Venho à vocês para falar sobre a acompanhante Vitória Ferreira que está tendo seu anúncio no site http://www.superquente.com.br .
Esta bonita baiana estará em nossa cidade até Segunda Feira ( 08/06/2015 ).
Ela está atendendo no Hotel Colonial , no centro de Bauru.
Liguei para ela fazendo as perguntas padrões que nós clientes temos sempre que fazer e ela super simpática me respondeu da seguinte maneira:
Beija na boca? Sim.
Faz oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? Ela fica em torno de 01 hora à 01:15hrs com o cliente.
Qual o valor de seus serviços? R$250,00.
Tudo combinado marcamos de nos encontrarmos.
Chegando em seu quarto , quando ela abriu a porta tive uma grata surpresa por ela ser realmente bonita e estar com uma lingerie linda mostrando seu lindo corpo.
Posso dizer também que os olhos verdes dela são lindos.
Entrei , dei um beijo e fui tomar uma ducha rápida.
Depois de tomar um banho e se enxugar começamos a nos beijar e depois de um tempinho ela começou um oral sem camisinha de matar qualquer um. Pessoal , está menina bonita lhe chupando muito gostoso , babado e te olhando com aqueles olhos verdes é de matar. Que sexo oral espetacular , excelente.
Depois de um tempo e eu me segurando pedi para ela se deitar e comecei a retribuir o oral maravilhoso que ela me fez. Fiquei ali entre suas pernas por um tempo até ela pedir para me chupar novamente.
Depois de um tempo fomos para o sexo. A menina é quente , gosta de sexo.
Ficou por cima de frente , de costas , fizemos no papai e mamãe e no frango assado. Depois de um tempo gostoso no sexo eu tirei a camisinha e pedi para ela me chupar até eu gozar em sua boca.
Dito e feito. Ela pegou e me chupou até eu gozar dentro daquela boca maravilhosa.
Que menina gostosa pessoal. Sexo oral e vaginal muito bons.
Depois disso conversamos sobre vários assuntos , namoramos um pouco paguei , me troquei e fui embora satisfeito.
Notas:
Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 08
Oral: 10 ( COM EXCELÊNCIA )
Atendimento ( Tempo com o cliente ): 10
Se recomendo?
TOTALMENTE PESSOAL.
A menina é bonita , sexy , gostosa , tem o sotaque e fogo baianos que dão um toque especial e faz um sexo oral e vaginal ótimos.
Podem ir sem medo pois vale a pena.
Como eu disse acima ela vai ficar aqui em Bauru até Segunda Feira e vai voltar somente em Julho.
Repetição? Com certeza.
Abraço à todos..........................