela, nada hard, etc.
Só vou porque é o tipo que gosto, bunda grande, coxas grossas. A bunda dela é bem grande mesmo, é uma delicia comer ela de 4, ela ainda joga a bunda contra voce. Fora isso, nada de execpcional, ela nem gosta que chupem os peitos. Chupa sem camisinha mas bem basico, quase nem encosta os labios. Essa ultima pediu pra gozar logo porque estava irritando a buceta. Pra mim ja chega, é a ultima vez com ela.

Abcs

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1192 Mensagem por Tabajara » 01 Jun 2015, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Russa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuando mes de Maio,

Essa garota meus amigos, achei que nunca mais iria ve-la. Passou um tempo atras nessa casa depois sumiu. Eis que vejo ela de volta.
Tratei logo de subir com ela para nao dar confusao, kkkk.

Garota Russa legitima, um pouco cheinha mas eu adoro,pele bem branquinha, seios espetaculares rosadinhos,alias ela é toda rosada, bucetinha e cuzinho!! Delicia.
Garota bem seria, estuda, faz faculdade e fala muitissimo bem. Ambos pelados e banhados, caimos na cama ela comeca a chupar com camisinha, nao foi muito empolgante entao parto pra cima dela! Deito ela e começo a usufruir do seu belissimo corpo, começo chupar aqueles seios deliciosos e testar se ela nao tem frescura, curtiu bastante e continuei, depois fui descendo bem devagar até chegar onde queria, chupei sua xoxota bem gostoso, delicia de xota rosada, ela se contorcia e gemia. Chupei bastante tempo, ai levantel suas pernas tipo frango assado e linguei seu cú rosa, ela continuou gemendo gotoso. Fiquei alternando seu cu e buceta dando varias linguadas, fiz o que quis com ela. A primeira meia hora foi so chupando ela. Depois coloquei a camisinha, pus ela de 4, lambi bastante seu cuzinho delicioso. e meti na bucetinha dela. Meti bastande de 4, depois PPMM e por ultimo ela por cima ai gozei em abundancia.
Ela cansou tambem e disse que eu tenho uma boca gostosa, kkkk. Chupo mesmo delicia.

Abcs

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1193 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Jun 2015, 16:29

Alguem sabe da Andreia mestiça ????

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Jun 2015, 17:16

Tenho que concordar com VC !!!!

Vamos ficar no aguardo...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1195 Mensagem por komekomegatas » 02 Jun 2015, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara - mulata

Fez Anal:SIM
Mayara - mulata
TD de 01.06.15......

Na realidade, fui na área comer umas "sfhias" e comi.....aí resolvi dar uma entrada na casa, só de "praxe", estava na gerencia
o camaradinha que fica à tarde, aí ele me chama apresentação, tinham umas 5 na casa, Gaúcha ( estava linda de preto ), JUJU ( kkkk, lindinha ), Angelina ( cheia de curvas.kkkk, fitness a puta.....), Amanda ( já de civil ), Anita ( sempre linda.....parece a Kim Bassinger!!!!!!!!, lembrou-me pois no cabo hoje passou o filme do BATMAN antigo do cinema, e a mocinha era ela...kkkkk), e a Mayara por último.........e já foi ma assediando.....kkkkkkk......então.....tome.....

Q3.....já caí na buceta dela.......chupei, enfiava o dedo no cuzão dela.....ficava doida, aí, me chupou o pau,,,,peitos, e volto a chupar ela....e fica um chupa-chupa doido.....e ralação...ralação.......acho q na ralação ela gozou!!, e volta a chupação, encapa o bicho, PPMM médio......+ chupação....e tome uma gozada no bundão...........kkkkkkkkkkk

É muito gostosa, mas "peca" pelos beijos.......sem repeteco........
É como diz o camarada CARIOCO......TD é de 30min.pois + q isso já vira comunhão de bens....!!!!!!!!, e tenho q admitir que tem razão......

KKG.......3x com uma GP já tá bom demais......tem q trocar......

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por dexterboladefogo » 02 Jun 2015, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

bom dia galera....
cheguei na casa por volta das 20 horas ontem... tinha algumas atendendo... como gaucha... e bruna....
então vieram algumas pra se apresentar....
Como Juju.. muito bonita por sinal...
Anita loira corpo em orden.. gostei.... do visual...
Angelina... a mina de vestido... corpo muito bem distribuidos... tambem gostei....
Amanda ja de civil... nen boa noite a FDP.. falou .. tinha um veio baba ovo falando com ela... o gerente e novo ai ele falou pra mi m são essas 4 meninas que se apresentou.. ai falei só veio 3 ..... ai ele falou essa que esta sentada... aaaaahhhh ta.... nao fiz questão.... em conhecer.... porque seria uma bosta de Td.
então fui escolhi a JUJU

entramos no quarto ela ja começou a me beijar.... uma pegação foi esquentando... ela foi tirando a minha roupa e depois a dela... ai parti pro banho que eu queria e chupar e comer ela todinha.. porque ela é uma delicia de menina...
banhos de ambas as partes ela começou um oral maravilhoso bom um bom tempo quase fiquei por ali.... capa no menino ela sentou nele coisa de louco ela mexendo ... sentando apertando aquela xaninha... gostosa....mudamos de posição.. fui por cima .... ai foi foda segurar... bombei ate gozar...... e que gozada....

repeteco sim....
mina nota 10...

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por dexterboladefogo » 03 Jun 2015, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Td com a Cinthia Gaucha...

cheguei ja avisei o gerente que eu queria ela..

aguardei... ela vim me buscar e ja pro quarto..
chegando no quarto altos beijos... uma pegação do cassete ou melhor pegação na bunda bucetinha.. rsrsrs
tirou minha roupa e ela de vestido preto que delicia...
fui pro banho e logo ela .. ai ficamos nos beijos e caricias no banho.. debaixo da água... coisa de louco..
ela começou a fazer uma chupeta debaixo do chuveiro... meu que chupeta...
pedi pra para senão ficava ali.. bora pra cama.. meter.. capa no menino e meter em tudo que é posição.. muito bom.. gozei.. e fui embora.

repeteco sempre que der...!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por komekomegatas » 04 Jun 2015, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita - loira
TD de 03.06.15 - final noite

Passada na casa, várias gps, na sua maioria já degustadas, na apresentação, vieram poucas,....e fiquei de papo com a clientela, e até um camarada perguntou de uma Gp com determinada tatoo, era a Bianquinha......devia ter deixado o cara ir embora, pois o mesmo muito do sem educação......na próxima, q se fodam esses malas, metidos a "comedores"......bem de calça branca e sapato branco, sem educação, no mínimo deve ser enfermeiro.......de hospital de 5ª.......

Ao que interessa, fiquei de papo com a ANA JÚLIA!!!, q é amiga da TAINÁ....nem sabia dessa amizade.....kkkkkkkk
Então resolvi pegar a + bonita da casa que é a Anita ( Kim Bassinger!!!!).......

Q2, beijos, amassos, chupação.....montou, D4...........show.........kkkkkk Anita loira 10..........muito bem recomendada!!!!!!!!

KKG......só fico puto é com Gp que fica de "H".....quer se apresentar, beleza, não quer, faz um favor.....agora dizer q EU fico falando MAL de determinadas Gps???Ah, menos né.....SEMPRE QUANDO ME PERGUNTAM DE DETERMINADA GP, conhecida ou não por mim, aconselho o mesmo à trocar uma ideia com a PRETENDIDA.Agora que tem CLIENTE E FORISTA FDP q fica falando bobagens às Gps e algumas ficam espalhando "mentiras", isso sim têm demais...Eu raramente dou NEUTRO, NEGATIVO, PISADA NA BOLA.......pois não vou de "vaca louca" em cima de Gp......é sempre feita uma "entrevistinha" "FAST" com a Gp......para evitar B.O.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1199 Mensagem por komekomegatas » 05 Jun 2015, 23:06

É, só em caráter de informação....à fãs, ou não.
Não postarei mais nada à respeito desta casa também.
Motivos......particulares dos mais variados.....irrelevante.....

KKG.....fui.......... :-({|= tocar em outras bandas!!!!!!!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

TD: BIANCA

#1200 Mensagem por Parcy Jackson » 06 Jun 2015, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td realizado ontem !

Recepcionado pelo Valter e pela Márcia, pediu uma apresentação, dentre elas escolhi à Bianca, uma morena mignon, pele branca, tatuagens, seios d tamanhos médios e durinhos com brinquedinho raspado !

No quarto, tomamos um banho rápido, começamos com bjos moderados e ela foi se soltando até começar a bjar d língua ! Depois ela fez um oral desencapado com boa pressão, só senti falta d lambidas ou chupadas nas bolas, mas tudo bem !

Depois perguntou c eu já queria por a camisinha, e disse sim ! Cavalgou d frente para mim, achei ela apertadinha, depois a peguei no ppmm, e ao mesmo tempo nos beijando e mamei nos seios durinhos e gozei com ela d4, com as minhas duas mãos nos seios !

Conclusão: Garota com beleza acima da média, simpática e interagiu-se bem no td !

Custo: $80 / meia hora.

Link:
🔗

Responder